Gozei sendo corna e quero mais! Parte 4

Um conto erótico de Bea e Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 27/03/2021 19:24:52
Assuntos: Heterossexual, Menage

Passaram-se alguns dias depois que ele fudeu minha manicure na garagem. Compramos mais três câmeras agora para colocar dentro de casa : uma na sala, no banheiro e por fim no nosso quarto. Queria que tivéssemos mais opções para ver Carlos fudendo gostoso. Oque eu não esperava era que ele falasse que queria que eu participasse.

Ele : - Eu sinto tesão em saber que você está vendo mas eu vou adorar comer uma amiga sua e você junto.

Eu nunca tinha ficado com mulheres e não sei nem como conseguiria dar conta por que não tenho experiência.. Depois de tanto insistir eu acabei aceitando.

Ficamos alguns dias tentando escolher alguma amiga minha que toparia um menage mas todas as opções que eu via não me sentia confortável, até que um dia ele me mostrou uma amiga dele do trabalho e eu me senti muito atraída pelas fotos dela.

Nome dela é Carla, ela tem 1,68 é branquinha , loira dos olhos verdes. Tem um corpo torneado porque faz academia e ainda pra ficar mais gostosa tem aquelas marquinhas de biquíni deixando ainda mais convidativo em suas fotos de decote nas redes sociais.

Carlos disse que ela é bem putinha, que já deu pra vários lá dentro da empresa mesmo na hora do expediente e que nas confraternização da empresa ela sempre beijava suas amigas pra provocar os homens a sua volta.

Pois bem, resolvemos fazer um churrasco naquele fds só para os mais íntimos da empresa e convidamos ela ou seja, era somente eu e ela no meio de homens loucos para fuder ela novamente.

O churrasco começou era umas 20:00 , alguns amigos de Carlos chegaram e ficaram próximo a ele da churrasqueira. Como eu sou gordinha coloquei um vestido longo e decotado deixando meus seios bem volumosos, eu senti que os amigos de Carlos me comiam com os olhos e eu senti tesão e saber que talves um dia pudesse sugerir a Carlos que fizéssemos um a3 com eles 😏

Carla chegou também usando um vestido só que curto e apertado na cor vermelha deixando ainda mais atraente, ela foi até os rapazes e cumprimentou todos eles com um beijo no rosto e um carinho do ombro, eu estava sentada um pouco distante observando que eles estavam excitados pela presença dela , inclusive meu namorado. Carla então se juntou a mim e eu fui conhecendo ela e me acostumando com a idéia de que eu poderia fazer ela gozar com a minha boca , a bebida foi subindo e nós duas começamos a querer provocar alguns rapazes que ficaram na festa e que estavam perto da churrasqueira,ela sentou no meu colo e começou arrumar o meu cabelo pra que meus seios ficassem a mostra

Ela : - Nossa, que peitão você tem amiga

Eu : - As vezes penso em fazer cirurgia de redução

Ela : - Tira não, eles são lindos ( passando a mão neles)

Eu : Eu acho o seu lindo tb,nao é tão grande e é durinho

Ela : É silicone amiga, quer ver?

Eu : Quero sim 😏

Carla então se levanta e vira de costa para os rapazes e tira os seios pra fora me deixando com tesão de ver aquelas marquinhas e seus biquinhos rosadinho e empinado

Eu : - Nossa eles são lindos 🤤

Ela : toca neles amiga, sinta eles

Eu levantei e comecei a tocar nos seios dela enquanto ela me encarava

Ela então me beijou e eu retribui o beijo, quando nos afastamos meus olhos se encontraram com os de Carlos que estava totalmente imóvel olhando pra nós, dava pra sentir o tesão dele a kilómetros de distância.

Carlos tratou logo de pedir que o restante do seus amigos fossem embora para que ele começasse realmente a sua festinha.

Enquanto ele se despedia do pessoal lá fora na calçada,

Eu sugeri que eu e ela fossemos pra piscina, Carla tirou o vestido e ficou apenas de sutiã e calcinha e eu como já estava louca de tesão pelo que iria acontecer fiquei nua, ela não soube disfarçar sua excitação em ver meu corpo e meus seios e ficou nua também. Entramos na piscina e ela veio até mim, começamos a nos beijar de língua enquanto meus seios massageava os dela, Carlos voltou e se deparou com essa cena.. Ele tirou a roupa e ficou batendo uma enquanto eu e a amiga dele brincava na piscina , eu pedi que ele entrasse também e ele se juntou a nós.

Eu beijava ela e depois beijava ele e por fim eu via os dois se beijando, Carlos me pegou no colo e começou a bombar a pika dele na minha buceta enquanto Carla lambia meus seios .

Eu me senti uma putinha fazendo isso mas o tesão era tão grande que eu queria mais. Saímos da piscina e fomos lá pra cima do nosso quarto, eu deitei Carla na cama e comecei a beijar seu boca, seu pescoço, chupei e mamei seus seios vendo ela gemer, fui descendo seu corpo até que chegar na sua buceta, era fechadinha e tinha uns pelinhos bem no meio , eu comecei a beijar seu capozinho e depois a dar algumas lambidas no vãozinho da sua bucetinha.

Senti aquele gostinho agridoce na minha boca e comecei a lamber com mais vontade até que ela abriu a bucetinha pra mim deixando o grilinho rosadinho dela aparecendo, Carlos estava na cama de joelhos colocando o pau na boca dela enquanto eu a chupava fazendo ela ficar molhada.

Ele saiu do boquete da Carla e veio até mim me pegando de quatro e socando gostoso enquanto eu comia a amiga dele com a boca e com os dedos, Carlos estava com tanto tesão que deixou minha bunda vermelha de tanto tapa que deu , eu levantei e pedi que ele se deitasse pra que Carla pudesse cavalgar nele.

Enquanto ela rebolava no seu pau eu deitei do lado dele e falando seu ouvido :

- Tá comendo gostoso é?

- Você gosta de buceta né seu safado gostoso, come ela vai 😈

Carlos começou a me beijar ,o seu rosto era pura luxúria e tesão , escutar ele gemendo foi o ápice pra mim, comecei a me masturbar enquanto ele fodia ela. Ele então botou Carla de quatro e ordenou que ela chupasse a minha buceta e assim ela fez, enquanto ele bombava nela seus olhos me encaravam vendo eu gemer de tesão de estar ali.. Carlos começou a urrar de tesão e a falar coisas como :

- Aaah caralhoo que tesão!!!

Eu encarava ele com cara de safada e pedia pra ele comer ela bem gostoso, Carla nao sabia se gemia ou se me chupava até que eu comecei a gozar, ele nao resistiu quando me viu me contorcendo na cama e apertando meus seios que tirou o pau pra fora enchendo a bunda dela de porra quente.

Com certeza uma das melhores experiência que eu já tive 🤤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Bea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, querido. Se você quiser sexo grátis >>> adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível