Gozei sendo corna e quero mais! Parte 5

Um conto erótico de Bea e Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1423 palavras
Data: 27/03/2021 20:26:35

Depois da experiência do ménage, Carlos começou a ficar mais ousado, ligando para mim do trabalho e falando sacanagens que ele iria fazer comigo ou com alguma amiga nossa. Até que ele perguntou se podia comer alguém que não fosse nossa amiga e sem que eu estivesse presente?

Eu respondi que sim, que eu ia adorar saber que ele estava me traindo gostoso.

Carlos disse então que ia levar uma putinha pra casa agora na hora do almoço pra comer ela bem gostoso na nossa cama enquanto eu assistia pelo celular.

E assim ele fez, levou uma mulher que eu nunca tinha visto pra nossa casa e comeu ela na cama enquanto eu estava no banheiro do trabalho me tocando .

Eles fuderam no quarto e depois na sala e ele fazia questão de olhar pra câmera enquanto comia ela .

E assim foi a minha semana, vendo meu namorado comendo muitas bucetinhas em casa e me fazendo gozar, eu já cheguei a acordar de madrugada e ver ele e a Carla trepando no sofá, ela sentando na rola dele e ele chupando os peitos dela e chamando ela de gostosa, eu até escutei ela perguntando se não iria me chamar e ele disse que não, que dessa vez ele ia comer ela bem gostoso sozinho ,enquanto eu dormia ele me botava chifrinho comendo essa buceta gostosa. Comecei a me tocar ali no corredor vendo os dois me botando chifre e gozando um pro outro.

Até que um belo dia fomos convidados para ir em uma dessas confraternização da empresa dele, eu como antes nunca ligava pra isso e preferia ficar em casa dessa vez eu decidi ir depois que Carlos me falou a putaria que era pq a maioria das namorada não iam também, então o sexo rolava a solto ali.

Eu usei todos os atribuídos do meu corpo ao meu favor, coloquei uma blusinha bem apertada e um shortinho jeans bem apertado também, isso fez com que meus seios, minha bunda e o capozinho da minha buceta ficasse bem em evidência. Fiquei bem cheirosa e maquiada e fomos para o churrasco, chegando lá tinha alguns rapazes e umas 5 moças do trabalho , dentre ela estava Carla que quando me viu veio me comprimentar com um selinho.. Os rapazes que estavam em casa aquele dia no churrasco logo se olharam e ficaram conversando e eu reparei que um deles apertou a rola sobre o short enquanto falava algo para o colega do lado me encarando.

Fiz questão de ficar o tempo todo bem próxima deles perto da bancada, começamos a conversa e eles logo fizeram amizade fácil comigo. Carlos estava com ciúmes no começo, mas depois eu o convenci que da mto tesão ver seu amor fudendo com outra pessoa ( por experiência própria) e assim ele acabou aceitando. Me aproximei de André o rapaz que ficou me encarando no começo e começamos a conversa um pouco mais longe do resto das outras pessoas, eu o encarava da cabeça aos pés. André é muito diferente de Carlos, é musculoso, moreno, tem uma tatuagem no braço, cabelo preto cortado em degradê e dono de um sorriso lindo. Começamos a nos conhecer e descobri que ele tem uma namorada muito ciúmenta ( ele teve até que mentir para vir na confraternização) eu por outro lado disse tudo aquilo que eu e Carlos fizemos e o quanto eu gosto de sexo ou de assistir e isso fez com que o pau de André desse o ar da graça, dava pra ver que ele tinha um pau além de grande e grosso.

Ele : - Nossa Bea, eu não sabia que você era safada assim

Eu : - Psé querido, eu sou sim. Adoro dividir meu namorado com outras mulheres Carla mesmo pode confirmar isso.

Ele : - Nossa que dlc você, eu já era louco pelo seu corpo agora que eu tô sabendo disso minha vontade aumentou 😏

Eu : - Nós podíamos dar uma volta né? Falar que vamos buscar cerveja?

Ele : - Claro, com ctz eu vou querer buscar cerveja com você.

Pedi a chave pro Carlos e disse que ia ali com André no depósito, ele falou no meu ouvido bem baixinho : Vai dar pra ele né sua safada?

Eu dei um sorriso e depois o beijei.

Entramos no carro, André foi dirigindo e eu no passageiro. No primeiro semáforo ele virou e me beijou:

- Eu te acho muito gostosa, sou apaixonado por meninas cheinhas e você me dá mto tesão Bea.

André foi então pegando um caminho pra descer lá na Arena de eventos que tem aqui na cidade, o lugar que quando não tem festa fica bem deserto então dava pra gente matar a nossa vontade sem sermos pegos desprevenidos. Eu e ele sentamos no banco de trás, começamos a nós beijar.. Ele me provocava com a sua boca me beijando de língua, mordendo meus lábios e beijando meu pescoço. Conforme o beijo foi ficando mais quente ele pegou e tirou a camisa e botou meus seios pra fora da blusinha

- Que peitão gostoso que você tem Bea !

Começou a chupar eles e a lamber com vontade, minha buceta já tava tão melada que tava molhando a calcinha inteira.

Ele foi deslizando sua mão sobre o meu corpo e desabotoando meu short louco pra enfiar a mão dentro da calcinha e quando finalmente conseguiu ele ficou com uma cara de safado me olhando :

Ele : - Nossa que capozinho gostoso

- Nossa ela ta meladinha amor, que dlc de buceta que você tem.

Ele tirou o dedo de dentro dela e chupou e depois me beijou, eu já não tava aguentando mais e queria muito ele dentro de mim pedi pra sairmos do carro e fomos até umas árvores que tinha ali perto, estava escuro e eu sentei em cima de uma muretinha com as pernas abertas, ele não pensou duas vezes e caiu de boca na minha buceta me chupando e lambendo, ele me chupava com tanta vontade que eu agarrei o cabelo dele de tanto tesão que eu tava. André se levantou e tirou aquele pau realmente grande e grosso pra fora e perguntou se eu tinha levado camisinha eu disse que não e ele tb não tinha na carteira. Ficamos um tempo parados pensando se compensava ir até uma farmácia aquela altura do Campeonato, eu sugerir então que ele apenas ficasse brincando com o meu grilinho e que outro dia a gente fazia direito.

Ele pincelava a cabeça da sua rola na minha buceta e dava pra escutar o barulho dele esfregando nela de tanto que ela estava molhada

Ele : - Nossa que tesão que eu tô Bea, olha essa bucetinha

Ele começou a bater punheta enquanto esfregava a cabeça no meu grilinho fazendo movimento de vai e vem até que sua pika foi chegando mais pra baixo e a cabeça entrou, ele tirou então e botou de volta, só a cabecinha metendo na minha buceta.

Eu comecei a gemer pq estava gostando de sentir ele entrando gostoso, até que ele não aguentou e a cada botada que ele dava ele socava mais um pouco da sua rola

Ele : posso te comer sem camisinha?

Eu : pode amor

Ele começou a bombar aquela pika inteira dentro dela, eu estava com tanto tesão que deixei o pau dele todo molhado. Ele me segurou pelas pernas e foi bombando enquanto gemia no meu ouvido e eu abraçada no pescoço dele gemendo também , ficamos ali gemendo gostoso até que eu pedi que ele comer meu cuzinho , eu então desci da muretinha e virei de costa pra ele levantando uma perna e apoiando ela na mureta .. André meteu um pouco na minha buceta e depois começou a colocar no meu cuzinho bem devagarinho enquanto batia uma siririca pra mim, eu fiquei colada no corpo dele olhando pro seu rosto segurando seu pescoço com meu braço direito. Ele me beijava e colocava mais sua pika dentro do meu cuzinho, até ele sentir que dava pra bombar gostoso.

Meu Deus,sentir aquele pau me rasgando a cada bombada misturado com o tesão dele tocando minha buceta, não consegui me segurar,eu comecei a gemer mais alto e ele falando no meu ouvido que eu era uma cadelinha mto gostosa.

Comecei a gozar, minhas pernas começaram a tremer e eu fui escorregando,André me segurou e me colocou de 4 na muretinha e continuo comendo meu cu só que dessa vez com mais força e segurando na minha cintura até que eu senti seu pau latejando e enchendo meu cuzinho de porra.

Gozei tão gostoso pra ele, com toda certeza quero gozar mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Bea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, encantador... Melhor site para encontrar Sexo -> adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível