- Não por favor , não por favor não goza.
Então Marcus enfiou até o próximo da entrada do útero de Amanda e soltou sua semente nela....
Amanda sentiu um calor no corpo seguida de uma tremedeira , sua carne branca loirinha estava sendo possuida por àquela rola negra , o desespero , o perigo , o desejo, a liberdade , sua volúpia , sua vontade, a traição, seu corpo explodiu em um orgasmo violênto.
Amanda gritou:
Aiiiii.... Caralho....
Puta... Merda ... Que..... Gostoso....
Ela sentia a ferramenta de Marcus pulsando e espirrando
sua semente negra, invadindo suas entranhas e depositando sua descendência, sem sua permissão , sem seu amor , pois ele pertencia atualmente ao Jorge , entretanto, por que ela sentia tanto prazer? Estava traindo Rogério no casamento e traindo Jorge nos sentimentos . Mas o fato era seu segundo dia Fértil e tinha transado com duas pessoas diferentes de características diferentes
inclusive , se o filho nascesse loiro era do Jorge , caso contrário séria um filho negro de Marcus. Perdida nestes pensamentos ela teve mais um orgasmo , ou seja ela teve um orgasmo duplo.
Aiiiii.... Caralho....
Mais um... Orgasmo....
Amanda nunca tinha se sentindo tão bem e caiu no colo de Marcus. Em alguns minutos ela disse:
- Com licença , preciso tomar um banho.
- Posso tomar também?
- Não esta muito quente, você espere aqui.
Ela entrou no banheiro e foi fazer uma duchinha pra tentar tirar as sementes de Marcus. Assim que ela entra Marcus entra atrás dela.
- Ei que susto...
- Quero comer sua bucetinha novamente!
Encostou ela na parede em pé mesmo e enfiou sua rola envernizada entre as pernas de Amanda. Seu pau entrou outra vez fácil, fácil.
Você é muito gostosa Amanda. Você não pensa em ter filhos com o Rogério? ( Enquanto metia falava no seu ouvido)
- Eu queria ter filho , mas Rogério decidiu esperar um pouco
- Se eu fosse seu marido , mandava você parar de tomar a pílula e faria um filho em você hoje. (Falou metendo seu pau duro e grosso )
Ao ouvir Marcus dizer jsso , Amanda pensou no que tinha feito , tinha deixado o sêmen de Marcus entrar no seu parquinho de diversões , que até aquele momento era dominado pelas sementes de Jorge. Que se tivesse azar poderia ser as sementes de Marcus a fecundar seu ovulo. Tudo dependia de quando será ou foi o dia de sua ovulação. Enquanto estava perdida em pensamentos Marcus despeja mais uma carga de esperma em sua bucetinha.
- Que buceta gostosa , to gozando novamente!
Marcus encheu a vagina de Amanda novemente com sua segunda carga de esperma , Devido a força gravitacional a overcarga de semen começou a escorrer por entre suas pernas para o chão do banheiro.
Amanda achou estranho o pau de Marcus permanecer duro, depois de dois lançamentos. A resposta para isso era o Viagra , Marcua havia se preparado pra o momento queria sobrecarregar aquele canal vaginal. Então ele empurrou ela de quatro e as mãos dela ficaram apoiadas na privada. Ele então meteu com força.
Amanda gritou:
- Ai caralho , pirocudo!
Mete vai... Mete , Mete eu to gozando de novo aaaaiiiiiiiiiiiRola um mito de que quando a mulher tem um orgasmo a porta para o útero e aberta, facilitando que os zigotos entrem e fiquem esperando o óvulo amadurecer para poder entrar e se multiplicar. Marcus acreditava neste mito, por isso quando Amanda teve seu orgasmo, ele martelou mais forte sua tora, levando todo esperma que ja estava lá dentro , mais pra dentro ainda.
Ele socou e socou e socou como uma marreta tentando quebrar uma parede. Depois de 20 minutos socando ele gozou novemente....
Eles tomaram banho juntos e Marcus foi embora para a sua empresa , enquanto Amanda foi para o quarto, adormeceu e só acordou a tarde , pois estava exausta não tinha dormido na noite anterior.
Quando Rogério chegou a noite, ela negou-lhe sexo , pois nós sabemos que ela teve um dia cansativo.
Continua...
Deixa estrelas pra ajudar , pra eu continuar a história, pois é longa.
Obrigado pessoal.