Diferente de todos os meus contos até agora, esse é verídico, então já aviso que o final é meio decepcionante, porém é verdadeiro.
Era casado mas desde a adolescência tive vontade em sair com homens, sentir ser penetrado, fazer um oral, sentir o pau duro na boca, me masturbava com o dedo no cuzinho, tentava abocanhar o meu próprio pau (mas sem sucesso), experimentei meu gozo, usei calcinhas da minha ex. Mas nunca tive coragem de ter algo real, ficava curtindo virtualmente conversas em chats, skype e facebook.
Nessas conversas em chat encontrei o Eduardo, contei para ele do meu desejo e do meu receio de ir ao encontro real, mas que poderíamos ser amigos e com o tempo quem sabe conseguiria ter coragem. Ele de boa aceitou e adicionei ele no skype, onde ficamos amigos e conversamos por muitos meses, até que um dia pela manhã acordei excitado e ao entrar no skype ele estava lá, e em meia dúzia de conversa ele me perguntou se não queria encontrá-lo, acho que pela excitação concordei, ele me disse que não iria fazer nada que não quisesse, tomei um banho, depilei meu cuzinho e fui para a cidade dele que era uns 30 km, cheguei na rodoviária ele chegou de carro e fomos ao motel. No caminho não sabia se o olhava ou que fazia, só reparei entre as pernas dele e fiquei imaginando se teria coragem. Entramos no motel fomos até o quarto e sem conversa ele foi para o lado da cama e eu no outro lado, ele começou a se despir ficando só de cueca samba canção, eu vendo ele se despir, comecei a tirar a minha roupa ficando só de cueca também. Tinha avisado ele que não sei se teria coragem de beijar, queria só chupar e ser penetrado. mas na hora que ficamos só de cueca, pensei, já estou aqui e azar, vou aproveitar e curtir o que tem que ser curtido, pois não saberia se iria repetir novamente isso.
AI fui em direção a ele, e comecei a beijá-lo e peguei no seu pau por cima da cueca, sentindo ele endurecendo, ai enfiei a mão por dentro e pela primeira vez sentir um pau nas minhas mãos que não era o meu, que sensação deliciosa, me deu na hora um frio no estômago, ficamos ali nos beijando e eu o masturbando, ai ele me fez sentar na cama e ele de pé na minha frente, desci a cueca dele e coloquei o pau dele na boca, enfiei o quanto pude na boca e fui chupando de volta, era muito gostoso, era macio e duro ao mesmo tempo, rijo, gostoso de sentir na boca, comecei a fazer movimentos de vai e vem tentando cuidar para não encostar os dentes, enquanto eu ouvia ele gemer baixinho.
Me deitou na cama, ergueu as minhas pernas e começou a lamber meu cuzinho, que delicia sentira lingua nele, era geladinho, muito gostoso, por mim ficava assim para sempre, ficava olhando para o espelho do teto e me vendo naquela posição estava realizando um sonho, depois de me chupar assim por um bom tempo, ele subiu na cama e deitou por cima de mim, enfiou o pau na minha boca novamente e ergueu as minhas pernas e ficou chupando o meu cuzinho, era um 69, mas ele chupando meu cu e eu com a boca cheia com o pau dele, e eu vendo pelo espelho eu com a boca cheia.
Ficamos assim por um tempo ai ele pegou os travesseiros e me colocou deitado em cima deles de forma que ficasse com a bunda erguida e voltou a me chupar, e logo depois pegou um lubrificante e foi passando e enfiando um dedo no meu cu, comecei a retrair e ele mandou eu relaxar e foi entrando o dedo, e ficou ali metendo o dedo enquanto eu gemia e sentia uma queimação não era forte, mas um ardor suportável, ai ele tirou o dedo, colocou a camisinha e fui sentindo o pau dele encostar no meu cuzinho, foi tentando enfiar, mas começou a doer demais, parecia que ia rasgar meu rabo, falei que não estava aguentando, ai me colocou de lado e tentou novamente, forçou, forçou e não consegui aceitar ele, ai falei para ele deitar e tentei sentar nele, segurei o pau dele e encaixei na entradinha do meu cu, e fui forçando, mas quando queria entrar, doía demais e parava, forcei mais ai me deu uma vontade dei ir ao banheiro, ai fui ao vaso fiz o que tinha que fazer e lá no banheiro, pensei, cara, tem que conseguir, era a minha chance, lavei o cuzinho e voltei com a certeza que conseguiria, cheguei na cama ele ainda estava de pau duro, passei mais lubrificante e voltei a tentar sentar e não consegui. ai desanimado deitei na cama, ai ele me disse, deixa eu tentar mais uma coisa, ai ergueu as minhas pernas abriu minha bunda, passou mis lubrificante e voltou a tentar e meter, quando ia entrar pedia para tirar.
Vi a cara de decepção dele, mas eu também estava decepcionado comigo, queria muito sentir o pau dele dentro de mim, ai ele deitou ao meu lado e pediu, posso gozar em cima de você, concordei, ai ele deitou por cima de mim e começou a se masturbar, e acabou gozando gemendo alto na minha virilha e falou, agora goza também, estava desanimado para isso, mas ai achei que iria ser muito mais estraga foda e acabei me masturbando, sentindo o leite dele na minha virilha e sentia na minha mão também toda vez que movimentava a mão no meu pau e acabei gozando.
Ele se levantou, foi tomar o banho dele, depois eu fui, nos arrumamos e saimos, me largou no centro e disse que tinha gostado, que teríamos outras oportunidades, que já tinha pegado caras assim, com dificuldade em dar, mas depois amavam.
No outro dia conversamos no skype e ele me elogiou pela mamada que dei, disse que mamava muito gostoso, muito melhor que muita mulher por ai. E que se quisesse encontrar novamente, podia ser só para mamar ele. Fiquei de pensar, mas não tive mais coragem. Perdemos o contato por um bom tempo, mas acabei o encontrando novamente em um chat e o reconheci, porém ele não lembrava de mim, mas até que o entendo, pela decepção que teve comigo.
Falei que o final era decepcionante, mas verdadeiro, ainda quero ver se consigo realizar o meu desejo, quem sabe um dia.
meu skype é marcinhosub@hotmail.com