As depravações de Wanda V

Um conto erótico de Helga Shagger
Categoria: Heterossexual
Contém 1277 palavras
Data: 07/04/2021 15:42:02
Assuntos: Anal, Corno, Heterossexual

- Aquilo que voce disse de eles te comerem pra assinar o contrato... aconteceu?

- Tá doido, Quim!? Ontem, eu estava tão enfezada como Bene que qualquer pergunta besta, eu responderia daquele jeito!

- Mas, fui eu que perguntei, Wanda! O que ele quis dizer com “agüentar o tranco”?

- Querido, quando voce roubou as informações do laudo e as usou pra beneficiar teu tio na licitação da prefeitura, tu serias preso e condenado se fosses pego! E eu que nada tinha a ver com isso, iria presa também! O tranco seria nossa prisão! Entendeu agora?

Joaquim tem os olhos baixos. Ele finge que está envergonhado, mas se tiver outra oportunidade de ser escroto, ele não hesitará. Wanda, nota que ele está com os olhos fixos nas suas coxas e no púbis.

Disfarçadamente, ela se cobre com a camiseta, se levanta e vai pro banheiro.

- O que são essas... essas manchas... marcas aí em volta da tua bunda e em volta da xoxota?

- O quê?? Aah! Sabe aquela cinta-liga que voce gosta que use de vez em quando? Pois é, ontem quando fui testemunhar a assinatura do contrato, eu as usei e parece que me deu alergia... pode ser também do material e do estresse que aquele crioulo nos faz passar!

Wanda foi persuadida a se entregar sexualmente ao embaixador e a um grande empresário de um país do Caribe.

Isso se deve à calhordice de seu marido Joaquim. Um funcionário, do grupo rival do tio dele, descobriu o roubo das informações do laudo feito por Wanda, financista de um famoso escritório de advocacia. E como vimos acima, Bernardo, o tal funcionário, vem chantageando ela e o marido.

Wanda não contou ao marido, na noite anterior ela viu os dois senhores caribenhos assinaram o contrato que dava plena representação a ela pra tratar dos negócios dele. Assim, ela poderia abrir sua própria banca de advocacia junto com Bernardo, já que ele era advogado.

Não contou também foi duplamente penetrada pela primeira vez e que engoliu tanto esperma que deixou os dois garanhões exaustos.

Bernardo desde a primeira vez que submeteu Wanda às suas demandas sexuais, notou que ela fora reprimida pelo meio em que vivia, profundamente religioso. Quando descobriu o sexo com Joaquim achou maravilhoso e que era só aquilo.

Ela odiava Bernardo, mas não deixava de reconhecer que ele lhe abriu novos horizontes em sua sexualidade. E ela agradecia diariamente aos céus toda alta estima que vinha adquirindo.

Já não se importava mais com o sentimento de humilhação por ser usada por Bernardo.

A partir do encontro com os dois caribenhos, ela própria passou a usar sua volúpia nas situações em que via algum macho que lhe agradasse. Joaquim tinha quase certeza que Wanda lhe traía, mas não conseguia pegar nenhum vacilo dela. Havia evidencias de ela claramente ter trepado com outro. Mas, como provar

Certa vez em eles foram a uma recepção. Lá, Wanda apresentou Joaquim a um grupo de empresários e ele só voltou a vê-la quase uma hora depois.

Ao chegarem em casa, Wanda disse que ia tomar uma ducha antes de dormir. Joaquim notou que ela estava sem calcinha quando tirou o vestido.

Outra vez, ela tinha feito uma ponte aérea num jatinho de um cliente. Quando chegou em casa encontrou Joaquim se preparando pra ir tomar banho. Deu-lhe um selinho nos lábios e pediu.

- Amor, deixa eu tomar banho primeiro! Estou super suada!

Joaquim a seguiu até a suite de passagem para o banheiro e verificou que ela estava tirando a calcinha. Ele estava urinando quando Wanda pediu que ele se apressasse.

Ela sentou-se no vaso e dava pra escutar o xixi saindo e então...

- Putz, soltei um pum, Quim! Me desculpe!

- Desculpar o quê? Eu nem ouvi!

Wanda levantou-se e entrou no boxe. Joaquim ainda estava com vontade de urinar e quando olhou pra baixo, uma gosma como clara de ovo cru boiava na água do vaso.

Certa feita, Joaquim estava remexendo nas gavetas dela e encontrou um estojo contendo quatro buttplugs com os botões decorativos das cores azul, amarelo, carmim e cristal. Naquele momento só havia três tapa-anus decorativo.

Ele passou a observar que em algumas reuniões e viagens que Wanda tinha que ir, sempre estava faltando um dos quatro bluttplugs.

Aconteceu de Wanda se apaixonar pelo tio de Joaquim.

Jonas estava no começo de seus cinqüentas. Estava divorciado há cinco anos. A própria Wanda não soube essa paixonite e Jonas ficou envaidecido e preocupado. Afinal, ela era a esposa de seu sobrinho. Mas, a paixão por parte dele também cresceu e chegou ao ponto que não dava pra esconder de Joaquim e de mais ninguém.

Wanda teve que pedir ajuda a Bernardo pra persuadir o corno do Joaquim a assinar o divórcio. Ela também queria deixar a sociedade que tinha com Bernardo.

- ô Wanda! Vamos fazer o seguinte... voce continuará como sócia e ganhará um pro-labore proporcional dos clientes já existentes. Dos novos que chegarem, não. Concorda?

- Não tô nem aí, meu preferido criolo safado! Já engravidei e estou cada vez mais amando o Jonas! Não preciso mais de sexo selvagem! Ser mãe e esposa dedicada ao meu homem maravilhoso é tudo que eu quero!

- Felicidades, querida! Nunca esquecerei de voce! Não quer dá uma trepadinha de despedida?

- Nem a páu!!

Três anos se passaram. Wanda e Jonas não escondiam toda felicidade que tinham a chegada de Jane, agora com dois aninhos.

Jonas nunca esteve tão orgulhoso pela filhinha e ter aquela belíssima mulher como esposa. Wanda mimava tanto Jane que chegava a ser idolatração. Ela passou a vestir a filha com o mesmo modelo que vestia. Estava com as curvas mais acentuadas devido os três quilos que engordou. Ela pouco se importava, pois o sexo era sempre bom e constante com Jonas. Mas nada de sair da normalidade de sessenta e nove e papai-mamãe.

De vez em quando Wanda se lembrava das loucuras que fazia.

- Jô, benzinho... ando com vontade de ir prum Spa... pra perder uns quilinhos...

- Quer que eu vá com voce?

- Ainda não decidi. O mais perto é um em Angra. Mas, tem outros muito bons no Nordeste e pelo litoral sul. Olha, eu acho que não precisa voce ir. Isso é coisa só de mulher. Homem em Spa parece viadagem! E voce está em ótima forma, seu conquistador de mulher casada!

Jonas ruborizou com as palavras de Wanda. Foi difícil pra ele agüentar aos insultos e afastamento da própria família. O que importava era que ele tinha encontrado a felicidade.

Dois dias depois, durante a trepada dominical, Wanda disse ao marido que já tinha feito uma reserva de uma semana no Spa Shagger-La.

- O Bernardo arranjou tudo pra mim. Não vou pagar nada e ainda vou no jatinho deles!

- Que mordomia!! O que diremos a Jane?

- Oooh... eu... eu acho que vou cancelar! Não vou agüentar ficar tanto tempo longe de minha filhinha!

- Em absoluto, Wanda! A Jane e eu ficaremos muito bem! Eu exijo que voce vá!

- Aaaah, meu amor! Não existe marido igual a voce! Mas, quando voce telefonar nunca ponha no vídeo! Não quero que ela me veja com todas aquelas máscaras esquisitas no rosto!

No dia anterior, sábado, Bernardo se surpreendeu com a chamada de Wanda.

- Que os deuses sejam louvados! A minha deusa me telefonando! Há quanto tempo? Três anos? Voce não imagina o quanto estou feliz, Wandinha!

- Voce vai ficar mais feliz ainda, seu nojento! Eu quero voltar a dar a bunda pra voce e pro Joel! Ou os dois ao mesmo tempo! Pode vir me apanhar na segunda, antes das nove...

Convido meus leitores a visitar meu blog http://eternahelgashagger.blogspot.com.br/ onde encontrarão esses contos devidamente ilustrados. Obrigada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive helga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Amei Helga querida como sempre surpreendendo abraçao

0 0