A menina que sonhei ...

Um conto erótico de Cigana
Categoria: Crossdresser
Contém 874 palavras
Data: 13/04/2021 18:19:14
Última revisão: 28/04/2021 14:27:15

A Menina que sonhei!

Desde criança, sempre fui colocado e lado nas brincadeiras de meninos, por vezes por que era pequeno demais, outro por que não tinha muita coordenação pro jogo, alem de sermos em quatro em minha casa e somado aos primos, primas e vizinhos sempre tínhamos um numero grande de crianças brincando.

Eu era um dos caçulas das famílias, minha prima era a outra e tinha ainda dois amigos mais novos.

Com isso muitas vezes ficavam eu, meus dois amigos e minhas primas juntos brincando de alguma coisa.

Isso acontecia em todas as casas de minhas tias, era difícil eu brincar com os meninos, isso mesmo só acontecia em casa com meus irmãos e irmãs.

Em casa somos quatro, dois irmãos mais velhos (+3 anos) e minha Irma um ano mais velha.

Já estava com 12 anos, tínhamos sempre uma empregada, por algum motivo minha mãe sempre contratava empregadas com filhas e esta volte e meia ficavam junto no emprego, às vezes por não ter aonde deixar (isso nas férias) e por que alguma coisa acontecia na casa das nossas empregadas. Não éramos ricos mais sempre tinha uma empregada fixa. Nunca tivemos mais que uma.

Com isso minha mãe sempre guardava as roupas de minha Irma mais velha para doar as filhas da empregada, pois a maioria sempre em bom estado.

Minha mãe era Farmacêutica, meu pai era Engenheiro, com isso o padrão de vida era tranquilo. Mas houve um acidente no trabalho de meu pai, uma caldeira que estavam fazendo a manutenção estourou e ele acabou por ferir-se, ficou com braço e uma perna amputado e vários ferimentos. O médico disse que demoraria em ele se restabelecer, mas que fariam de tudo para controlar infecções e seu psicológico.

Com este cenário, minha mãe acabou por preocupar-se muito mais com o Papai, deixando os filhos mais a vontade.

Meu irmão mais velho aproveitou e começou a aprender musica no violão, dali para a guitarra e minha mãe via que isto alivia a tensão e apoio. Meu outro irmão gostava muito de ler, foi meio que automático ele da leitura para as artes, começou a fazer desenhos e isso o tornou popular com os amigos, fazia desenhos bem psicodélicos.

Minha irmã, que tinha minha mãe como confidente e parceira, foi perdendo este contato e acabou por se aproximar mais de mim, eu por outro lado amei este cuidado e atenção que ela me dava, ela substituía com muito carinho a falta que mamãe faziam.

Meu irmão pediu para por um brinco, afinal todo fã de rock tinha um, e queria muito uma tatuagem, mas meus pais até então eram contra, mas a insistência fez com que a mãe deixasse e minha irmã aproveitou e convenceu a todos fazerem isto. Mamãe já fazia isto às vezes na farmácia, logo acabou por convencida e viu que não haveria problemas, vez um furo em uma orelha de cada em um sábado e foi para o plantão. Minha Irma foi lá e fez em mim um segundo furo na outra orelha e assim eu era o único com dois ouvidos com um brinco cirúrgico.

Quando mamãe voltou, nem notou e os dias foram passando, já fazia três meses que papai estava internado, não entendíamos, mas parecia que uma infecção bacteriana rara estava atrapalhando sua recuperação e iria para uma nova cirurgia em breve, isto tumultuou mais ainda a vida dela e acabamos por nos afastar dos primos, pois nossos tios implicavam muito com minha mãe pela liberdade e "descuido" com os filhos, na visão deles.

Éramos sim muito unidos e nosso foco era não atrapalhar mamãe, para que logo nosso pai voltasse e tudo fosse restabelecido na rotina da casa, não tínhamos imaginação de que nada seria como antes com nosso pai infelizmente debilitado fisicamente.

Minha irmã começou a passar mal alguns dias, e isto foi por uns três mês, ai minha mãe percebeu, viu que eram problemas hormonais com ela, pois iniciava ali seus ciclos menstruais, mas isto gerava muita dor com outros sintomas, e após ida ao médico este descobriu que ela tinha problemas hormonais, indicou alguns remédios e uma dieta para que a minha Irma se desenvolva melhor.

Acabou que ela começou a tomar conta da casa junto com nossa empregada, particularmente ela cuidava de minha alimentação e das filhas das empregadas quanta esta estava em casa, pois trabalhava três vezes por semana. A casa era enorme e era melhor minha Irma cuidas das crianças menores enquanto a empregada dava conta de toca a casa.

Minha Irma interessou-se por costura, começou a fazer roupas modificando e ajustando as de minha mãe e as suas e às vezes ela usava, e muitas vezes davam para as filha(s) da empregada.

Como ela fazia todos os meus gostos, certo dia ela pediu para eu ajudar ela, em ajustar uma das roupas. Falei que não sabia como ajudar, pois não entendia nada de moda e costura, mas ela disse que no dia seguinte, assim que meus irmãos fossem pra escola de manha, a gente iria trabalhar juntas. Confesso que não entendi o juntas, mas éramos unidos e o fato de eles fazerem colégio de manha e eu e ela à tarde, acabava que fazíamos tudo junto.

... Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 90 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 196Seguidores: 110Seguindo: 61Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de Samas

História interessante! Já li uma semelhante a essa ,só que a costureira era a mãe e o filho acaba se tornando a modelo .

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga estou amando recomentando este lindo conto, tudo começa pelo desejo desejo irmã ter uma irmãzinha e secretamente adicionava no suco que dava para seu irmãozinho e o priminho seu remédio que seu ginecologista receitou pra ela. Muitas surpresas virão.

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Inspiradora, amiga.

Moro no ES e curto ser fêmea na relação com homens.

Sugiro a leitura de uma publicação minha aqui: "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO" e nos comentários, eu continuo na descrição do assunto.

Beijos suculentos em você toda,

Betto_vix48@hotmail.com

Betto o admirador do que é belo S2

2 0
Foto de perfil de Fabicdzinha

Já tinha lido seus contos. Mas gosto tanto deles que resolvi ler todos eles novamente...

3 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, Klau, Almafer e Daniel. Até aonde não era o desejo da mae ter 2 filhos e duas filhas. Até aonde a irmã nao queria ter algum como seus 2 irmãos mais velhos tinham. Como que esta exclusão afetava ao mais novo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cigana, adorei a sua sequencia de contos. Pode-se dizer, pelo início da sequencia, que tudo começou com as brincadeiras de menina e um par de brincos.

1 0
Foto de perfil genérica

Meus amores, acaba de sair os capitulos 14, 15 e 16.

Foi inevitável ter um pouco de amor e carinho, prefiro chamar assim o sexo com consentimento e tesao.

Espero que gostem.

Beijos Cigana. Aguardo vocês lá.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários, Pinto normal, Michellecd, Fernandinha Canedo, Bello Moreno, Veronica keylane, Lyandra, Kabel12, Melyssa-SC.

É muito gostoso saber que gostaram.

EU retirei alguns comentários dos outros contos por que continham propaganda para sites e não é esse o foco.

To tentando publicar mais capítulos.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pela atenção, vi que escrevi algumas palavras erradas, por pressa e algumas erros de concordância verbal, peço desculpas e vou passar corretor antes de publicar.

Amanhã sai um novo capítulo.

Amo vcs.

1 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização