Comendo duas novinha no mato na Fazenda tucano

Um conto erótico de Deco
Categoria: Trans
Contém 1627 palavras
Data: 16/04/2021 10:18:04
Assuntos: Trans

Onde agente mora as vezes tem uns passeios maneiros e esse foi o mais marcante da minha vida,era um lindo domingo de sol ,perfeito para um bom passeio,tava tudo pronto para ir,peguei meu bilhete com número cadeira e subi,me acomode e comecei a ouvir uma boa música no celular,daí então o ônibus sempre para no caminho para pegar algumas pessoas no caminho antes de seguir viagem,neste momento subiu duas lindas meninas em Irajá,uma delas já estava com a parte de cima do biquíni e seus peitinhos de pera já entregaram logo,eram duas trans,estravagosas demais, eram Meire 20 anos,morena ,e Patrícia19 pretinha,Meire era uma lindeza só,com um girassol na orelha e sorriso lindo,mexeu mais comigo,mais o rabo Patrícia era mais farto,fiquei de anteninha ligada nas duas o percurso todo do ônibus.

Meire se levantou para ir ao banheiro e me deu uma encarada fatal olho no olho,fiquei na minha,voltou e deu para ouvir as ela dizendo para Patrícia.

- amiga,olha tem um negão lá trás que vc presisa ver,Lindoooo,muito lindo.

Derrepente Patrícia passa olhando para mim tb e eu abri um sorriso gostoso para ela,que tb sorriu para mim,voltou e disse a amiga.

- nossas ele é um gato amiga,seus olhos são lindos e a barriguinha dele de cerveja,do jeitinho que eu gosto.

As duas fuxicaram o ônibus todinho,elas estavam já bêbadas de outro lugar que passaram a noite e logo começaram a beber dentro do ônibus,Meire se levantou para ir ao banheiro outra vez com a latinha nas mãos,veio rebolando com uma cerveja e me ofereceu.

- oi amigo vc aceita uma cerveja?

- sim claro,por que não.

- hum legal.

- peguei a cerveja e agradeci a ela,daí elas me convidaram para se juntar a elas e beber.

Ônibus finalmente chegou,cada um foi foi para um lado,Meire veio até a mim e disse.

- espero que a gente possa se encontrar lá dentro e beber mais né amigo? Obrigado pela sua companhia.

Segui entrando no sítio e me instalei perto do campo de futebou,comprei um balde de cerveja,me troquei no mesmo local onde estava e como sempre né,as mulherada pirava com meu corpo,olhavam e mechiam muito,teve uma menina que veio e disse.

- uau Humm que negão bonito heim m haaa vc lá em casa.

- kkk fiquei rindo e agradeci o elogio,eu estava parecendo um ator famoso no sítio.

Dai comecei a beber bastante e curtindo as músicas que vinha do palco,o sol tava de racha e eu peguei minhas coisas e fui para piscina,me acomodei e tirei meu short e pronto,as mulheres ficavam loucas,olhavam o tempo todo para mim,tinha uns caras que ficavam bolados me olhando,mais eu não tinha culpa de ter um corpo bonito.

Dei um mergulho gostoso,sai da piscina e dei de cara com elas,estavam lindas de biquíni,Meire era a mais linda com seu girassol na orelha,Patrícia com seu bundao bem firme e seios lindos,daí Meire disse.

- nunca vi um preto tão lindo em toda minha vida como vc,vc tá deixando agente de cabelo em pé kkkkk,viemos convidar vc para almoçar com a gente negão,vc aceita?

Fiquei feliz com o convite delas e fui para o almoço com elas,estavam bêbadas e Meire disse.

- eu sei nos seus olhos que vc já sabe que somos duas trans né?

Daí eu disse.

- dês que vi vcs no ônibus eu percebi kkk,mais eu gosto muito rsrsrs.

Uma olhou para outra e sorriram,já cientes da possibilidade de ter algo comigo ali no sítio.

Sentamos a mesa e almoçamos,depois fomos para caminhada para relaxar ,o sítio não tava muito cheio por conta da pandemia do novo corona vírus,então eu resolvi entra em ação.

Comecei a subir a Serra e elas entenderam o recado,me distanciei um pouco para não chamar a atenção dos seguranças,Meire veio na frente de Patrícia,subimos bastante até achar um local bem discreto dentro de uma mata,passava uma cachoeira e encontrei uma gruta bem legal com várias pedras,fui para de baixo e Meire veio rapidamente atrás.

Meire me agarrou e disse.

- Humm finalmente estamos aq,tava louca para te dar uns pegas seu nego safado,sabia que vc tb tava querendo comer agente tb.

Se beijamos muito,Patrícia apareceu e se juntou a nós,Meire era a mais saliente,comecei a beijar a Patrícia e ela já foi logo abaixando minha cueca,pegou meu pau e se assustou com a grossura e tamanho e disse.

- minha nossa olha isso aq Patrícia,que isso?que porra é essa?que piru gigantesco.

Patrícia se afastou e ficou espantada,Meire como é bem safadinha saiu chupando logo,que boquinha gostosa,alisava minha barriga e me mamava,Patrícia tava espantada vendo Meire mamando meu piru,Meire pegou na mão da amiga e disse.

- vem amiga vem me ajudar a chupar essa rola gostosa as vem,Patrícia veio e se ajoelhou com Meire e pronto,as duas abocanharam meu pau todinho.

Estava me sentindo um rei sendo mamado por duas trans no meio do mato,pundetavam gemendo e chupando tudo,Meire botou ele inteirinho na boca,Patrícia engulia o saco.

Tirei o biquíni das duas ,Meire se empinou em uma das pedras gemendo como uma mocinha e chamou a amiga e disse.

- vem Paty abre minha bunda e mostra meu cu para o negão mostra!!

Patrícia foi e abriu o cu de Meire e disse.

- mete esse piru bem aq negão come esse cu guloso dela vai.

Peguei o pau e botei na portinha do cu de Meire e empureei tudo de uma vez,gritou alto e se bateu todinha,seu girassol que tava presa a orelha chegou a voar longe

,se agarrou a Patrícia e disse.

- aiiiiiiiii ohoooooooo aiiiiii meu cu aiii que delícia de pirocada amiga aiiiiiioooo uiiiiii!!!

Sapequei o rabo de Meire todinho,alusei a bunda gostosa de Patrícia que beijava a amiga vigorosamente,o cu de Meire era macio e lasseado,Meire gritava alto e eu batia forte no seu rabo guloso,Patrícia fez ela gozar,pediu arrego te tanta pirocada que levou no cu,saiu do pau e toda arrebentada e se sentou na pedra com o cu todo ardendo e chorando de dor.

Patrícia se ajoelhou e me mamou bastante,ficou do mesmo jeito de Meire e disse.

- afunda essa cobra todinha no meu rabo sem pena negão gostoso.

Que bunda preta linda tem Patrícia,botei meu pau e taquei tudo com força no seu anelzinho apertado,fiz ela virar os olhos e gritar bem alto.

- aiiiiii aiiiiiiiiiii que deliciaaaaaa auxílio que rola gostosa vc tem negão isso aiiiiiii cone meu cu com classe come aiiiiiii.

Parecia gritava,segurei na sua sinturinha meti tudo dentro do seu cu,que cu gostoso,quente e apertadinho,mordi seu congote e bati muito no seu rabo que chegou a fazer eco na cachoeira,Meire observava de longe sua amiga dando o cu para mim gostoso e me mandava beijo me chamando de gostoso,Patrícia saiu e me deitou numa pedra e cavalgou no meu pau gritando me chamando de gostoso,Meire se levantou com as pernas bambas e botou seu pau na boca de Patrícia,chupou com vigor,Patrícia saiu e deu lugar para Meire sentar na minha vara,que delícia foi ver Meire com seu girassol na orelha subindo e descendo no meu piru gemendo como uma puta,anunciei o gozo e as duas ficaram de joelhos e disse.

- goza na gente negão safado,vai!!

Meire pegou meu pau e punhetou com a boca no saco,Patrícia alisava minhas coxas e o jato de leite foi inevitável na cara das duas,gritei e gozei como um cavalo,as duas gemiam e bebiam o meu leite todinho,sugaram até a última gotinha sair do cabeção do pau,as duas se beijaram passando leite um para boca de outra,que delícia,se banhamos e descemos a Serra,no meio do caminho cada um foi para o lado para despistar,nos encontramos lá em baixo já piscina e bebemos até a hora de ir embora,fomos para o ônibus e Patrícia durmiu,Meire veio para se sentar ao meu lado e disse.

- vc é muito gostoso negão,adorei dar meu cu para vc comer.

Sentou no meu colo e me beijou gostoso,o ônibus taça meio vazio e o motorista apagou todas as luzes do salão e todos caíram no sono,eu e Meire ficamos namorando,botei meu pau para fora e Meire abocanhou gostoso,chupou bastante e pediu pau no cu,botei ela de quatro na cadeira e taquei tudo bem devagarinho no seu cu,tive que tampar sua boca para ela não gritar.

Meire chorou com minha estocadas no seu cu,virava os olhos e gemia baixinho,tirei e botei para dar mais uma mamada,botei no meu colo e taquei no seu cu outra vez,Meire rebolava a bunda chorando no meu pau,gemia baixinho e pediu leite no olho do cu,segurei forte na sua sinturinha e chupei seus peitinhos de mocinha;ela me agarrou forte e disse.

- nunca fiz amor com um homem tão gostoso como vc,que delícia negão,me da leite no cuzinho da???enche meu cu de leite meu nego vai!!

Gozei duro no cu de Meire,ela se vestiu e caiu no sono comigo,acordei ela e disse que o ônibus tava chegando,dai ela disse.

- quero que vc desça do ônibus comigo meu amor,vou te levar para minha casa,quero que vc me coma na cama junto com minha amiga.essa parte fica pr depois gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Poul o comedor de cdzinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPoul o comedor de cdzinha safada Contos: 238Seguidores: 32Seguindo: 2Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível