Fodendo a corretora

Um conto erótico de Bueno
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 17/04/2021 14:56:20
Última revisão: 17/04/2021 15:43:20
Assuntos: Heterossexual

E vamos pra mais um conto real, que aconteceu essa semana.

Na quarta feira estava de bobeira em casa quando recebo mensagem de uma conhecida que trabalha com seguros veicular, a anos faço meu seguro com ela porém nunca nos vimos pessoalmente, apenas conversas por telefone ou whatsapp.

Começamos a conversar a princípio ela queria saber se eu tava satisfeito com o serviço prestado e tal e por aí vai. Até o momento que entramos em assunto pessoal, sobre relacionamento e coisas da vida.

Ela me falou que estava solteira a dois meses que o marido tinha traído ela e ido morar com a amante, e papo vai papo vem me confessou que estava carente e que sempre me achou interessante e por isso resolveu mandar mensagem.

Nessa hora meu pau já ficou duro, e não pensei duas vezes e falei, será que não posso ajudar com essa carência? De imediato ela falou que com certeza.

Perguntei se ela queria vir pra minha casa , ela disse que estava a noite e preferia que eu fosse pra dela.

Me passou o endereço, tomei um banho , me arrumei ,peguei uma garrafa de vinho que tinha em casa e fui pra sua residência.

Ao chegar ela abriu o portão da garagem pediu pra eu guardar o carro, assim que entrei ela tava um espetáculo PQP, fiquei de boca aberta.

Ela vestia uma saia longa preta e um top branco e um perfume que deixava um cheiro de tesão no ar.

De imediato fui até ela abracei e beijei aquela boca linda que usava apenas um brilho . Beijei muito com as mãos passeando pelo seu corpo, até chegar naquela bunda maravilhosa.

Entramos, abrimos o vinho ,tomamos juntos ,beijando muito e tocando nossos corpos. Não aguentando mais deitei ela no sofá , uma sofá gigante por sinal , tirei o top vi aqueles peitos lindos ,siliconados e chupei muito , beijando , babando, sugando deixando ela louca de tesão .

Fui descendo pela barriga abaixando a saia e me deparo com uma buceta linda , já sem calcinha , passo os dedos por toda extensão e caio de boca sentindo um sabor único, sugando toda bucetinha, descendo pro cuzinho, arrancando gemidos altos dela.

Ela me puxa pelos braços beija minha boca, me joga no sofá , tira minha roupa e vai de boca no meu pau, sugando com muita vontade , olhando sempre pra mim , deixando meu pau muito molhado.

Ela vem e senta no meu pau , descendo bem devagar ,sentindo cada centímetro entrar e abrir aquela buceta quente e melada.

Assim que entra todo ela rebola esfregando o grelinho no meu corpo e começa a subir e descer cada vez mais rápido, vou ajudando e fodendo forte fazendo ela gemer alto até anunciar o primeiro gozo.

Senti seu corpo todo tremer, os dois suando, virei ela entrei no meio das suas pernas coloquei suas pernas nos meus ombros e soquei fundo e forte , fazendo ela gritar de tesão , pedindo mais e mais . Quase gozando parei, coloquei ela de quatro na beirada do sofá e fodi bem gostoso aquela buceta , até eu anunciar o gozo e ela pedir nos peitos.

Gozei muito com ela delirando ao receber minha porra nos peitos, ficou lambuzando os dois e depois chupando os dedos melados de porra.

Durante a noite ainda gozamos mais três vezes.

E já marcamos a próxima foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Buenno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, encantador! Melhor site de namoro para sexo > adultme.fun

0 0