Uma sedução bem sucedida

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 24/04/2021 03:56:41

Jô aqui denovo relatando tenho 17anos quase 18 louca para aprender dirigir e ter meu carro sou bem branquinha dos cabelos loiros naturais que batem nas costas ,meus olhos são azuis, tenho uma bunda grande e bem redondinha e arrebitada, seios são médios e com biquinhos pequenos.

Na sexta da semana passada, eu minha mãe e meu tio fomos para o sítio, meu primo se chama Josiel tem 21 anos, ele e branco tem cabelos pretos e olhos mel, eu e ele somos bem parecidos, quando chegamos na casa da minha tia nos acomodamos e fomos dormir, por que chegamos lá muito tarde, minha tia mora ela e meu outro primo, Henrique e tem 19 anos, é moreno tem cabelos escuros e olhos verdes.

No dia em questão minha mãe e minha tia dormiram cedo por que tinham que resolver alguns problemas no outro dia, quando acordei no meio da noite com a chuva forte que estava meu primo Josiel

estava se masturbando como só tinha pouca luz fiz que ainda dormia a cama dele era do outro lado da que eu estava, percebi que ele olhava minha coxa esquerda descoberta e um pouquinho da popinha da minha bunda, de camisetão folgado e até curto calcinha fio-dental minuscula resolvi mostrar mais, encolhi a direita e puxei o sobre lençol dando visão total. tocando no pau ele descobriu se todo vi seu cacete que armado era grandão, levantei ele se assustou e só fez que dormia ereto fui para o banheiro fazendo que nada vi coloquei uma roupa bem confortável acho que camisola curtinha que deixei antes de ir dormir tirei a calcinha e ao voltar Josiel ainda com caralho apontando o céu kkk não resisti ergui a camisolinha sem pensar muito segurei os lados da raba um para cada lado fingi bocejar calculei bem o meio e fui para seu lado e sentei para ele sentir soltei a bunda e fiz me assustar com aquela pica cutucar meu rabinho dei uma rebolada rápida e apertei sua rola com o bumbum ele me segurou firme dando uma forçada perguntando o que foi e se desculpando nisso só passei a mão nas suas bola e falei ser de costume por dormir ali e disse se ele entendia e fui dormir ele se masturbou até sei lá que hora de manhã na sala, Henrique e Josiel estavam lá assistindo com meus dois tios, eu depois de dar uma caminhada na sala de camisola sentei no meio deles, Josiel falou:

-Vamos assistir um filme.

Todos concordaram ele foi lá e pois um filme, nos 3 estavamos assistindo e os tios sairam disfarçadamente por estarem de rola dura, quando começou a passar uma cena de sexo, minha xoxota começou a ficar mais molhada, Josiel começou a passar a mão na minha perna Henrique na minha bunda, eu sinceramente não entendo o que tem demais na minha bunda me mexi para eles pararem mais eles não pararão então eu falei.

-Parem vocês dois.

-Para de graça você Jô você gosta admita. disse Henrique.

Eles ergueram minha camisolinha e começaram a chupar meus peitos um de cada lado, eu não consegui aguentar e comecei a gemer, Henrique tirou de vez tudo e Josiel começou a enfiar os dedos na minha buceta quase morri de tesão já estava encharcada, Henrique se levantou e tirou seu pau para fora e me mandou chupar, o pau dele nem servia na minha boca de tão grande, eu mamei bem gostoso e muito naquele pau duro, Josiel disse que era vez de chupar o dele e mandou Henrique sai dali então deu o pau dele para eu chupar e como chupei, enquanto isso Henrique chupava minha bucetinha, até que disse:

-Está na hora de nós dois te comer.

-Não.eu disse

-Até parece que você não quer e sabe né que sei de você. disse Josiel

-Eu tenho medo e se vem alguém.

-Nos vamos meter com carinho e cuidar de tudo se acalma Jô. disse Henrique.

-Tá bom então eu disse

-Eu vou meter primeiro sou mais forte mais velho e mais pauzudo né Henri .disse Josiel

Ele abriu minha perna e colocou a cabecinha do pau dele na portinha da minha buceta e começou a alisar eu dei um gemido de leve, então ele enfiou a ponta e me abriu toda foi indo e quando colocou tudo dei um suspiro de alivio misturado com prazer, enquanto um fodia minha buceta o outro fodia minha boca o pau dos dois eram grande e grosso, minha buceta estava ardendo, minha boca estava toda fodida e dando uma travada no queixo, mesmo assim gozei no pau Josiel junto com o gozo saiu um pouco de porra dele então tirou seu cacete terminou de gozar na minha cara, depois de gozar disse:

-Jô que bucetinha gostosa agora fica assim para o Henri aproveitar.

-Eu vou aproveitar ao máximo pode deixar. Disse Henrique

Ele começou a meter sem dó gritei estava doendo, mas estava muito bom, ele me pegou e me sentou no colo dele e mandou cavalgar, eu estava feito uma cadela no cio Henri falou que ia gozar e gozou na minha buceta quando ele terminou de gozar disse:

-Sua buceta é uma delícia e me beijou.

Nos três fomos tomar banho juntos, no banheiro a gente deu mais uma trepadinha quando minha mãe e minha tia chegaram,nos fingimos que não aconteceu nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Jô,mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Histórias de incesto, reais ou imaginadas, sempre me excitaram. Não sou como a maioria das pessoas hipócritas que dizem ser pecado ter desejo sexual por um parente próximo, seja filha(o), irmã(o), tia(o), sobrinha(o)... "O proibido é mais gostoso", diz a sabedoria popular, mas para mim incesto consensual nem deveria ser proibido. Não sou a favor de que crianças nasçam de uma união incestuosa, para evitar defeitos genéticos. Defendo o incesto apenas como diversão, prazer dentro da família e com consentimento de pai e mãe. Que maravilha poder aproveitar o sexo com os filhos sem ter que esconder do marido ou da esposa. Se você é mulher e pensa como eu, venha conversar comigo. Quem sabe a gente não forma nossa própria família? Falo sério, estou no Telegram @papaisafado

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, querido!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível