...eu dei um sorrisinho e disse que queria leitinho na boca, mas não naquela hora.
Depois de chupar bem gostoso seu pau e deixar ele todo lambuzado, parei e fomos para meu quarto.
O tesão tomava conta de nós. Léo me jogou na cama, e começou a me beijar. Um beijo quente, lento e com vontade. Muita vontade.
Na sequência, Léo tirou a minha roupa, me deixando só de lingerie (vermelha rsrs). Começou a beijar meu pescoço, e descendo começou a tirar meu sutiã. Logo após, segurou firme meus seios e começou a chupá-los. Que saudade eu tava daquilo. Léo chupava com vontade e me deixava louca de tesão.
Foi descendo e beijando minha barriga, bem devagar. Começou a beijar por cima da minha calcinha, e eu ja suspirava com aquilo. Ele a tirou, e me olhando começou a chupar a minha bucetinha. Ela ja estava toda molhada pra ele. Léo chupava gostoso, com vontade, e eu me contorcia de prazer. Eu queria muito aquele homem.
Depois de me chupar e me deixar ainda mais molhada, Léo me deu um beijo na boca, e debruçado sobre mim com a mão apoiada na cama, ficou esfregando seu pau por cima dela. Eu fui a loucura. Eu ja tava louca de tanto tesão, e ele também. Nossos beijos e respirações ofegantes demonstravam isso. A gente se queria.
Com nossos olhares vidrados um no outro, Léo penetrou seu pau em mim. Que delícia. Ele começou a meter devagar, e em seguida, segurando meu pescoço como quem manda, começou a fuder com força. Eu queria gozar naquele momento, mas queríamos mais..
Léo deitou de barriga pra cima, e agora era hora de deixar ele relaxado. Segurei seu pau e comecei a chupar novamente. Em seguida, com o Léo ainda deitado, sentei no seu pau e comecei a cavalgar nele. Subia e descia, numa sequência frenética. Em seguida comecei a rebolar, pra deixar ele ainda com mais vontade. Léo segurava meus peitos enquanto eu rebolava e quicava naquele pau gostoso.. os nossos corpos suados, e com muito tesão.
Não queríamos parar, sempre queríamos mais..
Nossa química sempre foi incrível.
Ainda não acabou Léo.. 😋