Pra quem não me conhece me chamo Yudi , tenho alguns contos publicados aqui nessa plataforma . E depois de 3 anos venho novamente contar outra parte da minha vida .
Bem, depois que vim morar no Canadá as coisas na minha vida sexual meio que esfriaram. Eu não tinha mais ânimo nem sentia a necessidade de me envolver com outros caras.
Com o tempo acabei esquecendo do Diego e não pensava mais nele como antes . Acho q o que senti por ele no passado não era Amor , na verdade a gente nunca sabe quando é amor de vdd. . . Enfim .... acabei me deixando levar pela vida e foquei nos estudos . Cada dia que se passava eu esquecia que um dia eu estive com outro cara.
Morando com minha tia , que era militar como meus pais , aprendi que não devo ter vergonha da minha sexualidade e me aceitar como sou .
Nós morávamos na casa principal e tinha outra casa que servia de apoio à militares de passagem , seja pra estidar ou se aperfeiçoar em.alguma área. Recebíamos muitos militares em sua maioria homens e também muitos estudantes de intercâmbio.
E tinham ocasiões em que eu ficava a sós com eles...E aí com o tempo minha atração pelo mesmo sexo acabou voltando a tona.
Acabei conhecendo um sargento da aeronáutica chamado Thiago, tinha seus 22 anos, era de Manaus , igualzinho o irmãos Rocha. Com o tempo acabamos nos envolvendo sexualmente , dei bandeira pra ele , nadando pelado em um lago que ficava na frente de casa e que no verão sua temperatura chega a 12° ,
Perguntei se ele não queria nadar cmg , ele de prontidão atendeu mas logo se arrependeu pois estava bem frio . Fui chegando perto dele e disse em seu ouvido ...
- Quer que eu te aqueça???
Ele Me pergunta: como ????
De imediato dei um sorriso de canto de boca e mergulhei.
Eu peguei em seu pau que tava mais encolhido que nunca é coloquei na boca...por uns 5 segundos fiquei chupando...não aguentei e subi pra respirar...
Ele me olha com alguma dúvida, não sei, mas parece confuso
...
Thiago: melhor entrar , não acha ?
Eu com cara de bobo sem entender.
Quando Ele Foi saindo seu pau estava ainda encolhido, pensei comigo que ele nao curtia ....
Então esperei ele sair E entrar em casa pra poder sair. Estava morto de vergonha...mas consciente que não daria em nada .
Entrei em casa E fui me aquecer ... Depois de uns 5 minutos ele bate na porta e entra ...
Thiago : é aí???
Ele.estava com aquela típica cara de quem quer fazer algocontinua...