Rui era bastante conservador. A filha dele de 18 anos só saía de casa pra ir até uma escola onde só tem garotas. E duas vezes por semana o Rui ia na escola fiscalizar.
Um dia ele chegou na escola e descobriu que tinham contratado um faxineiro. Um mulato de 2 metros. O Rui entrou na sala do diretor:
_Que estória é essa de contratarem um macho pra trabalhar aqui?
_Rui, se você gostou do faxineiro vai lá e dá o cu pra ele.
O Rui pensou:
_Esse faxineiro vai comer minha filha. Mas ela tem que perder a virgindade com um homem santo. Eu conheço alguns homens santos mas eu não posso pedir pra eles fazerem isso. Então eu é que vou tirar o cabaço dela antes que algum pecador faça isso.
10 da noite o Rui jantava na mesa com a mulher, a filha e o filho de 19 anos. Depois da janta Rui levou a filha pro quarto dela.
_Alice, você já é uma mulher e os demônios estão tentando você. Por isso você devia casar porque o sexo só pode ser feito dentro do casamento. Eu estava procurando um noivo pra você mas agora você está tentada pelo faxineiro. Então eu vou apagar seu fogo com a minha mangueira porque fazer sexo com um homem santo igual eu não é pecado.
A casa é de madeira, paredes finas, por isso a mulher dele ouviu a conversa e disse pro filho:
_Esse fodido está me traindo com a minha própria filha. Mas chumbo trocado não dói. Vamos pro seu quarto, filho, porque hoje você vai arregaçar minha buceta.
No quarto da filha o Rui tirou a roupa dela, deitou-a na cama, e deitou por cima dela. E meteu a vara na buceta e começou um vai e vem acelerado, socando com força o caralho naquela xota. Ela gritou de dor e ele disse:
_Cala a boca senão eu te mato.
O cabaço se rompeu e sangrou. O Rui começou a rir e disse:
_Você ainda era virgem. Eu consegui ser o primeiro a entrar no teu buraco.
Ele tirou o caralho da buceta e esporrou na cara dela e disse:
_Pôrra na cara, é o que as prostitutas merecem. A mulher sempre é vencida pela tentação. Só eu é que posso salvar você do pecado.
No quarto do filho a mãe dele arreganha a buceta e diz:
_Olhe, o meu cabaço ainda está aqui. Quando eu namorava seu pai ele só esfregava o pau na minha racha. Mas um dia ele tava por cima de mim e saiu um pouquinho de pôrra do cacete. A pôrra foi entrando na minha buceta, parecia que meu útero estava chamando ela. E 9 meses depois você nasceu.
O filho estava de pau duro olhando a buceta da mãe.
_Quando eu descobri que estava grávida o seu pai casou comigo. Ele disse que um homem santo igual ele devia ter uma mulher virgem. Por isso ele só come meu cu. E na racha ele só esfrega o cabeção. E foi com ele esfregando o cabeção na racha que eu engravidei da sua irmã. Agora mostre que você é macho e fode minha buceta. E me engravide porque eu quero ter um filho seu.
O filho meteu com muito tesão naquela xota. Ele por cima socando com força e violência seu caralho na sua mãe, num ritmo rápido até que o cabaço dela se rompeu e sangrou.
_Você tirou meu cabaço, então o meu verdadeiro macho é você.
_Mãe, eu posso foder seu cu igual o pai faz?
Ela riu e disse:
_Vai, meu macho, mas não arrebente meu cu senão depois vai doer muito quando eu caminhar.
Ele tava metendo no cu dela e ela deixou escapar um grito de dor. Ela pensou que tinha trancado a porta do quarto. Mas não tinha.
O Rui entrou e teve um acesso de loucura e começou a espancar eles como se ele fosse um homem primitivo atacando um mamute. A filha percebeu que espancando-os desse jeito ele mataria-os.
Ela correu até o quarto do pai, pegou a arma e descarregou-a nas costas do pai. Os vizinhos chamaram a polícia e a mulher do Rui disse pros policiais que ele havia tido um surto de loucura sem motivo nenhum e começou a agredi-los brutalmente. Ela disse que a filha matou o pai pra salvar a vida da mãe e do irmão.
O júri foi formado por 5 mulheres e 4 homens. Todos eles disseram que a garota havia cometido um assassinato qualificado com três agravantes.
Depois de 7 anos presa em regime fechado ela voltou pra casa da mãe. A mãe agora tinha um filho de 5 anos e o pai era o próprio filho dela, que agora era cirurgião dentista.
A mãe e o filho tinham um relacionamento sexual desde o dia da morte do Rui, ela dava o cu e a buceta pro filho todos os dias. E o filho disse que nunca ia desejar outra mulher e ia ser apenas da sua mãe.
Quando a filha chegou em casa o irmão perguntou:
_Agora eu sou o marido da mãe. Mas se você estiver necessitada de transar, e se a mãe concordar, eu posso arrombar seu rabo também. Ou será que você prefere ser normal e ter um namorado?
Ela pensou. Depois disse:
_Na cadeia eu descobri que o pai é que tinha razão. Eu vou casar com um homem santo. E eu nunca mais vou falar com vocês, seus pecadores.