O cine pornô

Um conto erótico de Van
Categoria: Grupal
Contém 1220 palavras
Data: 01/05/2021 09:29:31
Assuntos: Grupal, Exibicionismo

Ola pessoal, tudo bem com vocês? Sempre li contos nesse site e sentir vontade de escrever e hoje tomei coragem, tenho muita história para contar espero que gostem.

Para começar irei me apresentar me chamo vanessa, tenho 24 anos sou de São Paulo capital moro sozinha, sou morena 1,66 mais ou menos em forma, uma bunda grande que chama atenção porém uma cintura fina, sempre usei roupas curtas e provocantes kkk me sinto muito feliz assim e desejada, porém tenho um pequeno problema, sou ninfomaníaca, e umasituação complicada, pq e difícil de lidar hoje em dia consigo controlar um pouco.

Esse relato aconteceu comigo ha uns 2 anos quem e de Sao Paulo vai reconhecer, moro na região central, e tem muitas boates e bares, inclusive cines pornô, sempre tive a curiosidade de conhecer pois sempre passo em frente, e normalmente tem alguns homens na porta (gatos por sinal), sempre vi videos na internet sobre esses lugares que so alimentam mais a curiosidades.

Sou uma pessoa muito extrovertida, gosto de curtir beber e afins, porém quanto mais eu bebo mais safada fico, ai ja viu né.

No dia em questão da história era uma sexta feira, fim do expediente ja viu ne corri com o pessoal do serviço para um barzinhos aqui próximo, eram 4 horas da tarde e estava muito bom, bebemos conversarmos e nos divertimos e ja viu ne bebi demais ainda estava cedo era 7 horas da noite, e resolvi ir pra casa como e tudo perto fui a pe estava normal calça legging blusinha bem simples, passei em frente a um desses cinemas e tinham uns 3 caras em frente quando passei senti eles me comerem com os olhos, confesso que me deu muito tesão, mas não tinha nada demais em mim, segui ate em casa, e bebado e complicado fiquei com aquilo na cabeça ate em casa, chegando fui tomar um banho e acabei me masturbado no banho pensando naqueles homens, resolvi tomar uma atitude, extrema ate rs.

Depois do banho resolvi que iria matar essa curiosidade, coloquei um vestido bem curto mesmo pra todo mundo ver e chamar atenção tomei umas três doses de tequila aqui em casa para dar coragem, e fiquei muito mais bebada e o tesão subiu, ao sair do meu predio o porteiro me deu uma encarada e eu percebi ele ficando excitado enquanto me olhava, isso so alimentou minha coragem, e do caminho de casa até o cine leva em media 12 minutos a pé e eu fui, de micro vestido e salto não estava tão calor tava um tempo agradável, e durante o caminho eu percebia os olhares famintos, chegando no cine, tinham dois caras na porta quando me viram entrar e ir ate o guichê eu vi o sorriso no rosto deles, e para minha surpresa mulher não pagava entrada entrei era um lugar bem escuro e com uma escada logo na entrada, os dois rapazes que estavam na frente ja vieram atras de mim e enquanto eu subia a escada, eles olhavam por debaixo do meu vestido, que eu deixava subir de propósito, entrando em uma das salas fiquei supresa pois realmente era um cinema, porem com filmes eróticos, sentei e um cadeira os rapazes sentaram ao me lado e sem falar absolutamente nada, um deles apenas colocou o pau pra fora e me olhando de cima em baixo começou a bater uma punheta, isso me deixou abismada e excitada, pq ele tinha um pau bem grosso, e em quanto me olhava com uma cara de desejo que so aumentava meu tesão, resolvi entrar na brincadeira, porém para ficar melhor comecei a beijar o cara ao lado, e la estava eu, beijando um e outro batendo uma punheta me olhando e eu no meio dos dois, senti a mao do rapaz nas minhas pernas, eu prontamente abri as pernas e deixei ele passar a mão, e enquanto rolava o beijo o cara abriu o ziper da calça e colocou o pau pra fora também, e era um pau grande diria uns 20 cm, e me virei beijando o outro rapaz, confesso que o tesao so aumentava, um se ajoelhou tirou minha calcinha e começou a chupar eu gemia de prazer, ele dava varias linguadas, e o calor so aumentava quando dei por mim estava de joelhos mamando aqueles dois cacetes monstruosos, foi quando eu ouvi a voz deles pela primeira vez na noite .

- vamos aproveitar pra comer bem gostoso essa vadia antes que chegue mais alguém . Disse um deles

O meu tesão estava nas alturas ao saber que poderia aparecer mais alguem, levantei me posicionei de quatro em cima da poltrona levantei meu vestido puxei minha calcinha de lado, olhei pra tras e dei uma risadinha na hora o com pau mais grosso so socou sem do Nenhuma o outro rapaz deu a volta na poltrana e enfiou o pau bem fundo dentro da minha boca, eu estava me sentido realizada sendo fodida sem do Nenhuma e ficaram Revezando entre eles e eu amando aquela situação, quando percebi umas sombras subindo a escada, de repente surgiram mais três caras um moreno bombando uma delicia, um magro alto, e um outro moreno, quando vi minha buceta ate piscou de tesão, eles me viram e ja vieram sorrindo passando a mão no pau por cima da calça.

Continuei a brincadeira com os dois rapazes que ja estavam la e de olho nos três caras que ja estavam com pau pra fora me olhando, e disseram quem queriam ser os próximos, nesse momento me senti muito puta.

Mas fiquei na minha os dois rapazes ja estavam quase meia hora metendo em mim e diserram que iam gozar juntos rapidamente me ajoelhei na frente deles tirei a camisinha e fiz eles gozarem na minha boca e engoli tudo, achei que tinha acabado quando eles se sentaram na minha frente e falaram agora vamos assistir vc dar pra eles, quando virei de costas os três ja estavam atrás de mim, fiquei sem saida entao deixei rolar, fui logo me ajoelhando, e acariciando aqueles paus e era um mais enorme que o outro de perto, o do moreno sarado era enorme mesmo, apos chupas por muito tempo um deles o mais altos sentou na cadeira não perdi tempo e sentei por cima enquanto cavalgava gostoso e mamando os outros dois, até que o sarado falou vou comer o cu dela, fiquei sem reação pois sabia queaquela piroca enorme ia fazer um estrago, mas tomada pelo tesão so dei uma risadinha para ele e assim foi, senti aquele pau me abrindo mas nem conseguia falar pq estav sentada em um ja e com outro na boca, gozei horrores com a sensação, e ficamos por mais meia hora so revezando foi quando que surgiu a hora deles gozarem, eu já estava bem Putinha ja, e cansada e claro me ajoelhei na frente dos três e pedi leitinho na boca, e os outros dois rapazes que estavam sentado so olhando se juntaram com os três amigos para gozarem na minha boca e engoli tudo, leitinho de 5 caras diferentes na mesma hora, abaixei meu vestido e deixei minha calcinha de presente para eles, peguei o telefone deles para marcarmos mais uma trepada gostosa.

Espero que tenha gostado da história, pois tenho muitas para contar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Samantha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lili2005

amei, tenho mt vontade de fazer umas loucuras assim. bjssss

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, caro. Sexo real namoro em sua cidade > adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ninfomaníaca é uma delícia, ainda mais depois de beber e se soltar mais e mais... Leia os meus contos, você vai gostar. Depois me chama no email - tenho umas histórias com uma ex-secretária ninfo que só parava quando desmaiava: homemdepreto2021@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Qual cine porno foi?

Conto muito bom👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Escreve muito bem Van. E foi um bom conto de estréia. Continue escrevendo e quando tiver um tempo da uma olhada nos meus conto. Deixo três estelas muito merecidas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Tem email pra conversar??

0 0