Olá amigos leitores!
Vou contar mais um experiência que tive. Para quem não leu meus contos anteriores, me chamo Paulo, tenho 35 anos e sou casado. Minha esposa ja me liberou para dar para um macho e me come com frequência.
Vamos ao que aconteceu!
Minha esposa foi comprar lingerie para ela e sempre que ela vai, ela me manda fotos para ajudar a escolher. Dentre as fotos que ela me mandava, tinha uma dela usando uma cinta liga preta.... sensacional! Fiquei com muito tesão vendo ela com aquele conjunto. Ela tambem gostou e acabou comprando o conjunto.
Aquela imagem nao saia da minha cabeça e comecei a me imaginar usando aquela cinta liga. Passado uns dias eu nao conseguia mais parar de pensar nisso.
Então, em uma de nossas transas falei para ela que queria me montar (vestir de putinha) para ela me comer. Ela ja se animou e ficou de preparar tudo.
Depois de uns dias recebo uma mensagem dela:
- Vai ser hoje!
Respondi rapido:
- Uau! Delícia
E ela me passou o que deveria fazer. Era para e chegar e ir direto para o banho e quando saisse estaria tudo pronto.
Chegando em casa obedeci as ordens, igual uma putinha.
Quando sai do banho ela estava usando uma cueca e uma blusa preta (parecia estar com a cinta peniana por baixo, mas sem o pau nela). Minha roupa ja estava em cima da cama, mas antes que eu a colocasse ela me passou um creme feminino e disse:
- putinha tem que ter cheiro de fêmea!
Enquanto passava ela me dizia como agir como uma putinha, e fui obedecendo. Fui me soltando e cada vez mais agindo como uma menininha. Terminei de passar o creme, e ela me ofereceu um pouco de vinho (que ela ja estava bebendo).
Depois fui pegar a roupa e pra minha surpresa, la estava a cinta liga que ela tinha comprado. Meu coração acelerou na hora e o tesão ja foi nas alturas!
Coloquei a calcinha (preta, com fitinhas do lado e fio dental), quando coloquei ela ja atolou todinha no meu bumbum... nossa eu adoro essa sensação!!!! Coloquei o sutiã e logo após ela me ajudou a colocar a cinta liga. Quando terminei me olhei no espelho e fui a loucura.... meu pau ja ficou duro na hora!
Tomei mais um pouco de vinho, ela me beijou e ficou me ensinando em como me portar, empinar o bumbum, fechar as pernas, deitar de bumbum pra cima.
Depois de um tempo ela lembrou de um detalhe:
- Nossa esqueci uma coisa!
Eu:
- O que?
Ela:
- Putinha tem que ter perfume de mulher!
Me mandou pegar um perfume dela e passar. Nunca tinha feito isso... me sentir com cheiro de mulher mexeu com meus sentidos!!! Foi subindo um tesão e eu fui me contorcendo como uma putinha no cio!!!
Ela percebeu, me posicionou de bumbum para cima e começou a me morder, beijar meu pescoço e colocou o dedinho na portinha do meu rabinho e ficou massageando...
Não aguentei e pedi, quase implorando...
- Vem me comer, vem!!!!
Ela:
- Ja quer rola putinha?
Eu:
- Quero, vem comer meu rabinho vem!
Ai veio minha maior surpresa...
Tinhamos um pau (pequeno, uns 15cm) que ela me comia. Mas ela tinha comprado outro, um de uns 20cm e o dobro da grossura. Pensei em pedir pra trocar, mas o perfume, o vinho, as roupas me deixaram com tanto tesão que resolvi encarar rsrsrs
Ela subiu em cima de mim, passou gel no meu rabinho e no pau dela... massageou meu cuzinho com o dedo (nessa hora ja dei uma gemidinha). Ela percebendo que eu ja queria rola, posicionou na portinha e começou a forçar...
No inicio parecia que nao ia entrar, ela começou a forçar e tirar... a cada forçada entrava um pouco! Eu sentia como se tivesse me rasgando, mas o tesão era infinitamente maior !!!!! Quando ela percebeu que ja estava entrando ela tirou e socou tudo de uma so vez. Soltei um gemido bem alto!!! Ela parou um pouco e começou a socar....
Parecia que tinha perdido os sentidos, so conseguia gemer e sentir aquele pau gigante me fudendo!!!!
Ela tirou e me mandou ficar de quatro.
Posicionou o pau novamente na portinha, mas dessa vez entrou com facilidade. Ela metia tudo e depois tirava ate a cabeçona quase sair... depois metia novamente.
Fui a loucura nessa hora! Pedia mais:
- Vai, me come gostoso!
- Fode meu cuzinho!
Ela se empolgou e começou a socar com força...
Ela:
- Vai viadinho! Goza com um pau no cuzinho!
- Gosta de dar o cuzinho né viadinho?!
Nao aguentei ela falando assim e gozei muito... meu corpo tremia inteiro!!! Desabei na cama, ela caiu por cima!!
Ficamos um tempo ali até eu parar de me tremer... fomos nos trocar e terminar nosso vinho.
Foi uma das noites mais sensacionais nossas!