EU E MEUS PRIMOS

Um conto erótico de 13
Categoria: Heterossexual
Contém 1478 palavras
Data: 08/05/2021 16:20:52

Sou Raquel hoje sou uma mulher casada tem meus filhos outro dia estava em casa o telefone toca pergunto quem é do outro lado da linha uma voz de homem aqui é o Junior se lembra de mim faz tempo.

Meu coração acelerou não acreditei tanto tempo perguntei quem deu meu telefone, ele me responde que as tias deram o numero de minha mãe ,então ligou e pediu meu numero, ficamos conversando um bom tempo tive que desligar porque meu marido chegou do serviço fiquei conversando esqueci-me de fazer a janta dei tchau para Junior então passou seu numero e desligou.

Minha calcinha ficou molhada e não parava de pensar no Junior meu marido até me perguntou o que estava acontecendo parece tão longe disse não foi nada amor.

O que vou contar aconteceu quando era bem novinha já safadinha, meu padrasto resolveu ir para o interior e minha mãe foi logo atrás vendendo tudo levando eu e meu irmão pequeno.

Chegando ao sitio dos parentes eu conheci os primos por parte de meu irmão eram pouca mais velhos estávamos de férias. O mais velho era júnior lindo e gostoso e tinha Márcio o mais novo também bonito.

Chegamos no sítio na Sexta-feira para passar um tempo o meu padrasto tinha arrumado emprego na cidade vizinha onde ficaria semanas longe de nos , eu e o meu irmão ia ficar morando lá até minha mãe e meu padrasto arrumar um canto para mora . Os tios Fizeram um churrasco à noite, onde pudemos ficar ao ar livre vendo as estrelas e bebendo umas batidas e sucos que a minha mãe preparou. Meu irmão, com sono foi dormir logo, e ficamos nós. Em seguida meus pais foram dormir e a minha tia, ficando eu Junior. Eu já estava bem alegre, mas ele tentava esconder isso do seu pai, que também estava alegre, meu padrasto gostava de beber. Ficamos ali, na varanda da casa, batendo papo olhando as estrelas e cada rodada que passava as garrafas de batida iam acabando.

Então resolvemos ir dormir, como um dos quarto estava em reforma, e o outro quarto estava ocupado por minha mãe , o padrasto e meu irmão , a tia arrumou uns colchões pelo chão da sala para dormir eu, Júnior e Marcio . O mais velho deitou-se no canto da parede, eu ia ficar no meio , e Márcio na ponta que ficava para o meio da sala. Quando eles já deitados, eu tinha ido ao banheiro e voltava só de camisola. E ao se deitar percebi que eles estavam apenas de cuecas por baixo lá fazia muito calor. Aquilo me excitou na hora mesmo eu novinha. De madrugada eu levantei pra ir ao banheiro urinar e tomar agua, e quando voltei, eles já dormia um sono que parecia bem pesado.

Junior estava deitada de lado no canto, eu me deitei tentando me aproximar bem dele, apertei ao colocar sua mão em minha cintura e fiquei roçando a minha bunda, aproximando bem colei meu corpo no seu, ele deitado de lado, e eu colado nele, vi que realmente ele estava dormindo, pois com todos os meus movimentos não reagiu. Eu coloquei uma de suas mãos nas minhas coxas e fiquei esfregando minha bunda em sua rola.

Afastei-me um pouco e fui baixando devagarinho sua cueca, eu estava com uma calcinha pequenina, afastei peguei sua rola coloquei no meu reguinho fiquei ali esfregando minha pepeca dava choque meu cuzinho piscava . Aquilo estava me deixando louca, o safado tinha acordado começou a passar a mão pelo meu corpo, agora sem medo dele acordar, e completamente envolvida pelo prazer que o momento proporcionava, abri com a mão minha bunda e passei levemente sua rola no meu cuzinho e forcei para traz entrou a cabeça vi estrela.

Junior achou melhor nos tirar sua cueca e minha calcinha segurou na minha cintura com a outra mão em minha bunda abrindo ,forçou a entrada de minhas pregas a cabeça entrou novamente doeu mais foi ficando gostoso .

Perguntou-me se podia colocar mais, eu pedir devagar assim foi feito aos poucos sua rola estava sumindo dentro de mim, ate se encosta na minha bunda agora estava todo dentro com movimento leves entrava e saia que sensação maravilhosa.

Minhas pregas já estava dormente nisso eu comecei a empurrar minha bunda contra sua rola estava ficando louca ,ele tampava minha boca porque alguém poderia nos pegar ,nos estávamos na sala, hoje lembrando desta historia vejo que loucura alguém poderia nos pegar.

Eu já estava explodindo com aquela situação, tirei sua rola de dentro, pedir para ele deitar queria sentar encima daquela rola e por tudo dentro ate encostar-se ao saco rebolar com vontade ,me posicione com aquela escultura na entradinha e fui descendo até por tudo comecei a rebolar olhava para Junior via que estava se deliciando com aquele momento.

Junior segurou em minha cintura brincava com meus seios fala baixinho gostosa eu ali rebolando tirava descia com tudo .

Não sei se porque estava calor, eu estava pegando fogo foi quando seu irmão Márcio chegou perto de nos tomamos um susto com sua rola apontando para minha cara, olhei, ele me disse eu quero também.

Então peguei sua rola comecei a chupar, já tinha batido algumas punhetas para meus primos em são Paulo e chupado algumas rolas.

Qual mulher não gosta de chupar uma rola, eu sentada no Junior e chupando o Marcio nos escutamos um barulho era a mãe dos meninos indo para cozinha paramos e deitados pelados debaixo dos lenções fingindo que estávamos dormindo.

Depois de um bom tempo sua mãe volta para o quarto o Márcio olha para mim quero agora sua bunda fica de quatro então fiquei empinei bem a bunda toda aberta ele segurou em minha cintura foi colocando em minhas preguinhas já aberta não era tão grande mais grosso do que de seu irmão ,Júnior ficou em minha frente e deu sua rola para mim chupar fiquei ali um bom tempo chupando ,chupando e o outro num entre sai que tirava tudo e coloca de uma vez.

Ate que Marcio olhou para Junior e falou vamos comer ela nos dois juntos, minhas pernas tremeram nunca tinha feito isto, Junior calma Raquel que não vai doe tentei de todos os jeitos que eles esquecesse mais não teve jeito .

Junior deitou no chão eu vim por cima sentando com minha pepequinha já não era mais virgem quando estava tudo dentro Márcio veio com sua rola abriu bem minha bunda e foi entrando, nunca tinha sentindo aquilo dava vontade de rir chorar acho que fiquei louca com duas rola dentro de mim.

Quando já estavam tudo dentro começaram a se movimentar que coisa louca sentia os dois passando um no outro Márcio começou a bombar minha bunda enquanto Junior ia devagar comedo de me machucar ficamos ali por um bom tempo ate que anunciaram que iam gozar,mas queriam gozar em minha boca como naqueles filmes.

Saíram eu sentir um alivio quando saíram fiquei ajoelhada na frente dos dois eles punhetando quando comecei ver as caretas que fazia apontaram suas rolas em minha direção e falando, que iam gozar abrir boca, deram umas esguichadas sentir aquele liquido em minha boca, engoli tudo depois fui chupei tirando a ultima gota daquelas rolas.

Olhando para eles toda feliz e toda dolorida fui no banheiro porque estava toda melada de suor e gozo tomei um banho rapinho só para se limpa quando voltei os dois já estavam dormindo .

Coloquei minhas roupas fiquei ali lembrando o que tinha feito com duas rolas dentro de mim, eu com tão pouca idade era muito safada mesmo o sono foi vindo acabei adormecendo.

No dia seguinte, levantei com o barulho das panelas minha mãe e as tias fazendo café e dizendo os meninos não vão levantar o sol esta bonito lá fora, fomos levantando agimos com naturalidade, os meninos tinham adorado a transa, e estavam todos mole , dolorida na pepequinha e minhas preguinhas tentei sentar resolvi ficar em pé mais estava uma bela manhã de sábado.

Os adultos e meu irmãozinho foi se arrumar deram tchau pegaram o ônibus foram para cidade vizinha só iam chegar tarde.

Perguntaram se nos queria ir os meninos olharam para mim, inventaram um monte de desculpas nos vamos comer fruta e mostrar o sitio para Raquel.

E depois da saída fomos colher algumas frutas no sítio, eu, Junior e Marcio a minha preferida ate hoje é banana quanto maior é que eu gosto ,ainda bem que os pais dos meninos e os meus não perceberam nada o que tinha acontecido aquela noite .

Por varias noites nos corremos o risco transavamos quase todos os dias só esperávamos os adultos irem dormir, e durante o dia dentro do riozinho perto do sitio com desculpa que íamos pescar, nos meios dos pés de frutas e os chupava.

Assim foi minha infância com Júnior e Marcio.

Paulo pereira

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive 13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários