Naquele edifício o principal assunto dos caras é o rabão da Karen. Eles dizem que nunca viram uma bunda tão gostosa. E falam que ela está perdendo tempo trabalhando no restaurante porque se fosse stripper ela ia ganhar muito dinheiro com aquele rabão.
Karen tem 20 anos, é uma loira de 1 metro e 70, totalmente cavalona, coxudona e rabuda. Um rosto bonito e um olhar de safadona.
Naquele dia ela tava saindo do trabalho e resolveu falar com seu pai, que trabalha ali perto. Quando ela entrou na empresa a faxineira idosa disse:
_Karen, eu tenho tanta inveja de você. Seus 2 irmãos tem aquelas toras de 25 centímetros. Você já tomou banho junto com eles, sua safada?
_Eu sou filha única.
_Então você não sabe. Seu pai tem uma amante e você tem 2 irmãos caralhudos. Só de pensar fico toda molhadinha.
_Como é que você viu?
_Eles postam nudes numa rede social.
A idosa passou o link pra Karen. Quando ela viu a fotos daqueles 2 mulatos pelados ela percebeu que os dois são muito parecidos com o pai dela.
Ela enviou pra eles duas fotos. Uma foto pelada arreganhando a buceta com as mãos e outra foto arreganhando o cu com as mãos. O irmão mais velho, o Roger, enviou mensagem:
_Já entendi que você quer dar pra mim e pro meu irmão. Onde vocè mora?
_Perto do motel Putelo. Eu posso estar lá em meia hora. E vocês?
_Estaremos lá também.
Ela chegou de uber no motel e Roger e Roberto estavam dentro do carro. O Roger tirou o caralho pra fora e perguntou:
_Você aguenta essa jeba gigante?
_Eu trouxe um tubo de óleo pra lubrificar bastante o cu e a buceta senão eu vou sair daqui mancando.
No quarto ela meteu bastante óleo no rabo e na xota e disse:
_Estou com tanto tesão que nem precisa preliminares. Vamos direto pra DP.
Roberto deitou na cama e ela deitou em cima dele com a bunda encostada no cacete dele. E o Roger ficou em pé encostado na cama e já foi metendo a vara inteira na buceta dela num ritmo acelerado, de um jeito violento e selvagem.
E o Roberto já tinha metido o cabeção no cu dela e foi enterrando aquela tora comprida cada vez mais fundo naquele rabo. A Karen gritava como se estivesse sendo rasgada por aquelas jebas e seu cu tinha espamos e ela sentia uma febre anal e tava encharcada de suor.
No início ela gritava muito alto de dor e de prazer mas depois estava tão arrombada que só gemia. Depois que eles gozaram duas vezes na xota e no rabo dela mudaram de posição. A Karen ficou de frente pro Roberto, que tava deitado na cama. Sentada nas coxas dele e ele foi carcando com violência num ritmo acelerado seu cacete na xota dela.
Dessa vez era o Roger que ia arrombar aquele cu. E ele metia num ritmo ainda mais veloz e violento que seu irmão. A Karen suava litros e sentindo dor só conseguia dar uns gemidos e de repente pensou:
_Eu vou ter que sair desse motel me apoiando numa bengala.
Depois que Roger deu duas no cu dela e o Roberto deu duas na buceta ela disse:
_Agora quero essas duas manjubas enormes dentro da minha xereca até o útero.
E os dois cacetes estavam encostados metendo fortes estocadas naquela xota, fazendo a Karen ficar exausta e ter orgasmos muito fortes e gritar alto igual uma égua no cio.
Naquela dupla penetração na buceta eles gozaram duas vezes e o Roberto tirou a rola de dentro dela e a Karen disse:
_Continua, caralhudo, não abandone a batalha.
_Eu já volto. É só uma mijadinha e já vou estar arrombando você outra vez.
O Roger disse:
_Eu tenho uma fantasia estranha. Eu bato punheta olhando pra foto da mulher do meu pai. Eu sou filho da amante dele. E a mulher dele é quase igual você. Até essa pinta no pescoço ela tem igual.
O Roberto tava voltando do banheiro e ela disse:
_A minha mãe nem sabe que esse Anselmo existe.
_Você sabe o nome dele! Você é filha dele! Você enganou a gente, sua puta fodida. Você fez nós dois cometermos incesto. Mas vai pagar caro por isso!
Roberto começou a agredi-la mas o Roger segurou-o e disse:
_Essa puta não vale um centavo mas se nós batermos nela vai complicar pra gente.
Eles estavam saindo do motel. A Karen na frente e os irmãos dela 5 metros atrás. Quando o pai deles chegou abraçado em uma novinha.
_Sua puta, você estava dando o cu pros seus dois irmãos! Eu vou quebrar você de pancada!
Ele foi dar uma surra nela mas pensou:
_Ela me viu aqui com a novinha. Eu casei com separação de bens e todas propriedades são da minha mulher. Se minha mulher me largar eu estou fodido.
Ele disse:
_Karen, vamos esquecer tudo isso. Eu estava pensando em comprar um carro pra você.
_Pai, você já meu deu esses 2 irmãos que tem essas rolas gigantes. Eles fazem dupla penetração em mim e agora sou a mulher mais bem comida do mundo. Não precisa me dar carro. Vai dar uma pirocada nessa puta barata. Onde você arrumou esse lixo?
A amante novinha pensou:
_Ela vai pagar por essa ofensa. Eu vou conquistar esses 2 mulatos e essa puta vai se arrepender até o último pentelho do cu por essa ofensa que disse.
O pai da Karen não sabia mas aquela novinha de 16 anos era pior que o satanás e o belzebu juntos. Ela ia destruir a vida da Karen, do pai dela e dos irmãos.
O VIDEO DOS MULATOS FAZENDO DUPLA PENETRAÇÃO NA LOIRA EU POSTEI HOJE NO MEU BLOG.
https://booty-thong-hot-metalcore.blogspot.com