Na boa: uma vadia deste Pilates e os dois bocós não faturam o cuzinho? Tomem tento. Conto show
Alessandra, a mulher do meu amigo (Parte 2)
Comentários
Excelente
Com uma puta como esposa e 2 "muy amigos" você está fodido Côrno Felipe.
Muito bom, safados e devassos. Passamos ppr isso no fim de festa na cssa de um amigo divorciado que resolvemos apoiar. Tive que atender meu marido e o amigo uma experiência espetacular... o café da manhã foi estravagante.
Casalprocurapar, obrigado por ler e comentar, no entanto o rumo do que aqui tenho deixado já há muito foi traçado e não pode ser alterado. Limito-me a colocá-los em palavras da forma mais fidedigna possivel, relatando os acontecimentos. No futuro proximo, conto aventurar-me e criar algumas histórias ficcionais.
No entanto, sugiro que nos próximos dias procure pela continuação desta história. Não sei se o rumo será exatamente do seu agrado, mas certamente foi dos intervenientes. Creio que irá gostar! Mais uma vez obrigado!
O conto está ótimo!
Sugiro ao amigo comedor para o próximo encontro, caprichar nas lambidas no cu da Alessandra, lacear com os dedos, excitá-la ao ponto de pedir para ser enrabada. É um pecado fuder uma casadinha gostosa e mal comida como ela e não deixar o rabo bem arrombado!
Godil. Tá limpo. Entendi perfeitamente. Obrigado. Sua história é muito boa e bem contada, os personagens são críveis, fidedignos com seu perfil, e os dramas colocados muito comuns na classe média brasileira. A história é boa. Aproveito sempre para questionar o que acho cabível. Se não gostasse de algo ou de alguma parte eu diria. Mas atá solução dos dois amigos irem juntos para a mesma casa de noite, que seria meio forçada de barra, passou bem, sem grandes esforços. Portanto, eu gosto do conto. Não gosto de atitude e sempre vou criticar. Me incomoda muito mais o que trai do que um dos parceiros ser passivo e aceitar a tração, pois é uma escolha. Já a traição é uma coisa feita escondido e de forma muito vil. No Brasil isso não tem muito peso, infelizmente. Todos adoram uma traição. Até acontecer com ele.
Leon, aceito todas as criticas e entendo o seu ponto de vista. Estou preparando mais uma parte dessa história que como deve calcular, segue dentro do padrão, mas não tem como fugir... é um relato de algo que se passou e que foi um capitulo excitante na forma como aconteceu e com a mulher que foi. A traição foi sem duvida uma especiaria que trouxe sabor à historia, no entanto na realidade essa traição ficou esbatida por diversos motivos que não posso trazer para aqui. Compreendo quando fala que só que praticou tal ato pode entender o que provoca, mas acredite que nessa historia/realidade tudo acabou bem e muita gente ficou feliz no final. No entanto espero que entendam que a "tesoura" que tento usar com alguma mestria vai cortar pontos de vista que demostram tudo isto que falo, por forma a tornar o conto mais excitante para quem o lê. Espero que continuem seguindo...
E vamos aceitar que TRAIÇÃO é a coisa mais FEIA depois de bater na mãe.
Espartano SP, eu disse que não ia mais publicar de graça. E é verdade. Isso não me impede se ler e interagir aqui. Eu acho que o leitor se acha no direito de tentar interferir na história. Repare, eu aceitei muitas críticas que apontam aspectos que o leitor não gosta, não de identifica, ou não se sentiu confortável. SÓ QUESTIONO QUANDO COM A DESCULPA DA CRÍTICA FICA QUERENDO INDUZIR O AUTOR A MUDAR A SUA HISTÓRIA. O respeito ao autor é necessário. Como o autor tem que respeitar e gostar dos leitores que o leem e o criticam ou comentam. Mas INTERFERIR ou ficar dizendo "já sei onde essa história vai dar" "mais uma história de corno passico" , etc... como se estivesse a fim de que o autor mudasse seu rumo. Ora, vamos falar a verdade, não somos crianças aqui. Se o autor tem um personagem corno passivo, vamos respeitar esse personagem e seus comportamentos. E vamos aceitar que traição é a coisa mais feita depois de bater na mãe.
Espartano SP, repare bem, eu elogio o conto e dei nota máxima. Você não entendeu o que eu disse direito. Mais uma vez explico: Eu critico quando o leitor quer influenciar o autor a mudar o rumo de sua história. Isso acho absurdo e falta de respeito ao autor. O autor tem que saber receber a crítica e entender o que foi criticado. O que eu questiono aqui é exatamente o ingrediente que torna o conto excitante na sua visão - a traição - como você mesmo disse. A atitude mais torpe que pode acontecer entre pessoas, e está sendo aqui feita entre pessoas que se dizem amigos. Isso acontece todos os dias. Se a mulher do seu amigo abaixar para pegar o sabonete você come o cu dela e nem pensa no amigo. É isso que chama de ser amigo? Eu chamo a atenção para isso, como também questionei no conto da Claudinha8, onde o mui amigo argentino traiu o cara que o ajudou. E a esposa que amava o marido foi lá dar para ele. Ou seja, você confessa e assume que se sente excitado com uma situação de traição. Eu não. Toda vez que vejo uma situação de traição me deixa muito triste, deprimido. Só quem já traiu e viu o estrago que pode causar, entende o que estou falando. É deplorável. Mas eu sei que acontece todos os dias e a cada minuto. Faz parte dessa sociedade e do seu padrão moral. Contos eróticos não podem se furtar a entender que são estimuladores de atitudes, de incesto, de traição, de desvios de caráter, de torpezas vís. Nos meus contos, quando a traição acontece ela é colocada justamente para ser questionada e ser mostrado o quanto aquilo é nocivo e representa mau caratismo. ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO AGORA. O autor tentou se explicar na primeira crítica que fiz na parte 1, mas no fundo, apenas justificou o fato de ter sido traíra, com o Felipe, dizendo que depois o corno até pode ter gostado, e aprendido a lição, sei lá. Mas o crime foi cometido. Em nenhum momento o autor colocou os amigos com sentimento de culpa e sim felizes por ter fodido a puta esposa do amigo deles. O marido não dá conta, vai se resolver com outros, mas assume. Não engana. É o que eu acho. E vou continuar achando.
Muito bom gostei votado
Que cú difícil hein gente! Arromba logo esta puta
Gostei , achei super excitante este conto e vai aí um alerta para quem enche o cu de pinga e leva talarico pra casa tendo mulhergostosa....kkkk kkkk continue...
Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns
Agora são dois os amigos! PQPariu, o conceito de amizade dessa gente é diferente do meu. Mas nada tenho a dizer. No fundo todos são mesmo assim. Ninguém é como deveria, a grande maioria fala uma coisa e faz outra. É essa a nossa sociedade de pessoas de bem. E querem ser exemplos para seus filhos. Que triste. A puta da safada realmente é uma grande esposa. Como os cornos adoram. Conto bem escrito, muito bem estruturado. Mas lamentável que é um elogio à traição.