Que delicia
Aceitei ser corno para salvar meu casamento 5
Comentários
kkkkk imagino que ele obedeça mesmo. Isso é pura fantasia ou alguém poderia agir dessa forma?! Eu deveria ter feito psicologia...a mente humana é muito louca kkkk
Machoalfa Não fala assim com o Marcos que ele obedece!
Marcos, eu pisei na merda do cachorro quando estava chegando. Você ja sabe oque fazer neh? Depois traga um Prestobarba e venha raspar o meu saco pq hoje à sua mulher vai chupar bolas lisinhas! hahaha esse seu sofá é bom, mas fique de quatro aqui na minha frente pra e apoiar os meus pés!
O conto é uma delícia, por favor continue!!! Amei a parte do mijo nos contos anteriores <3
O conto é uma delícia, por favor continue!!! Amei a parte do mijo nos contos anteriores <3
Este negócio de chupar dedo do pé é meio s graça
Moral45... O teu perfil bate com o do Marcos. Antes de ser corno é um brutamontes, mas depois que viu a mulher na rola de outro virou um corninho muito bem educado! A dica que eu deixo pra vc é: Se liberta cara, a cornice é pra todos... precisa ter inveja do marcos não! afinal é melhor ser corno consentido do que enganado, como com certeza vc deve ser! Obrigado por comentar!
Leitor121, BengaMineira, Adrianosantospv, comedor48... Que bom que estão gostando do meu conto meus querido... Aguardem que vem reviravolta por aí!
Leitor121... Sim... ele percebeu que ser corno não era tão ruim quanto imaginava... ele está curtindo cada vez mais!
Mike Filho... Fico feliz que esteja gostando do meu conto!
Negão23.... No início era apenas para tentar salvar o casamento que parecia falido, mas ele está começando a gostar da situação e está tirando muito proveito! Obrigado pelo comentário amigo!
Astrogilldo Kabeça... O que te rolando no meu conto, é uma construção! O Marcos era o típico Marido mandão, machista... passava o dia trabalhando e por isso se achava no direito de tratar a esposa como escrava dele. Nos primeiros contos o Marcos aceitava toda esta situação pra não separar da esposa. Mas ao decorrer da história ele está sentindo um prazer que ele nem conhecia a duas semanas...As coisas não acontecem do dia pra noite, O marcos está se entregando aos poucos. É uma pena que você não esteja acompanhando tudo, mas muito obrigado pelo seu comentário.
Há gente que lê porque gosta, outros porque odeiam (Masoquistas mesmo), eu leio porque admiro, invejo e cobiço sua situação. Aliás, hoje o macho "02" dela vem dormir aqui. Espero ter bastante limpeza pra fazer, se possível, em ambos.
Não sou contra histórias desse tipo propriamente,mas ficar estendendo e mostrando o quanto vc mergulha nela é foda. Não acompanho tudo,passo o olho pra ver se aparece alguma novidade fora desse ciclo. Olha,sem maldade.....se esse cara comesse sua mãe também,até que seria uma submissão e humilhação e tanto hein? Mas óbvio que isso está fora de cogitação,até pq esse fuzuê todo deve se situar nesse ambiente doméstico,sem envolvimento de filhos e demais familiares. Mas de repente......
.....embora eu goste da forma como tu escreve , te confesso que não gosto da forma como o personagem age para não perder à mulher...kkkkkkkkk mas são questões minhas....continue , um ótimo conto...rs
Temque ter mais brotheragem entre eles nos proximos contos. Krlh meu pau ta duro babando com essa putaria, tenq rolar uma mamada entre os dois pprt
Cara que delícia de conto! Continua por favor!!!
Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns
Você está assumindo sua tara, sua vontade de ser submisso. Me parece que seu tesão não é tanto o sexo, mas sim o jogo de poder. Você é um sub e a sua mulher e o amante são seus Dominadores. Por isso o seu conto gerou tanta animosidade, ele retrata o desejo de um submisso. Cornos masoquistas são os mais difíceis de entender.
Se der tempo finalizo a próxima parte até amanhã....me contem o que acharam!