Peguei o filho do síndico do condomínio que eu moro... Ele tem namorada, é hétero e experimentou pela primeira vez o cuzinho de gay.
🤭
Foram 5 meses de investimento cauteloso, deu muito trabalho de chegar nele, eu precisava do momento certo, ganhar confiança e afinidade... Puta que pariu... Nem acredito que deu certo, valeu muito a pena. (Vou optar em não citar nomes).
Então, eu praticamente vi esse menino crescer mas sabe como é né, passou dos 18 anos não tem esse negócio de que é novinho e mimimi, apesar de eu nunca ter olhos pra garotos mais novos que eu, sempre gostei dos mais experientes, mais maduros, coroas, grisalhos... Esses me desmontam fácil.
Mas esse garoto conseguiu chamar a minha atenção por causa de um único incidente.
Aqui no condomínio vive tendo confusão entre vizinhos, como todo condomínio normal, o filho do síndico sempre joga futebol na quadra com os amigos deles mas até aí normal, eu nunca fui de ficar assistindo esses garotos jogando futebol, acho um saco.
Só que uma bela noite eu acabei chegando mais tarde em casa pois era dezembro e nessa época do ano sempre faço hora extra no serviço, aqui no Rio de Janeiro costuma chover nesse período, um calor dos infernos.
Estava de boa indo pro meu bloco debaixo de chuva e esse menino tava na quadra sozinho todo encharcado da chuva fazendo embaixadinha com a bola, o short branco e pra "piorar" tava sem cueca, pqp o pau dele tava balançando de uma forma que me deixou tonto, era enorme.
Vou tentar resumir pra não ficar um textão cansativo...
Por conta dessa noite específica eu determinei pra mim mesmo que iria pegar esse garoto... e fui a caça.
Resolvi ir pro apartamento dele com pretexto de falar com o síndico, claro que eu sempre ia no horário que o pai não tava em casa kkkk... Eu sabia que era ele que iria me atender. Bati na porta, quando ele abriu eu perguntei:
- Boa tarde, por acaso seu pai tá aí? Tem bem uma confusão lá no meu bloco e eu não consigo trabalhar.
Aí ele foi educado:
- Pow cara, tá não, mas daqui a pouco ele tá chegando, se importa de esperar ou prefere voltar mais tarde?
Óbvio que preferi esperar.
Pronto, dali em diante eu fui tentando me aproximar, puxava conversa, perguntava sobre a faculdade, e isso foi rolando por meses.
Bom, chegando já nos finalmente.... No mês passado eu já tava frequentando a casa dele sem precisar de pretexto, eu precisei me antenar das pequenas coisas que ele gostava (filmes, time de futebol, comida preferida, seriados...)
Até pra eu poder arrancar alguma coisa dele que pudesse me dar uma chance de dar o bote.
Nessa missão descobri que ele assistia jogo no canal Premiere nas quintas, ele torce pelo Fluminense e eu tive que acompanhar a agenda do time dele pra ir lá assistir na casa dele...kkkk
Mandei zap já perguntando se ele ia tá em casa pra assistir o jogo... Ele respondeu que sim... Daí malandramente já falei que tinha comprado cervejas... Ele logo me chamou pra levar pra lá 😏.
Eu comprei uma camisa do Fluminense pra vestir, puta que pariu, eu vascaíno desde que nasci e tive que fingir ser fluminense... O que um fogo no rabo é capaz de fazer..kkkkkk
Bom... Uma dica importante... Sempre leve bebidas fortes (puro malte), e complemente com outras bebidas adocicadas (Ice, batida de vodka com leite condensado).
O menino tem 19 anos, é natural que ele não seja tão forte com bebidas...
Mas isso também é relativo, tem muito novinho aí que bebe um barril e não fica bêbado.
Mas qual o propósito de embebedar uma pessoa???
Muito simples, não é pra abusar dele igual esses vídeos amadores que a gente assiste no xvideos... Gente, não caiam nessa armadilha, aquilo é armado, a maioria daqueles vídeos de gente abusando de bêbado dormindo de pau duro costuma ser uma encenação de quinta.
Vamos voltar pra realidade com os pés no chão.
Meu objetivo era deixar ele bem animadinho, bem soltinho pra fazer ele soltar alguma coisa sobre assuntos mais íntimos.
Ele tem namorada, e eu já sabia disso, eu fiz ele contar um pouco sobre a intimidade entre ele e a namorada.
Homens héteros sempre contam suas intimidades, se tiverem bêbados, contam com todos os detalhes ....Kkkkk
E assim foi feito... Tiro e queda, quando ele começou a ficar muito risonho, e tropeçando pra ir ao banheiro mijar... Entrei em ação, comecei falando de mim... Óbvio... Inventei que tinha comido uma mina no dia anterior. Disse que já era peguete fixa... E fui fantasiando tudo o que fazia com ela...Ele ficou louco...kkkkkkk
Para minha surpresa ele tentou contar as intimidades com a namorada mas o sexo deles eram muito sem graça... Ele já transa com ela mas é aquela coisinha básica, beijinhos, posição de papai e mamãe... Rsrs uó
Como eu já suspeitava, ele nunca tinha comido um cuzinho. Aí ele me perguntou se eu já havia comido o cuzinho dela... Eu respondi que sim... Ele disse que a namorada nunca liberou e que ele tinha muita vontade.
Me pediu pra arrumar uma mina pra ele poder ter essa experiência.
Kkkkk... Tive que tentar reverter
Eu tive que dizer a ele que pra comer o cuzinho de uma mina, era preciso conquistar a confiança dela e que não era tão simples, pois machuca se meter com tudo... Fui meio que dando uma aula... Ele olhava pra mim sem piscar o olho.
Aí eu perguntei a ele se a namorada chupava o pau dele... Ele respondeu que sim... Aí eu perguntei:
- Mas por quanto tempo?
Aí ele respondeu:
- Uns 5 minutos ou 10, nunca medi o tempo mas é uma coisa rápida.
Aí eu botei uma pulga atrás da orelha dele:
- Mas por que vc quando chupa a buceta dela, demora mais de meia hora e quando é o contrário ela não retribui da mesma forma?
Aí ele ficou calado...
Mudei de assunto rápido.... Voltando pro jogo na TV... Levantei e fui fazer uma batida de vodka
Como ele já tava bem altinho por conta das bebidas, eu voltei no assunto da tal mina que peguei no dia anterior... Falei pra ele que ia marcar com ela de novo, aí joguei a letra:
- Pior que bebida deixa a gente com tesão da porra...kkkk
Aí ele respondeu:
- Caralho mano, essa sua situação aí com essa mina me deixou assim....
Nessa hora ele apertou o pau por cima do short e mostrou o volume da pica dura, caralho fiquei chocado...
Aí eu pra não ficar dando bobeira, falei:
- Pow cara, tá explicado pq sua namorada não te chupa por muito tempo...kkkkk... Parece um Rexona.
Ele riu junto comigo e não levou a sério .
Aí eu falei:
- É sério pow, não ria não, só existe dois tipos de pessoas pra te chupar por mais de meia hora: uma prostituta ou um viado com boca de veludo.
Aí ele riu de novo, e eu ri junto como se eu tivesse contado uma piada.
Depois ele ficou sério, pensativo...
E esses papos que foi rolando, durou o jogo... Então eu tive que fazer exatamente o que era pra fazer... Plantar uma sementinha, pra despertar curiosidade nele.
Eu me dei conta que tive sucesso nesse objetivo devido ao jeito pensativo, ele parou de conversar... Então aproveitei a deixa e disse que tinha que ir embora... E fui.
Bom... Do mês passado pra cá eu andei muito ocupado, a gente se falou pouco... Mas foi na semana passada que ele resolveu me procurar pra me chamar pra assistir o jogo na casa dele.
Eu já logo me ofereci pra levar as bebidas.
E foi nessa quinta feira que eu dei o bote.
Pessoal, desculpa o textão...tô tentando resumir... É porque eu demorei meses pra pegar esse garoto, então eu tive que fazer um "impossível" pra conseguir. É muuuuito difícil influenciar um hétero, existe uma grande chance de dar merda, por isso que eu nunca vou pra cima logo de cara.
Bom... Finalizando....
Fomos assistir o jogo do Flamengo na taça das libertadores. O jogo rolando, a gente bebendo, e foi rolando o primeiro tempo com assuntos banais (faculdade, futebol, comentários sobre o jogo...) Quando deu intervalo, fui fazer a batida de vodka com leite condensado... Já fui logo caprichando na vodka pra bater logo o álcool na cabeça ... Kkkkkk
Não demorou muito ele já tava todo alegrinho... E eu tentei não perder tempo porque se acabasse o jogo eu não teria motivo pra continuar ali.... E eu sou muito coerente nas minhas investidas, não abuso da hospitalidade, tenho bom senso e não gosto de forçar as coisas, tento sempre fazer parecer que aconteceu naturalmente.
Aí fui meio cauteloso com perguntas ousadas:
- Então, conseguiu desenvolver experiências novas com sua namorada? Sem querer me intrometer na sua vida pessoal... Rsrs
Aí ele respondeu:
- Que nada, a gente já tem intimidade pra conversar sobre isso... Então... Sempre a mesma coisa..kkkk mas apesar disso gosto muito dela.
Aí eu defendi a opinião dele " claro, sexo não é tudo e blá blá blá..."
Aí ele me perguntou sobre a mina que eu pegava:
- E vc continua comendo aquela mina? Kkkkkk
Eu aproveitei o óbvio:
- Lógico, hoje de manhã cedo já fomos dar umazinha...kkkkk
Aí ele
- Teve sexo anal?
Respondi:
- Sim, sempre tem.
Olhei discretamente pro short dele e deu pra perceber que tava ficando de pau duro... Continuei falando, enchendo de detalhes pra deixar ele mais excitado.
E funcionou, mas funcionou porque ele mesmo quis entrar no assunto... É importante deixar isso claro.
Querendo ou não facilitou um pouco... Ele tava muito excitado, não dava nem pra ele disfarçar mais... E eu fingindo que não tava percebendo... E continuei apimentando a história com a tal mina.
Aí eu resolvi entrar em ação, já tava no papo... Eu não tinha porque enrolar mais ... Aí perguntei a ele:
- Sua namorada te machuca quando chupa seu pau?"
Aí ele parou pra pensar e respondeu com outra pergunta:
- Por que?
Aí respondi:
- Ué tu falou que ela demora uns 5 minutos pra pagar um boquete, e vc tem um pau que provavelmente passa dos 20cm, é natural que ela te machuque com os dentes né!?
Aí ele começou a rir:
- Caralho vc é foda, como vc sabe disso? Ele falava apertando o pau... Aquilo me deixava quase infartando kkkk
Aí eu respondi:
- Tenho experiência nisso meu caro.
Aí ele:
- É mesmo é?
Eu cheguei e falei:
- Me dá uma licença, vai ser rápido...
Eu abri as pernas dele botei a mão no pau dele por cima do short.
Aí ele meio sem entender:
- O que tá fazendo?
Respondi:
- Só vou fazer uma demonstração rápida, fica de boa e observe...
Aí ele ficou observando...
Puxei o short lentamente e fui botando o pau dele pra fora, nossa que visão mais maravilhosa, o pau era grosso com veias saltando, a cabeça era rosa e tava tão dura que brilhava, o pau é todo grosso da cabeça ao saco, ele tava depilado no saco e poucos pêlos em volta, tudo bem aparadinho.
Olhei nos olhos dele e falei:
- Lembra que eu falei sobre a boca de veludo da última vez que eu vim aqui?
Ele respondeu:
- Sim, por que?
Eu disse:
- É mais ou menos assim...
E chupei, fui de boca naquele pau majestoso que tanto desejei.
Ele não reagiu, simplesmente colocou as duas mãos na minha cabeça e empurrou o pau na minha boca, senti a cabeça tocar na minha garganta, olhei de rabo de olho pra ele e vi que ele tava de olhos fechados mordendo os lábios, aquilo pra mim foi o troféu do ano.
Eu mamei cada centímetro daquele pau, com certeza tinha uns 22cm.
Acho que demorei mais de meia hora pois o jogo já tinha acabado e a gente nem percebeu.
Me levantei e me atrevi a perguntar:
- E aí? O que achou? Se não gostou eu vou embora e a gente finge que isso nunca acont...
Ele me interrompeu:
- Cala a porra da boca e mama, tá gostoso pra caralho...
Ele puxou pelo meu cabelo na direção do pau e continuei fazendo meu papel de bezerrinho.
Aí tomei outra coragem, olhei pra ele e perguntei:
- Quer saber como é comer um cozinho?
Ele olhou pra mim:
- Tá de sacanagem!? É sério que vc quer dar o cuzinho pra mim?
Eu fiz uma cara tipo, 🤷🏻♂️ :
- Quer ou não? Última vez que eu pergunto.
Ele puxou meu braço:
- Vem cá...
fomos pro quarto dele, ele pegou a camisinha na mochila da faculdade, e fiquei na minha posição mais confortável (de 4).
Quando ele chegou por traz eu freei com a mão e fui botando o pau dele dentro de mim, nossa quando a cabeça começou a entrar parecia que tava me rasgando, fui forte e continuei respirando fundo, continuei sentido dor, tirei e pedi a ele um hidratante ou condicionador de cabelo... Ele foi no banheiro e pegou o condicionador pois tava mais fácil, lubrifiquei bem o meu cu e continuei colocando o pau dele e aí senti entrando com mais facilidade, nessa hora a dor tava se transformando em prazer... Quem é passivo sabe muito bem que momento é esse, comecei a relaxar... E ele ficou metendo devagar com medo de machucar... Eu olhei pra traz e ele tava de olhos fechados (creio que ele não queria me ver pra não brochar, devia tá pensando na namorada... Falei baixinho com a voz quase sussurrando:
- Pode meter mais forte, tá muito gostoso.
Aí ele não perdoou, socou pra valer, era tudo que ele queria ouvir, tentei não gemer alto e não fiquei me pronunciando pra não fazer ele lembrar que tava comendo outro homem, pra manter o pensamento dele de que era uma mulher que ele tava comendo.
Fui rebolando bem gostoso ele soltou um gemido grosso dizendo:
- Isso putinha, rebola vai...
continuei rebolando... Até que ele apertou a minha cintura com as duas mãos e socou bem forte, e gemeu gemendo bem forte, quando eu me dei conta eu tava gozando junto com ele... Ele debruçou o corpo em cima de mim de exaustão bem ofegante... Ele soltou um " Caralho... Muito bom"
Aí eu fui direto pro banheiro pra ver me vestir, ele veio atrás e perguntou:
- O que foi? Tá tudo bem?
Eu respondi:
- Sim pow, tô de boa... E você, como se sente? Quer falar sobre isso ou se quiser a gente finge demência e continua tomando cerveja kkkk
Aí ele:
- Eu não consigo fingir que nada aconteceu, tô de fogo por causa da bebida mas eu sei o que fizemos... Ninguém é criança aqui pow, eu hein.
Aí eu falei:
- Bom... Então tá... Perguntei porque eu sei que pra vc é novidade... Mas pra mim não... Tô tentando deixar a situação confortável, sem neuras.
Aí ele:
- Relaxa... Bora ver até onde isso vai dar, já é!?
Respondi: - Já é!
Terminamos de beber e fui embora... Até o momento ele não me mandou mensagem... Eu também não vou mandar... E qualquer novidade mantenho vocês informados. Hoje cheguei em casa e não vi ele lá embaixo, os meninos estavam jogando bola mas ele não tava. Ele não atualizou status no zap, nem postou nada no Instagram, não mexeu nas redes sociais... E estou de olho pra ver se serei bloqueado ou algo do tipo...kkkkk Tô há 5 dias sem notícias nenhuma... Kkkkk espero que eu não tenha traumatizado ele... É foda lidar com hétero.