Tirei a virgindade de meu filho te hoje e estou muito feliz mesmo. É um segredo meu, que estou compartilhando com vocês, através desse conto, inclusive com fotos e filme que fiz com micro câmera em forma de chaveiro, sem ele perceber. Vou publicar tudo agora e apagar, pois se meu marido ou alguém da família descobre, será um escândalo sem precedente. Veja FGREE em www.bit.ly/selmaxvid na seção FOTOS.
Meu filho fez 19 anos ontem, dia 20 de Junho, sábado. Estamos aqui em nossa casa de praia e ontem eu e meu marido fizemos uma festinha aqui, com amigos deles que estão e suas casas, aqui vizinhos. Mas fora isso, tenho de contar algo. Recentemente meu filho deixou seu celular em casa, pois esquecera ao ir para a Faculdade. E lá ele confessava para amigo que, além de ser ainda virgem, o desejo dele era fazer sexo comigo. Leno aquilo eu fiquei sem saber o que pensa ou fazer. Passei uma noite digerindo o que li, para entender e acalmara a mente. Não podia falar isso ao meu marido. Ao mesmo tempo tenho de confessar que um desejo surge em mim, como mulher, que foi contra ao que eu imaginava. Tive tesão e desejo por realizar o fetiche de meu filhote. Era um sentimento misto de culpa e tesão, não sei explicar. Eu tenho 48 anos e adoro sexo, apesar de meu marido não me corresponder nisso há mais de 5 anos. Satisfaço minhas fantasias masturbando-me no banho ou enfiando objetos na buceta e no cu. Jamais trai meu marido e acho que não teria coragem de fazê-lo, apesar da vontade enorme de foder. E descobrir isso me deu um motivo para amar ainda mais forte meu filhote. E parece que tudo o que tem de acontecer, as coisas conspiram em favor.
Hoje, domingo, meu marido foi chamado urgente pela empresa e retornou a cidade. Fiquei com meu filhote e vi que era hora de uma decisão. Queria tirar sua virgindade e, ao mesmo tempo, amá-lo com muito mais tesão. Coloco a câmera apontada aqui para a cama, pois tinha de registrar tudo. Eram 8 horas e fui tomar banho. Saí apenas de roupão de banho e, na sala, ele assistia a tv, com um short, apenas. Sentei perto dele e abri o jogo sobre seu celular. Ele me olha sem ter o que dizer, com cara de assustado. Falei para acalmar-se, pois tinha adorado. Na hora coloco a mão em seu pau, por cima do short e o beijo na boca. Fui correspondida e logo estávamos como um casal apaixomnado e cheio de fogo, no sofá. Eu e meu filhote lindo. Falei que o que acontecesse, seria apenas entre nós. Que ele perderia a virgindade hoje, um dia após seu aniversário.
Trouxe-o aqui para meu quarto e de seu Pai. Que tesão essa situação. Eu sabia que a câmera já estava filmando e ele nem imagina. Deito-me na cama, abro o roupão e o chamo. Ele vem por cima de mim, nu e já com seu caralho duro e grosso. Que situação gostosa e inusitada. Nos beijamos e, ofegante e sem jeito, ele respira forte e seu pau procura um lugar para entrar. Sinto-o duro entre minhas coxas, louco para acertar algum lugar quente e molhado. Com experiência, vou rebolando e, com minha buceta, vou caçando aquela pica gostosa, até que ela encosta na entrada e ele enfia tudo. Olhei em seu rosto a satisfação de sentir o pau numa buceta, pela primeira vez. Seus olhos brilhavam e logo começa ame foder assim mesmo, toda aberta, falando que era algo gostoso demais. Ele soca cada vez mais forte, me olhando e me beijando na boca. Vou vendo as expressões de seu rosto mudando de forma, de um prazer juvenil, para um prazer de macho, até que, cinco minutos depois, ele começa a gemer alto, com os olhos revirando e fala que está gozando. Eu o abraço forte, corpo colado ao meu, com apenas sua cintura socando e sinto seu esperma jorrando entro de minha buceta e escorrendo pela minhas pernas, para a cama, enquanto ele urra de prazer.
Agora sei que terei um amante, sem ter de procurar nas ruas. E as novidades trarei aqui para todos.