Um menage inesquecível Parte 5

Um conto erótico de Casal Casado RJ
Categoria: Grupal
Contém 4560 palavras
Data: 30/07/2021 12:14:56
Assuntos: Boquete, Corno, Grupal, Sexo, Swing

SAIMOS MAIS ALGUMAS vezes, sempre que o tempo de trabalho e estudos permitiam. Foram mais 3 vezes: Uma sozinhos, outra comigo e mais outra sozinhos. Necessariamente nessa ordem. Todas as vezes foram intensas e cheias de tesão. Sandra de rabo cada vez aberto e cada vez mais adepta do sexo anal, ela definitivamente satisfazia o meu tesão de macho e de corno, que me excito muito com suas histórias e satisfazia seu amante que ficava extasiado todas as vezes que a encontrava, tamanha a intensidade que o sexo com Sandra lhe proporcionava. As saídas demoravam um pouco pra acontecer, como falei acima, devido as agendas. Das vezes que Sandra e João saíram sozinhos, cumpríamos o nosso ritual de lealdade e cumplicidade: Sandra fazia questão de me encontrar antes, mamar no meu pau, me fazer gozar e ia encontrar João com gosto de pica e porra na boca... Ao encontrá-lo, ela me mandava a seguinte mensagem: “ Beijão gostoso na boca...rsrs” Eu já sabia o que ela tinha feito e meu pau ficava duro com pedra... As vezes no intervalo das transas ela me mandava mensagem:

- Oi amor, tudo bem ai?

- Rsrs Vai ficar melhor quando você voltar...

- Safado..rsrs

- Já deu esse cuzinho? Perguntava eu, provocando.

- Não...vou dar agora...ele está preparando o terreno...rsrs

Eu ficava em casa me acabando na punheta, tocando, imaginando, esperando ela chegar pra fodê-la e ouvir toda a narrativa da foda no ouvido. Era delicioso, sempre!!!

Já a esperava nu, com o pau na mão e ela por sua vez, já vinha deixando a bolsa e com um sorriso sacana dizia: - Vou me levar rapidinho, não deu tempo de tomar banho...mas não sem antes se ajoelhar e colocar a boca no meu cacete duro. Então ela vem pra cama, de camisola e transamos loucamente, com ela narrando a foda com seu amante.

Já tínhamos intimidade e além do sexo, ficamos amigos. Certa vez, estávamos bebendo uma cerveja em um bar, eu e João e falávamos de vários assuntos, quando Sandra me envia uma mensagem dizendo que já estava chegando. Eu disse que tudo bem e falei onde estávamos.

Uns 40 minutos depois chega Sandra acompanhada de sua amiga, Samara. Ela e Sandra “ se curtem” vez ou outra. Ela a tem como uma de suas melhores amigas. Elas se conheceram no trabalho e a sintonia foi imediata. Samara é engenheira, meio séria, mas Sandra diz que não, que é impressão minha. Branca, de cabelos pretos, mais ou menos , 1,65m, rostinho de menina safada e peitos lindos que depois descobrir serem de silicone. Nunca conversamos por um longo tempo, mas das vezes em que aconteceram, foram agradáveis. Na hora não comentei nada, mas a situação era atípica: Samara é casada e tem um filho novo com pouco mais de um aninho de idade. Seu marido, apesar de bacana, não era o tipo do cara que deixaria a mulher sair pra um bar em plena sexta feira, após às 21:00 hs. Soube depois que ele estava viajando a trabalho e que brigaram por telefone. A mãe de Samara vendo a tristeza da filha, disse que ela deveria sair pra espairecer, conversar e que não se preocupasse com a hora, pois faria o “ sacrifício” de ficar com seu primeiro neto por algumas horas e que se tivesse problemas, ligaria. Samara mandou mensagem pra minha esposa, que disse que ia me encontrar resolveu convidá-la, e ela topou sem pestanejar.

As duas se encontraram antes e no caminho conversaram um pouco sobre sua relação conjugal , Samara , resolveu mudar de assunto . Ela sabia de nossa relação e como encaramos a vida, mas mostrou curiosidade sobre o tema:

- Amiga, vou te falar: Isso é louco, mas é muito bom, você é privilegiada! Disse Samara.

Sandra, fingindo não entender, perguntou: - Por que, amiga?

- Cara...como assim?? Marido e amante na mesma mesa batendo papo, na boa, te esperando!! Só tu mesmo! O André não esquenta mesmo? Disse Samara.

- Não amiga...respondeu Sandra de forma serena, pelo contrário, isso o excita e vivemos bem encaixados assim. Ele quando quer, tem os casos dele também e me excito com isso.

- Eu sei, mas é louco...Samanta ria mais relaxada e completou : - Mas deve ser bom, essa coisa da liberdade...poder trepar com outros caras...sei lá....

Sandra entendeu a curiosidade aguçada da amiga, mas resolveu deixá-la a vontade, sem insinuar ou propor nada, afinal, ela estava saindo pra espairecer. Sandra sabia bem como conduzir essas situações.

Elas chegaram e nos demos beijos cordialmente e apresentamos João e Samara. Sandra usava um vestido estampado acima dos joelhos, sempre com o decote generoso destacando seus lindos peitos. Samara também de vestido, só que preto, com as costas de fora e saltos altos... Tive a impressão de que ela estava afim de algo àquela noite, não sei se conosco, mas acho que se rolasse uma oportunidade, seu marido teria a testa devidamente enfeitada.

A noite transcorria normal: animados pela bebida, falávamos, riamos muito, e conversávamos a maior parte do tempo entre todos. Falamos do trabalho, maternidade, de fofocas da TV, política...coisas triviais e confesso que foi bem agradável. Em dado momento, as duas foram ao banheiro e João me disse:

- Que dupla, hein...duas gatas!

- Não é??? Respondi sorrindo, concordando e entendendo a maldade dele até porque pensei a mesma coisa.

Ele empolgado, me pergunta: - Será?

- Acho que não... mas quem sabe?? respondi eu, meio esperançoso.

As duas meio que demoraram um pouco, mas voltaram rindo, como duas amigas que tinham acabado de aprontar. Percebi a situação, aquilo me excitou, mas deixei quieto. Saberia se rolou algo ou não em casa. Forçar a barra, jamais.

Elas conversavam e riam ao pé do ouvido. Ali, já vi que rolaria a sacanagem.... O tesão aflora e João também empolgado, deu um tapa na minha perna, como quem diz: “ Vai rolar, vai rolar!!!”

Continuamos a beber e conversar, até que deu a hora de todos irmos. Nos despedimos e fomos cada um pra sua casa. Ao chegarmos, Sandra me revela que deu uns amasso em Samara no banheiro e que estava cheia de tesão. Isso resultou em uma trepada deliciosa.

No outro dia, Sandra diz que Samara adorou a saída e mandou me agradecer, retribui a gentileza e ficou nisso. Óbvio que pensei que rolaria algo, mas deixei quieto, não quis perguntar a Sandra.

A semana transcorria normal, quando após o jantar na quarta-feira, conversando com Sandra, ela revela suas intenções:

- Amor, se a gente saísse a três? Você iria se incomodar?

O frio na barriga e a garganta secaram na hora...sabia que tinha sacanagem no ar...Fiquei excitado na hora, mas depois fiquei meio com inveja do João, duas mulheres fogosas só pra ele...rsrs Perguntei a Sandra de quem partiu a ideia e ela disse que foi dela, vendo a curiosidade da amiga, a convidou para um ménage com seu amante. Sandra me revelara que ela tinha esse desejo e que ali seria a ocasião perfeita pra realizá-lo.

- Tudo bem.. não tem problemas, disse eu .

- Tem certeza? Disse Sandra.

- Sim, claro! Problema nenhum.

- Ela tem vergonha de você...rsrs

- Pq? Disse eu.

- Sei lá... Ela só diz que tem vergonha. Quando estávamos no banheiro ela me perguntou se íamos sair, achou que estava atrapalhando e tal... eu disse que o planejado era somente o barzinho, mas que se ela quisesse, poderíamos mudar os planos e sair os quatro. Aí ela disse que a três com o João ela até toparia, mas de você morreria de vergonha.

- E do fdp do João ela não teve, né? Tá certo!! Rsrsrsrs

Sandra riu e disse que não. Samara Justificou dizendo que ela não veria João sempre, e tal, que não saberia onde enfiar a cara quando eu e seu marido nos encontrássemos... Resolvi não insitir e deixar a coisa rolar afinal não seria eu a “ estragara brincadeira”. Com tudo acertado, marcaram o encontro pra dali a dois dias, numa sexta-feira.

Sandra evitava falar achando que eu ficaria chateado por não participar, mas eu sabia que a safada estava excitadíssima com a ideia. Transamos na quinta e bem antes de começarmos a transa, sua buceta estava ensopada...nem me dei o trabalho de perguntar o porquê, só coloquei-a de 4 e fodi com força, imaginando o que fariam João e Samara com aquela cadela no cio que eu possuía naquele momento. Gozamos alucinadamente, comigo jogando toda a minha porra na buceta de Sandra e ela gozando alto, berrando com a cara no travesseiro e apertando os lençóis.

Chega a sexta, depois do trabalho, paro no mercado e compro minha cervejinha como de praxe e recebo uma ligação de Sandra.

- Amor, disse ela.

- Oi amor.

- Tá aonde? Perguntou Sandra.

- Chegando no mercado, vou comprar cerveja e algumas coisas pra beliscar. Por quê?

- Não, peraí, disse Sandra, te mandei uma mensagem. Olha aí e me fala. Bjs.

E desligou.

Olhei meu whatsapp e Sandra me mandou uma conversa:

Sandra: E aí amiga? Tudo bem?

Samara: Tudo e vc?

Sandra: Tranquilo!! E aí? Preparada? rsrsrs

Samara: Não!!! (figuras de macaquinho em sinal de vergonha ) e risos.

Sandra: Relaxa!!!, vai dar tudo certo.

Samara: Eu sei...mas tô nervosa, na verdade estou ansiosa!! Sei lá o que eu tô!!

Sandra: Kkkkkkkkkkkk Vai rolar a sacanagem, amiga!!!!

Samara: Tô precisando!!!

Samara: Amiga, o André não vai ficar bolado? Ele vai ficar de fora. Tá de boa mesmo?

Sandra: André é de boa. Ele sabe que é só sexo.

Samara: Ah tá. Mas poderia ter chamado. Aí rolava os quatro, né? Ou não?

Sandra: Ah amiga, eu prefiro, claro! Ele ficou meio desapontado, queria participar, mas como você falou que tem vergonha, tanto eu, quanto ele, respeitamos seu espaço.

Samara: Onde come três comem quatro!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sandra: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Samara: macaquinhos novamente. Não acredito que escrevi isso....Tô nervosa.

Sandra: kkkkkkkkkkk Vou ligar pra ele ir encontrar a gente.

Samara: Tá bom. Bjs.

Sandra: Bjs.

Depois que li, voltei tudo e li de novo pra ver se não estava entendendo errado. Excitado pela situação, escrevi a Sandra:

- Se é pra ir, vamos embora!! Vou pra casa tomar um banho e me arrumar. Encontro com vocês lá.

Tá bom amor! Bjs.

Me arrumei, comi algo e sai. O encontro seria num bar no Centro do Rio. João foi o primeiro a chegar, pois trabalhava mais ou menos perto. Logo depois eu cheguei e juntas, chegaram Sandra e Samara. As duas de vestidos de noite, Sandra com um preto e o de Samara vermelho, com as costas de fora, decotão...Sandra exibia o decote e estava com um vestido curto. Ela sabe que me amarro naquele vestido e colocou de propósito. Ambas maquiadas, saltos altos.. duas putinhas gostosas prontas pra levar vara noite a dentro....Que visão espetacular...e só de pensar que estávamos ali pra aprontar e transar deliciosamente, ficava excitado.

À mesa, nos posicionamos da seguinte forma: Eu, Sandra, Samara e João, de modo que fiquei com as mãos na coxa de Sandra e perna com perna em Samara. As pernas estavam coladas, aquela situação era excitante, sabíamos o que aconteceria depois dali mas resolvi “ não queimar etapas”, deixando Samara, a estreante, bem a vontade. Bebemos um pouco, rimos, papeamos...mas chega uma hora em que a coisa tem que fluir e quem está na situação percebe isso. É hora do silêncio, em que falta o assunto, a coisa tem que caminhar pra frente, mas quem dá o primeiro passo??? . Não poderia simplesmente “pedir a conta e vamos embora”, pensava na deixa que ia dar quando elas se levantaram e foram ao banheiro. Sandra levou seu celular e de repente o meu vibra, olho e é uma mensagem dela, dizendo o seguinte: “ Pede logo a conta, já deu de bebida, a gente quer trepar...” Meu braço levantou desesperadamente e o pescoço esticado procurando o garçom. João perguntou o que estava havendo, mostrei a ele a mensagem e ele começou imediatamente a me ajudar a achar o garçon. Kkkkkkkkkkk Assim que o encontrei, gesticulei com os braços como quem solicita o pedido da conta. As meninas voltaram, a conta chegou, informei que a foi paga pelos dois cavalheiros e todos riram.

Samara, já a vontade conosco, diz: - Ai amiga, essa conta vai nos custar caro. Cheios de segundas intenções os dois...rsrs

Sandra diz: Tomara, porque faço questão de pagar!!! Rsrsrs

Deixamos os carros no mesmo estacionamento pois era próximo ao bar. Ao chegar aos veículos, Sandra foi com João e eu peguei Samara pela mão e a conduzi até meu carro.

Decidimos que íamos a um motel nas imediações da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro com uma suíte sensacional, recém-inaugurada, do tamanho e estilo que a ocasião pedia. No caminho, começamos a conversar, mas não pude deixar de admirar as pernas de Samara, expostas no vestido curto que ela usava. Fiz um elogio e ela agradeceu me dando um sorriso safado, me deixando com tesão.. Alternava entre a direção e as pernas de Samara, quando de repente ela mexendo no telefone, dá um grito: - Eitaaaa!!! Caramba... Eu perguntei o que tinha sido e ela me mostra rindo a foto da mão de Sandra segurando o pau de João e a seguinte pergunta: “ Como estão as coisas ai? Aqui já começamos!!!”

- Estão animados! Começaram na nossa frente... Disse Samara, num tom de malicia...

Aquela foi a deixa e resolvi partir pro ataque de uma vez:

- Você não viu nada...devolvi em igual tom e por impulso, coloquei a mão em sua coxa . Ela deu um sorriso sacana e se ajeitou no banco, abrindo um pouco as pernas... Meu pau ficou duro na hora. Pude sentir o calor por entre suas pernas, sentir sua calcinha e passar a mão na bucetinha de pelos aparados...Fiquei cheio de tesão com a situação. Samara percebeu o volume na minha calça e colocou a mão por cima, alisando. Me ajeitei, desabotoei a calça e pus o caralho já duro pra fora. Ela segurou firme, punhetou por uns instantes, olhando fixamente, como quem contempla algo... Eu disse: “ Olha Samara, está duro assim por sua causa, está duro pra você.”

Ela responde, sussurrando: - Delícia de pica...você é um safado..

Ela tira o cinto e cai de boca, mamando meu pau deliciosamente, coloco as duas mãos no volante , diminuo a velocidade e começo a me deliciar com aquela boquinha gostosa. Samara, como Sandra sabia mamar bem e me deixava cheio de tesão aquela altura. Estávamos assim no carro, fiquei imaginando como seria quando chegássemos ao motel. Ela parou de mamar e se levantou, recompondo-se, não sem antes nos elogiarmos:

- Boca gostosa, Samara, pqp!!! .

Ela segurando e tentando guarda-lo na calça respondeu: - Pauzão gostoso...quero ele todo!!

Chegamos ao motel já meio descompostos, minha calça meio aberta, o vestido da Samara quase na cintura e aposto que Sandra e João deviam estar em piores condições que a nossa.... rsrsrs e como planejado, pegamos a melhor suíte do estabelecimento. Estacionamos os carros e o tesão já tomava conta de todos.

Ainda dentro do carro, agarrei Samara e dei-lhe um beijo quente na boca...aliás, estava doido por isso. Queria sentir aquela boca gostosa que mamou minha pica instantes atrás. Abaixei seu vestido sem parar de beijá-la e senti seus peitos gostosos em minha mão... só de lembrar... pqp!!!! Saí do carro, já disposto a deixar de lado as cerimônias e partir direto pra sacanagem. Dei a volta, fui de encontro a Samara que também desceu do carro. A agarrei com tesão e dei-lhe outro beijo quente, que correspondeu sem pestanejar. Apertava seus seios, levantava seu vestido, apertando sua bunda e segurando firme sua cintura. Ela, por sua vez, enlaçou meu pescoço com um braço e com a outra mão pegava no meu pau por cima da calça que eu já queria desesperadamente tirar.

Sandra e João chegaram perto de nós. Ela, com os seios já de fora e ele, só de sunga. Sandra alisava Samara, que alisava Sandra e “cedi” a vez a minha mulher e elas se beijaram com volúpia, tendo a mim e João como expectadores. Elas se pegaram gostoso, com Samara mamando os peitos volumosos de Sandra fazendo-a gemer. João se aproximou de Sandra e a beijou na boca e eu, só de sunga, pois tirei a roupa, sarrava a bunda de Samara , que rebolava na minha pica dura...Quando João parou de beijar Sandra, me olhou, fiz um sinal e ele entendeu. Veio tomar meu lugar e sarrar Samara para que fossem devidamente apresentados. Trocamos de lugar: agora eu passava a sarrar a bunda de minha mulher, segurando firme seus seios, e mordendo seu pescoço do jeito que ela gosta e samara e João se pegavam. João se recostou no carro segurando firme Samanta, que gemia de tesão... Fiz Sandra se aproximar dela e beijar-lhe o pescoço e acaricia-la, tirando logo seu vestido. As duas estavam só de calcinhas e nós apenas de sunga, o tesão tinha tomado conta de todos de fato. Samara virou de costas pra João, puxando Sandra pra um beijo quente... Que visão ver os dois pares de seios grudados e duas gatas se curtindo. Chegamos mais perto e a interação foi total, estávamos no ritmo, rolou o clima e a cumplicidade. Pra resumir, a putaria começara pra valer. Alguém, “ saiu do transe” não lembro se Sandra ou Samara e disse: “ Pessoal!!! Assim a gente não chega lá em cima...” E todos riram e concordamos em subir pra explorar a suíte que estava a nossa disposição.

Era uma baita suíte com tudo a que tínhamos direito: Sauna, piscina aquecida, pista de dança, duas camas, sofá... tudo novo em folha, pois as suítes desse motel passaram por reformas e foram recentemente inauguradas. Subimos, as meninas na frente e eu e João atrás delas, tendo a maravilhosa visão de duas fêmeas cheias de fogo e só de calcinhas. Demos de cara com uma antessala e uma cama grande, que cabiam quatro pessoas confortavelmente. João foi procurar o bar, pra servir bebidas. Beijei Sandra, Samara se aproximou e a beijou também. Quando ia me afastar, ambas me seguraram, me convidando a um beijo triplo. Ficamos assim por algum tempo, nos deliciando e nos sentindo. É delicioso sentir duas fêmeas juntas, sensação indescritível de prazer e tesão. João chegou, largou as bebidas e se juntou a nós, naquela sarração... Foi a vez deles darem o beijo triplo. Sandra olha pra Samara e diz: “ Banhozinho amiga? O que ela topa no ato e antes de mais nada, Sandra adverte: Banho de meninas!!Eu e João com os paus em riste, apenas acenamos com a cabeça, vendo as duas se afastarem de mão dadas.

Minha pica ainda dura, ouvindo ora silêncio, ora risadas vindo do banheiro. Nesse ínterim, tomei banho rápido no outro banheiro e João foi depois de mim, também voltando rápido esperando o que estava por vir.

Estávamos sentados na cama, eu já estava com a ideia de levar bebidas pra ver o que faziam, quando a porta do banheiro abre e saem as duas nuas, vindo em nossa direção. Que cena! Que visão!! Continuamos sentados na beira da cama, observei bem as duas: uma branca de peitos siliconados e uma morena de seios fartos. Ambas sedentas por sexo e ávidas por uma sacanagem gostosa e liberal. Samara se ajoelha e começa a chupar meu pau e Sandra o pau de João. Eu deito na cama, Samara se ajeita e começa o maravilhoso boquete. Uma delícia. Ela mamava delicadamente, dando atenção a todo o caralho, saco, bolas, voltando a cabeça... Sabe-se lá o que elas conversavam, pois conhecia bem aquele estilo único de mamada... Fechei os olhos e sentia a boca dela deslizar pelo meu caralho e ouvia os barulhos e estalos de Sandra mamando na pica de seu amante. Ele gemia e elogiava o boquete de Sandra, que nada dizia e só mamava. Em dado momento abri os olhos e procurei por Sandra, que estava mamando de olhos fechados. Ela abriu os olhos e nos encaramos. Essa cena é inesquecível, só quem é liberal sabe disso. Vi minha esposa me olhando, com a picona de seu amante na boca. Ar de cumplicidade e tesão. Puxei Samara pra cima e dei-lhe um beijo quente, de foda...ninguém estava ali pra romance: era a pura, velha, simples e boa sacanagem. Senti os seios de Samara apertarem meu peito, apertava sua bunda e ela gemia de tesão em meu ouvido. Olhei pro lado, Sandra e João faziam um 69 com ela por cima e ele por baixo.

Virei Samara colocando-a de costas no colchão e fui descendo. Pescoço, seios siliconados deliciosos, barriga, até que cheguei na bucetinha de pelos aparados dela.. antes de começar a chupá-la, fiz questão de chega-la pro lado pra ficasse mais perto de Sandra e João. Iniciei mordendo as coxas, cheirando sua virilha e por fim mamando deliciosa e demoradamente sua buceta. Ela se contorcia de prazer, apertava os seios e era incentivada por sua amiga, que lhe incentivava: - Dá a bucetinha pra ele, amiga, dá...gostosa!!

Samara só se contorcia e tinha o seio apalpado por mim e por João que estava com a cara enterrada na buceta de Sandra, pela posição de 69 em que estavam. Parei por um instante e mandei Sandra e João ficarem no centro da cama. Coloquei Samara de 4 e comecei a chupar sua buceta enquanto ela beijava Sandra. Como Sandra ainda estava no 69 e Samara de frente pra ela, não foi difícil as duas se beijarem e chuparem o pau de João ao mesmo tempo, que delirava e gemia de prazer, enquanto eu trabalhava a buceta e o cuzinho de Samara e tinha a visão privilegiada em ver aquelas ancas de 4 com a buceta e o cuzinho expostos e a minha disposição.. Que sarração deliciosa!!! Só de lembrar, meu pau fica duro e levo tempo pra escrever...momentos mágicos , aqueles!!

Sandra se vira de costas, não aguentando mais a chupada, e enterra a buceta no pau de João, começando uma cavalgada. Samara agarra Sandra por trás, apertando seus seios e a beijando fortemente, tamanho era o tesão... Sandra conseguia cavalgar João e dar atenção a Samara ao mesmo tempo. Minha esposa é expert quando o assunto é sexo. Não me permitiram apenas contemplar a cena por muito tempo. Samara me puxa pra perto, fico de pé na cama e tenho meu caralho dupla e deliciosamente divididos pelas duas mulheres famintas por sexo. Sandra mama meu pau e Samara minhas bolas, me fazendo delirar de prazer. Sandra quica na pica de seu amante, com os braços pra trás acaricia Samara e me chupa deliciosamente, como sabe fazer. O desempenho de Sandra era de dar inveja a qualquer mulher experiente em orgias e bacanais da Grécia antiga. Ela consegue ter e dar prazer aos três ao mesmo tempo. Saio daquele boquete mágico e ponho Samara de 4. Ela morde os lábios e empina bem a bunda pra receber vara. Passo a mão em sua buceta e a encontro encharcada de tesão...a penetrei com força fazendo-a gemer, sentia a buceta agasalhar, receber meu pau. Segurava firme a cintura, a penetrava com vontade, dando tapas na bunda, sentia a buceta molhar cada vez mais e meu tesão só aumentava. Comer uma mulher de 4 e ouvir sua esposa gemer na pica de outro cara é simplesmente sensacional. Samara chegou pra frente, procurando a boca de João, que a beijava, Sandra se deitou sobre o peito dele, com pau ainda encaixado e beijou a amiga e eu, socando Samara com fúria, observava a cena.

Invertemos as posições, com Samara de frente pra mim no frango assado e Sandra de 4 para João. Continuávamos metendo, até que Sandra se esquiva de João e diz gemendo: “ Vamos melhorar isso”. Ela me pede licença, coloca a buceta na cara de Samara e iniciamEu me posiciono atrás de Sandra, enfiando-lhe a pica com vontade, fazendo minha mulher gemer abafado, pois está chupando a buceta de Samanta e a pica de João ao mesmo tempo. Eu além de estar fodendo a gostosa de minha esposa, tenho o saco devidamente lambido e as bolas sugadas por Samara que gemia com os carinhos que recebia da pica de João e da boca de Sandra...

Ficamos naquela posição por mais algum tempo, o tesão era imenso e o gozo não demoraria a vir...os gemidos, os barulhos, o cheiro e clima de sexo estavam impregnados. Se houve algum receio da parte de alguém, ou alguma dúvida se daria certo, não sei, mas ali isso não existia. Todos nus, metendo gostoso, sem pensar em nada, apenas em dar e receber prazer.

Sandra saiu da posição e chamou João pro sofá que estava a nossa frente e foi acompanhada por nós. Ela se colocou de 4 no sofá e coloquei Samara na mesma posição.

Comecei a foder Samara e João a Sandra. Estávamos no auge do tesão e Sandra provoca:

- Tá gostando amiga, tá?

- Tô...respondeu gemendo Samara.

- Te falei que são dois putos, dois machos tarados...

- Ai amiga, que putaria, que tesão...

Sandra mandava João foder com força: - Mete meu macho tarado, mete na tua puta!!!

Ouvia e via tudo aquilo fodendo a bucetinha de Samara, que resolveu, no auge do tesão falar sacanagens:

- Me fode André, mete essa pica grossa na tua puta!!

Entrei no clima e devolvi as provocações:

- Cachorra, safada, tá gostando da putaria?

- Tô, que tesão!! Tô... Disse ela gemendo.

João acelerou as socadas em Sandra anunciando o gozo, e ouvia-a dizer: “ Ai vou gozar...”

Ela gozou alto, intensamente, sendo acompanhada por seu amante que despejou uma enorme quantidade de porra em sua buceta, gozando alto e socando a porra pra dentro.

Eu estava em êxtase, João sentou-se ao lado de Sandra, que continuava de 4 e me olhava, satisfeita e exibia a buceta esporrada, me deixando doido de tesão. Socava Samara com força, que aguentava rola de 4 como uma putinha experiente. Ela se abriu mais ainda, ficando com a cabeça enterrada no sofá e colocou a mão no meu saco.

- Tem leite nesse sacão, seu puto?

- Tem Samara, vou gozar na sua buceta, sua puta!!!

- Ai que delícia, amiga, que putaria... goza, goza gostoso!!! Me dá leite que vou gozar no teu pau!!!

Sandra se aproximou e deu-lhe um beijo cheio de tesão. Ao ver as duas se beijando, dei uma meia parada e ela me deu a ordem:

- Não para porra, vou gozar...Ai caralho!!! Ahhhhhhhh..... Samara gozou intensamente, sua buceta apertava meu pau e mesmo assim eu não parei, continuei socando forte e inevitavelmente, veio o gozo. Que gozada gostosa... Senti o leite esguichar dentro da buceta, os sons de minha voz, da dela e das palavras de Sandra incentivando a gente ajudou a dar mais tesão na hora do orgasmo.

Depois da gozada intensa, sai de dentro de Samara, que assim como Sandra, estava com a buceta cheia de porra, que escorria pelo sofá. Os quatro gozaram fantasticamente.

Depois de alguns minutos, em silêncio, nos recompomos e as meninas foram pro banho e João me disse:

- Cara, isso não pode ser real, eu devo estar sonhando...rsrsrs

Eu ri, concordei com ele e disse-lhe que anoite só tinha começado.

Ele deitou na cama e rindo disse:

- A gente vai ter que dar conta dessas duas ninfomaníacas...

Ri de novo e disse:

- Vamos ter que dar um jeito!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Macho Mulato RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Demorou mas saiu a quinta parte. Muito bom, excelente repertório de safadezas. Com uma esposa como a Sandra, a vida não fica monótona jamais. Feliz esse João de ter cruzado o vosso caminho. E a Samara em breve vai ter que colocar o corninho dela na vida liberal também. Aguardemos as próximas. 3 Stars

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0