Encontros Inusitados – Parte 21 – As Surpresas que o tato deixou armadas

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Gay
Contém 3378 palavras
Data: 10/07/2021 09:38:11

Olha eu aqui de novo, agradecendo o carinho de vocês, aproveito para desejar muitas oportunidades de curtir um sexo gostoso para cada um de vocês!

obrigado pelas palavras e todo carinho, um forte abraço

Continuando a história...

O Dr. Rainner nosso advogado chegou para nossa reunião, não me lembrava de quão bonito era aquele belo representante da justiça, ele chegou e me deu um delicioso abraço e me disse:

Dr. Rainner: Que saudades de você, como está sendo essa nova etapa sem o nosso amigo ao seu lado? Aliás, sem ele fisicamente, pois tenho a certeza que nunca vai nos deixar sozinhos!

Eu: Também acho doutor! Estou bem, aquele cara me deixou preparado para seguir em frente, sabe que ele foi mais que um amigo pra mim né?

Dr. Rainner: Sei sim, sei do relacionamento de amor que vocês sempre tiveram, ele me disse em segredo, nunca imaginaria isso de vocês dois, mas você sabe que eu também tenho um amigo assim né?

Eu: Sei sim, seu amigo é meu grande amigo e me contou a tempos atrás, vocês também são muito discretos, nunca imaginei até que ele me contou!

Dr. Rainner: A gente deve ser meio maluco né? Como a gente consegue levar uma vida assim?

Eu: Sei lá, mas sou feliz assim e não vai acreditar, antes dessa história com o tato começar, tive um lance com o Thiago e nesse fim de semana nos declaramos um ao outro, estou vivendo uma história parecia com ele agora! Por favor não me julgue mal!

Dr. Rainner: Não te julgo nem mal e nem bem, sei do seu caráter e do homem que você é, fico feliz por vocês conseguirem superar o passado e viver o que vocês precisavam viver! O Tato já sabia dessa situação e acho que vai gostar de ver o que trouxe para você!

Eu: Como assim? Como o Senhor sabe do meu passado com o Thiago, faz muitos anos isso e o que o tato poderia dizer disso, ele não sabia!

Dr. Rainner: Prefiro que ouça direto dele, tenho alguns vídeos que preciso lhe mostrar, não achei que esse seria mostrado hoje, mas já aconteceu o que ele esperava! Veja esse vídeo.

Ele pegou um tablete e me entregou, tinha um vídeo aberto e quando dei o play a voz do meu amigo, do meu amor, do meu parceiro de vida ecoou pela sala, ele estava tão feliz no vídeo, foi logo dizendo:

Tato: Antes de mais nada, eu te amo! Mas quero que você seja muito feliz, que você não deixe de viver, de curtir e de ser esse cara que eu admirei minha vida toda!

Eu estava muito emocionado com aquilo, ele foi falando tantas coisas, sobre documentações, parcerias possíveis que desejava que tentássemos fechar, um documento que me deixou para que eu comprovasse a doação da parte dele, caso fosse questionado na justiça pela mãe de seu filho, me contou tudo sobre o sonho que teve, como preparou tudo, me disse que tinha um vídeo como esse separado para caso fosse preciso, usar como prova, mas era um em que ele me tratava apenas como seu melhor amigo e irmão, depois que falou tudo que era sobre documentação e possíveis problemas, se dirigiu a mim como seu amor, me declarou seu amor e me fez entender que ele queria minha felicidade, que eu resolvesse cada problema do meu passado e que não deixasse a ausência dele me fazer desistir da felicidade,

Falou sobre tantas coisas e terminou me mandando prometer que seria feliz, que seguiria em frente, disse que se eu estava vendo o vídeo era hora de abrir outro envelope de documentos e disse assim:

Tato: Meu amor, não abra mão de ser feliz, das suas aventuras, de ser feliz, não se prenda tá, aproveito e digo uma revelação, esse que te entregou esse vídeo, tem um desejo grande de você, se você puder, realiza o desejo dele, sei que você acha ele um gato, e é mesmo e fora que é muito gostoso, sei do que estou falando, doutor e meu amor, se vocês se pegarem vão adorar um ao outro, vocês são umas delicias, carinhosos, liberais, não estou armando nada, só estou sugerindo, adoro os dois! Falando mais sério, dá ouvidos ao nosso advogado, não abra mão de nada que deixei a você e nem mude nada do que te pedi para fazer, se você concordou, tá! Desculpa te fazer me ver, se eu não estou mais aqui para você, mas eu precisava te dizer que fui feliz com você e que não quero que mude, que não viva, que não seja feliz.

O vídeo demorou uns bons minutos, depois de chorar um pouco fiquei muito feliz por ver ele assim, doutor Rainner me explicou sobre os passos para acertar a documentação de tudo, passando o que era meu para meu nome, o que era do filho do tato para o nome dele, foi feita a doação em vida e deixando claro que nada poderia ser vendido antes dos 18 anos dele e como foi doação, caso não acontecesse assim, tudo estaria desfeito e passaria para mim,

Aquilo daria conversas e possíveis problemas, ele me alertou de como fazer, marcar uma reunião familiar para acertar tudo na presença de todos, revelar mais algumas coisas e me entregou outro vídeo e disse:

Dr. Rainner: Assista sozinho, todo conteúdo é da sua vida pessoal, algumas coisas ele já flou nesse vídeo que viu, mas tem outras bem particulares, não assisti, eu estava presente quando ele gravou, por isso sei do conteúdo! Sobre o que ele disse sobre nós dois, sabe que ele estava nos provocando né?

Eu: Acho que não doutor, conhecia muito bem ele, sei que vocês tiveram alguma coisa e ele quer que eu prove isso e eu adoraria provar essa sua boca linda na minha, sentir esse seu cheiro delicioso bem de perto, topa me encontrar e a gente ver o que rola?

Dr. Rainner: Você é muito direto, eu não sei como agir, estou morrendo de vergonha, eu...

Me aproximei dele neste momento e o beijei, ele me afastou de pronto e disse:

Dr. Rainner: Aqui não, estou a trabalho e não podemos misturar as coisas!

Eu: Dr. Rainner nossa reunião acabou agora! Está liberado. Rainner quero você, seu beijo, quero você faz muito tempo!

Dr. Rainner: Não faz assim, temos coisas a tratar, ele não devia ter deixado essa parte o vídeo, pedi para ele editar, mas sabe que a safadeza dele era grande né?

Me aproximei e o beijei e dessa vez fui correspondido, depois desse beijo abri sua calça e cai de boca em seu pau, chupei gostoso, deixei ele bem duro e bem molhadinho, peguei uma camisinha na minha mochila e vesti seu pau, ele apenas me deixava fazer o que queria, então abaixei minha calça um pouco, deixando minha bunda a mostra e passei um gel, ele se aproximou e foi metendo seu pau em mim,

Aquele homem de terno e gravata, com a calça abaixada até os joelhos estava me pegando gostoso ali na minha sala, como ele mete gostoso, me segurava forte, me comia com vontade, quando ele socava todo o pau e rebolava com ele todo dentro, me comeu gostoso apoiado na mesa de reuniões, socando forte, fundo, foi metendo gostoso até gozar,

Dr. Rainner: Ele me disse que um dia ia te chamar exatamente aqui para que pudéssemos curtir um tempo juntos, não deu para nós três juntos, mas ele me fez provar desse rabo gostoso! Rebola no meu pau vai!

Fui rebolando e ele logo estava pronto para outra, peguei o telefone e avisei que não deixasse ninguém entrar na minha sala que essa reunião iria demorar mais um pouco, tirei minha calça e ele trocou a camisinha, sentei ele na poltrona do canto e me sentei sobre ele, sentei com vontade e deliciosamente no pau do Rainner, subia e descia deixando ele doidinho, rebolei com vontade no seu pau, fiquei de quatro na frente dele e ele de pronto socou de volta seu pau em mim,

Foi fundo, foi gostoso demais, o Rainner era mais gostoso do que imaginei, ele foi me comendo com tanta vontade, me puxando, me pegando, me fodendo demoradamente,

Depois me fez deitar na mesa e me comeu deitado na mesa de reuniões, pernas levantadas e ele metendo, me comeu assim até que gozou de novo, ele estava tirando seu pau de mim quando o telefone tocou, era o Thiago por isso ela passou a ligação,

Thiago: Preciso te ver, pode me esperar ai na hora do almoço?

Eu: Posso sim, aconteceu alguma coisa?

Thiago: Está tudo bem, só quero te contar algo importante! Até daqui a pouco!

Nos olhamos e antes de nos recompomos, Rainner que estava satisfeito de me comer, me chupou deliciosamente, tomou meu leite quente e me disse:

Dr. Rainner: Quer mais alguma coisa?

Eu: Quero sim, mas por hoje estou feliz e satisfeito demais, que delicia é você meu doutor Advogato!

Dr. Rainner: Nunca fiz isso com um cliente, você é mesmo maluco como nosso amigo dizia! Mas que delicia é você, dando ou chupando você é um tesão! Quero mais!

Eu: Quando quiser!

Dr. Rainner: Agora preciso ir, mas vamos nos ver em breve e repetir tudo de novo!

Fomos nos arrumando, e ele dizendo:

Dr. Rainner: Vou deixar os documentos para ler e qualquer dúvida me chama que te auxilio e marcamos a reunião com todos os interessados! Acabamos de misturar sexo com trabalho, você é mesmo maluco como ele me disse!

Eu: Tá bom meu doutor gato gostoso! Fica delicioso de social sabia? Acho que quando a gente for se ver de novo, vou te querer assim de novo, o que acha?

Dr. Rainner: Combinado! Vou deixar o tablete, tem mais um vídeo ai e é só para você, na pasta família tem alguns vídeos que ele deixou para outras pessoas, veja e depois decida se é hora de mostrar! Nos falamos depois, obrigado por toda a atenção e prazer dispensados para comigo!

Eu: Volte sempre que quiser repetir!

Dr. Rainner: Voltarei sim! Até mais!

Ele saiu já fui retornar uma ligação que estava na espera, assisti o vídeo que ele deixou para mim e depois o que deixou para o Thiago, fiquei perplexo com tudo que ele nos falou, ele desconfiava de tudo que tínhamos vivido, que éramos o motivo da tristeza um do outro naquela época entre outras coisas,

Falou sobre nós e sobre o seu desejo de que eu fosse feliz com outra pessoa e falou com todas as letras, que fosse de preferência com seu irmão que me amava e não queria aceitar,

Falou da nossa viagem, da nossa historia e me disse:

Tato: Pronto já chorou o que faltava e que precisava, agora lava esse rosto lindo, respira fundo e segue em frente, não te quero triste, sofrendo por minha causa, você só me fez bem, só me deu felicidade, só me ajudou a ser melhor, não vou ser o motivo da sua tristeza, seja feliz é um pedido e uma ordem! Te amo e por te amar te quero sempre sendo muito amado e feliz!

Chorei mais um pouco e fiz o que mandou, lavei o rosto, salvei os vídeos num lugar seguro como ele mandou, estava terminando de salvar quando o Thiago chegou, fechou a porta e me beijou, me abraçou forte e disse:

Thiago: Precisava dizer que te amo! Que deu tudo certo no cartório e que nem peguei o valor que pensei no banco, meu pai conversou comigo e pagou a vista a parte que eu financiaria, ai todo o mês vou depositando o valor combinado em uma poupança para ele, foi muito bom fechar tudo e ver a felicidade dos meus pais naquele cartório, mas não via a hora de sair e te encontrar e te beijar, te amar, te quero demais, não estou me aguentando!

Ele foi me beijando, me pegando gostoso, foi uma loucura, ele já estava com aquele pau duro, me cutucando mesmo por entre nossas roupas, ele fechou a porta e me beijou, foi me pegando e me disse:

Thiago: Você me quer agora? Me dá o seu carinho e amor aqui na nossa sala? Te quero demais!

Eu: Claro que eu te quero, mais que tudo e a sala é nossa, podemos fazer o que quisermos aqui, mas deixa eu avisar que precisamos de um tempo para acertar algo pessoal, não quero que nossa secretária nos pegue transando no meio do expediente!

Peguei o telefone para avisar nossa secretária e ele abaixou minha calça e meteu a língua no meu cuzinho, eu falando com ela e ele me linguando gostoso, justo naquele momento minha secretaria resolve me passar alguns recados, quando desliguei o telefone, ele foi me apertando gostoso e eu simplesmente me apoiei na mesa e deixei aquele tarado me levar ao delírio,

Ele foi me deixando bem preparado para o que estava por vir, meteu aquela língua em mim e depois seus dedos e logo estava me comendo com aquele pauzão que ele carrega entre aquelas pernas peludas e lindas,

Ele me pegou tão gostoso na minha mesa, foi metendo seu pau e quase me fez urrar quando o colocou de primeira, foi deixando ele deslizar para dentro e me comeu gostoso, me abraçando, me segurando com seus braços fortes, me puxando contra seu corpo, me comeu enquanto se declarava, enquanto me dizia algumas coisas lindas,

Estávamos apenas com nossas calças abaixadas e seu pau sumindo todinho em mim, entrando fundo, sendo enfiado com força, foi maravilhoso, ele me comeu gostoso, me beijou, me mordeu, me fez sentar em seu colo, me apoiei apenas nos braços da poltrona para subir e descer, engolindo aquele pauzão todinho,

Ele delirava gostoso, gemia baixinho, me pegava, me apertava, me levantava e me puxava para engolir seu pau, estávamos muito envolvidos naquela maravilhosa transa, quando o telefone dele tocou, era um empresário do norte que estava respondendo as propostas enviadas por ele, também não dei sossego a ele, enquanto falava com o empresário eu fui rebolando em seu pau, sentando gostoso me apoiando em suas pernas, deixando minha bunda toda a mostra engolindo seu pau,

Ele me olhava com tanto desejo e em alguns momentos perdia o assunto, conversou rápido e disse que chegando no escritório já ligava para ele, desligou e me deu um tapa forte na bunda e disse:

Thiago: Seu menino safado, ficou me atiçando com esse rabão enquanto eu falava no telefone, agora vai aguentar o seu castigo, fica de quatro ali naquela poltrona, vou te ensinar a não ser mais esse cara mal!

Fiquei de quatro e ele socou com vontade seu cacete grosso, grande e gostoso em mim, mandava ele todo para dentro e depois tirava inteiro, metia e metia e gozou com força dentro de mim, me mordendo forte para não gemer alto, sentia seu corpo tremer, seu pau pulsar e seu gozo jorrar dentro de mim, ele deixou seu pau todo dentro, me levou até o banheiro e disse:

Thiago: Goza com meu pau dentro de você, vai bate uma e goza com meu pau todo enfiado em você!

Obedeci aquela ordem gostosa, fiquei rebolando no pau dele enquanto me masturbava gostoso e gozei muito na pia, ele gema enquanto eu gozava, pois dizia que meu cuzinho piscava em seu pau, enquanto meu pau jorrava leite quente,

Nos limpamos e nos arrumamos, nos beijamos demoradamente e ele logo retornou a ligação para o empresário que ligou, respondeu algumas perguntas e combinou uma viagem para se encontrarem, desligou o telefone depois de uns 30 minutos e me explicou o que estava fazendo, aprovei a viagem e pedi a nossa secretária que providenciasse tudo para ele, ele se despediu de mim com um beijo e foi embora, tinha algumas coisas para acertar ainda,

Fiquei naquele escritório lembrando de tudo que já vivi ali com o tato, com o Thiago, com o Dr. Rainner e fui interrompido pela ligação do Enzo, estava nervoso no telefone e disse:

Enzo: Meu amigo, posso passar ai para falar com você? Estou muito nervoso e não sei como agir o que fazer, pode me ouvir uns minutos e me aconselhar?

Eu: Claro que posso, vem pra cá, estou te esperando!

Terminei de assistir pela 3 vez o vídeo do tato, guardei o tablete, fiquei lendo uns documentos que ele deixou e algumas cartas, ele sabia muito mais da minha vida do que eu imaginava, quase uma hora se passou e a secretária avisou que Enzo estava na recepção, autorizei a entrada e ele subiu a minha sala, ela como sempre muito prestativa ele até a porta e perguntou se precisava de algo em especial, disse que não e ela avisou que estava saindo para resolver algumas coisas de banco,

Ela desceu e fechamos a porta, ele me abraçou e começou a chorar, estava muito mal, nervoso demais, tentei acalmar ele, fiz um chá e o sentei, fiquei ali do lado dele, depois me ajoelhei entre suas pernas e o abracei, ele foi acalmando e conseguiu me contar tudo,

Liguei para o Dr. Rainner que ao compartilhar o motivo, me explicou o que fazer e se dispôs a ajudar, passamos as informações e ele foi se informar da situação, ficamos ali conversando, ele ficou mais tranquilo, me contou alguns problemas que estava enfrentando com sua família,

Como ele também não havia almoçado ainda, pedi algo para comermos e ficamos ali, Dr. Rainner ligou e disse que viria aqui para explicar tudo e dar as direções do que fazer, mas a parte boa é que ele já acalmou o Enzo dizendo que estava fácil de resolver, ficamos ali comendo e logo o doutor chegou, conversamos, vimos valores e tudo mais e o Enzo já combinou tudo com ele, assinou a procuração e o Dr. Rainner já foi para dar entrada nos papeis e resolver tudo que estava afligindo meu amigo,

Enzo me abraçou para agradecer o que fiz, não foi uma boa, nos beijamos, nos abraçamos outra vez e nos beijamos outra vez, foi a chave que abriu o caminho e logo estava de joelhos chupando aquele amigo gostoso que conquistei, fui chupando ele com muita vontade, estava com saudades daquele pau gostoso dele, chupei e ele curtindo tudo, fui chupando, engolindo seu pau, chupando suas bolas e fui chupando e chupando sem me dar contas e logo meu amigo me deu seu leite quente para beber, gozou fundo na minha garganta, segurou minha cabeça e depositou até a última gota de seu gozo em minha boca, depois limpei ele todinho e me levantei, imaginado que acabou, mas o safado me fez o mesmo, me chupou e me chupou gostoso demais,

Enquanto me chupava fiquei olhando aquele pau dele endurecendo e claro, me esbaldei naquele delicioso pau, coloquei ele na poltrona e sentei gostoso no pau dele, sentei com força e vontade, depois ele me pegou de pé apoiado na poltrona e me comeu gostoso, depois me pegou de frango assado na mesa de reuniões, metendo com força e vontade, gozou gostoso, ficando de pernas bambas, fiquei ali na mesa deitado e ele caiu sentado na poltrona, descansamos um pouco, depois ele se aproximou, me beijou, me deu um pouco do seu carinho e depois fomos para o banheiro, nos limpamos e aquele Enzo safado e gostoso me fez gozar com aquela boca deliciosa, me chupou com gosto e me fez gozar demais,

Nos sentamos lá na sala e conversamos mais um pouco, matamos a saudade de nos falarmos pessoalmente, fiquei sabendo de algumas coisas dele, compartilhei as últimas novidades com ele, falamos de um monte de coisas e agora que já estava mais calmo, bem relaxado e muito satisfeito meu amigo se foi,

Me sentia uma puta safada, só naquela sala em poucas horas peguei três machos gostosos e gozei além de os fazer gozar, fiquei ali atendendo alguns telefonemas e respondendo uns clientes por e-mail, resolvendo algumas pendencias, fui embora e quando cheguei em casa tive uma grande surpresa, mas essa é uma nova história, conto depois!

Comentem aí o que acharam de tudo isso e aproveitem cada parte dessa história que ainda tem algumas partes para contar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Marcos Breno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que será esse que está na sua casa? Continua logo.

0 0