Descobri da pior forma que meu próprio Irmão e minha Esposa me traem. E comendo a bunda dela. Pior é que descobri da pior forma e minha formação de investigador ajudou-me muito, pois pego semanalmente casos de traição e sei conhecer uma traição de longe. É foda, amigos, mas pode acontecer com qualquer um. Eu JAMAIS pensei que iria acontecer comigo. Mas vou explicar como descobri e ainda consegui PROVAS IRREFUTÁVEIS, com Câmera escondida, com sensor de movimento, que coloquei nesse lugar.
Meu irmão tem uma boa casa de praia. Ele é casado e sempre vamos passar finais de semana por lá. Eu e minha esposa nos damos muito bem, mas sempre tivemos um problema íntimo: Ela sempre gostou de anal e eu não. No máximo, coloco meu dedo em seu cu, na hora dos amassos, mesmo assim não curto muito. Para mim, ânus é lugar sujo, sempre com muitos vírus, fungos e bactérias. Sempre mesmo, procure ver. Não é local para se colocar um pênis, pois pode levar a doenças terríveis. Mas sei que meu irmão é viciado em anal e sempre falou isso. Porém, já confessou-me que sua esposa não dá a bunda de forma alguma, por vergonha e formação. Até aí, tudo bem.
Mas começo a notar que sempre minha esposa e ele estavam caminhando bem cedo, todas as manhãs. Eu não curto muito, nem minha cunhada. O problema é que chegavam um pouco “diferentes” e desconfiados. Para mim, tinha algo a mais. Nesses dias noto que minha esposa evita que eu toque em seu ânus, mas consigo e noto ele sempre inchado e para fora. Já questionei e ela fala que passou o dia com diarreia e por isso fica assim. Mas só acontece quando vamos à casa de meu irmão e sempre depois das famosas “Caminhadas”.
Final de semana passado fomos para lá e aconteceu o mesmo, no sábado. Sem falar nada, falei que ia andar um pouco, depois deles e fiz o mesmo trajeto. Conheço as solas dos sapatos de meu irmão e das sandálias de minha esposa.
Primeiro notei que seus passos ficavam repentinamente muito perto, após ficarem longe da casa. E ás vezes frente a frente, como se houvesse um beijo. E logo na área deserta, sem casas perto. Adiante tem uma entradinha onde algumas pessoas armam barracas e fazem churrasco. Área cercada por vegetação. Chegando lá, tem um banco. E aí veio a decepção. As pegadas falaram tudo! Vi as marcas das sandálias de minha esposa perto do banco, mas de frente para o banco, coisa anormal. E o pior: As pegadas de meu irmão atrás dela. Suei frio ao pensar no que houve. Entre meus equipamentos, tenho uma câmera que escondi na vegetação. Ela filma e fotografa em hd e tem sensor de movimento. Coloquei apontada justamente para esse local. Veja tudo em www.bit.ly/selmaxvid (EM FOTOS) Voltei para casa, como se nada houvesse.
No domingo os dois novamente saíram. Mas após retornarem, fiz meu “passeio” e peguei a micro câmera. Em casa, coloco o cartão de memória no computador e está aí o que vejo. Que decepção. Eles chegam rapidamente, olhando para os lados. Ela tira o short e a blusa e ele tira o short. Ela empina a bunda, meu irmão ajoelha atrás, abre suas nádegas e começa a cheirar e lamber. Inacreditável. Dois verdadeiros nojentos filhos da puta. Lambedor de cu, experimentador de bosta. Depois se fode com uma doença e não sabe por que. Ele coloca o pau na boca de minha esposa, que chupa com vontade, amigos. Jamais pensei que viria isso. Ele vai para trás e começa a penetrar sua bunda. E o filho da puta ainda fala que o cu é apertado, quente e gostoso. Ela faz cara de dor, mas é vagabunda chifradeira mesmo. Manda ele enfiar tudo. Logo os dois estão como cachorros de rua, fodendo feito uns vermes. E na hora de gozar ainda foi na boca. NA BOCA, AMIGOS! E essa puta ainda vem me beijar? Porca comedora de merda.
Eles não sabem que fiz esse flagra. Realmente não sei o que pensar nem fazer. Estou aqui desabafando num espaço onde acho que aconteça muito, até para ler opiniões e outros casos. Quem puder ajudar-me, deixe comentários, pois ainda hoje estaremos indo para lá, novamente. E já estou com a câmera pronta.