Hoje, Sábado, dia 17 de Julho, passei o dia todo tomando esperma e xixi dos caralhos de meus amantes fixos, que faço pela internet. Quem não curtir isso, por favor, nem leia adiante, pois eu curto de verdade. Meu marido não curte, mas é um corno compreensivo e deixa-me fazer minhas putarias com os machos. E o filho da puta ainda filma tudo. Tem de ser muito corno mesmo para encarar isso na frente e ainda registrar, não é? Sou Educadora, tenho 30 anos e meu corno tem 44. Tenho jeitinho de comportada, como podem ver, mas é somente aparência. Veja 608 fotos FREE em www.bit.ly/selmaxvid (em FOTOS)Claro que minha família e amigos nem imaginam quanto sou safada.
Bem, reconheço que meu fetiche não é dos mais comuns, mas engana-se quem pensa que são poucas as que curtem. Pelo contrário, muitos casais, esposas e machos por todo o Brasil curte esse fetiche. E como viajo com meu marido, de norte a sul desse país, aproveito para entrar em contato com machos por onde vou. Uso o Google Group e Grupo no Telegram de amigas casadas e liberais, que fizeram esse canal para realizarmos nossas putarias, juntas com nossos cornos mansos, ou até sem os maridos saberem. Veja o grupo em www.bit.ly/edulas
Hoje foi um dia especial. Escolhi 4 amigos mais famosos, que sempre aparecem nos filmes da amiga Mirna. São eles: Priapus, Jotaerre, Daniel e o famoso africano de angola. Se era para fazer um dia especial, então que fosse putaria pesada, cheia de machos super dotados e fogosos, que fodem um dia todo.
Marcamos nesse motel e chegamos por volta das 9 horas. Foi o dia todo, com muitas fotos e filmes. Assim que chegamos, fiquei logo nua e convidei todos para isso. Ficamos na banheira, com toques e beijos. Mas falei o que queria e ofereci cervejinhas para todos. Para tomarem muita, até ficarem com as bexigas cheias. O que estava dirigindo tomou muita água de côco. Sei que todos também queriam fazer de tudo comigo, principalmente comer minha bunda. Todo macho adora foder cu de casada, botar 3 caralhos em meus buracos e por aí vai. Sei disso. Mas antes disso, queria meu delicioso fetiche, que me faz gozar somente em pensar.
O tempo foi passando e eles falando que estavam lotados de urina. Eu ficava incontrolável de tesão e já me tocava gostoso. Peço para esperarem ao máximo, para tomar a urina de todos de uma vez.
Chegando ao limite, fico de joelho e vem um por um, colocando a pica na minha boca e urinando, como se fosse mictório. Era muita urina para engolir e peguei esse copo, para os outros urinarem dentro, enquanto eu tentava engolir o xixi dos caralhos que inam para minha boca. Cada xixi tem sabor diferente e especial, sabia? E adoro a mistura de todos também. O corno fazia essas fotos e filmes, orgulhoso da esposinha puta. Eu chupava caralho, tomava urina e enfiava o dedo no cu, pois na buceta nem precisava. Ela vazava muito gozo meu, como mel de buceta. Eu gemia e revirava os olhos, gozando 3 vezes, somente nessa primeira etapa. E olha que era somente o início do sábado. Estou escrevendo isso agora, ás 17h 28 minutos. Ficamos lá até as 15h. Em breve colocarei o resto.