PERDI A VIRGINDADE DE MEU CU ONTEM, COM MEU PRIMO. MEU NAMORADO NEM IMAGINA.

Categoria: Grupal
Contém 562 palavras
Data: 19/07/2021 07:21:51
Última revisão: 19/07/2021 07:24:32

Estou escrevendo isso aqui no meu quarto, com o CU completamente ardido e arrombado. Perdi a virgindade do cu ontem, domingo, com meu Primo. Foi uma coisa especial e decidimos registrar tudo. Veja CENTENAS de fotos free em www.bit.ly/selmaxvid (em FOTOS) Meus pais foram para a casa de praia e fiquei para fazer um trabalho para a faculdade. Meu primo é também meu amante, já contei num conto passado. Não somos apaixonados, pois tenho meu namorado e ele é noivo. Mas gostamos demais de transar. Só que até ontem eu só dava a buceta e chupava caralhos. Adoro fazer isso. Meu namorado há meses que insiste em comer meu cu, mas tinha medo. Meu primo também começa a insistir nisso.

Com essa insistência, até deu curiosidade. Falei com meu primo e disse que toparia tentar. Sabia que ia me lascar toda. Ontem, no início da noite, resolvemos fazer isso. Ficamos nus e vi seu pau já duro e ele doido para comer meu cu. Vejam pela sequência das fotos e filmes que eu fiquei tensa e pensativa. Sabia que ia me lascar toda nessa brincadeira. Argumentei que todas as amigas que dão o rabo falam que dói. Ele fala que irá colocar devagar, para publicarmos no Grupo e Telegram de casadas do Brasil que é o maior sucesso hoje. Participe também em www.bit.ly/edulas Ele me compara com Selma e suas amigas, pois vi as fotos delas, dando o cu a todo tipo de machos e caralhos. Mas elas estão acostumadas, falei.

Ele deita-se por cima de mim e sinto seu pau duro roçando em minha bunda. Estava tensa e o cu ficou mais apertado. Ele começa a beijar minha nuca e aí vou relaxando e cedendo, mas aviso que meu cu é apertado demais. Ele coloca lubrificante e fico ainda tensa e pensativa, sem saber o que me esperava. Ele encosta a cabeça da pica no ânus e vai forçando para dentro. A dor começa e ele me manda fazer força, como se fosse cagar, para o cu se abrir. Vou gemendo, com as mãos na boca, para vizinhos não escutarem. Sinto o pau entrar e a dor é foda. Ele diz que é apertado, gostoso e quente lá dentro. Ele começa a socar e dá uma dor de barriga terrível. Tento segurar e não falo nada. Mas a vontade de cagar ia aumentando. Logo depois de mais estocadas, começo a me peidar e meu Primo nota. Fico envergonhada e peço para ir ao banheiro, pois não aguentava mais. E prometo voltar. TARDE DEMAIS! Gente, quando ele tira o pau, o cu estava aberto e me caguei ali mesmo, ficando completamente sem jeito e envergonhada. Mas o foda é que meu primo ACHOU NORMAL A SITUAÇÃO E ATÉ FICOU MAIS EXCITADO. Já tinha feito, agora que se lasque. Ele manda-me empinar a bunda e fala que agora ia foder até gozar. Ele me lembra que Selma e amigas sempre se cagam em seus filmes e digo que agora entendo por que. É impossível segurar isso, com um caralho entrando e saindo da bunda. Ele começa a socar forte e a gozar. Pela primeira vez eu sentia muito esperma quente espirrando lá dentro de meu reto. E como foi gostoso. Se comentarem e darem estrelas, colocarei em breve muito mais. Beijos e uma boa semana a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 74Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, poderia me mandar as fotos humbertorraca@hotmsil.com

0 0
Foto de perfil genérica

Comerá minha esposa tbm...pequei na hora do ato...muito tesão...cheiro de bosta...meu vizinho tarado...

1 0
Foto de perfil genérica

Amei🤤❤️

Chama fbsantos185@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível