Amigos com tesão na quarentena

Um conto erótico de Matheus, Eduardo, Júlio
Categoria: Gay
Contém 1282 palavras
Data: 20/07/2021 17:12:56

Oi galera, lembram de mim? Ruan aqui. Bom escrevi uns contos aqui já, e agradeço o feedback de todos❤️.

Bom, fiquei um tempo sem escrever, por que estava sem acontecimentos etc. Porém voltei cheio de histórias que aconteceu nos últimos meses.

Para quem não se lembra, meu nome é Ruan, tenho 18 anos tenho 1,74 de altura, sou moreno um corpo padrão. Bom esses amigos que irei menciona agora tem as mesmas idade.

Tudo aconteceu no grupo de amigos que temos no whatsapp, começamos a conversar de como a quarentena estava acabando com as nossas vidas e que estávamos com saudades uns dos outros. Júlio é hétero Eduardo também é, já o Matheus é bissexual igual a mim(todos sabem disso já). Bom conversa vai e conversa vem até que o Eduardo falou que dava para a gente se reunir lá na casa dele em um sábado a noite, já que a ele mora só com a mãe e a irmã e as duas tinham ido a casa da avó deles. Todos concordamos e combinamos. Chegou no sábado cheguei na casa dele por volta de umas 19:00 da noite ( falei para minha mãe que ia dormir na casa de um amigo da escola), cheguei lá e os outros também já estava (Matheus e Júlio). Abracei-os até que o Matheus falou :

- Caraca Ruan você tá mais gostosinho do que da última vez que nos vimos. Respondi:

- Pior que nem acho, mais também viver de punheta tem lá suas qualidades né hahaha .

Eduardo e o Júlio falaram:

- Porra nem vem com essas putaria pra cá vocês dois.

todos rimos e fomos para a sala.

O Matheus tem uns 1,67 por aí, baixinho meio fortinho branco e cabelo castanho, Júlio já é mais alto, tem 1,80 é bem moreno e cabelo cacheado(lindo demais) E Eduardo bem padrão, tem 1,72 branco cabelo loiro e olhos azuis ( transmite tesão puro kkk). Começamos a conversar sobre como estava sendo a nossa vida, como tudo tava parado e etc. até que o Eduardo falou:

- É foda, nesses últimos meses só consegui comer 2 mina, tô cheio de tesão acumulado tô batendo 2 por dia mano. rimos e Júlio falou:

- Eu comi uma semana passada, mais nem foi lá essas coisas. eu respondi:

- A pelo menos vocês tão transando de vez e nunca, eu tô só na punheta também... Matheus ouvia tudo calado, eu sabia que aquele papo tava deixando ele duro por que notei um volume na calsa moletom dele. Júlio ligou o vídeo game, Eduardo pegou os copos de carpirinha que ele tinha comprado para nós, e eu falei que queria usar o banheiro e o Matheus disse também. Então fomos. chegamos lá eu entrei e o Matheus ficou esperando no lado de fora e eu falei:

- É Matheus eu notei que você já tava de pau duro só dos moleques falarem da vida sexual deles hahahahah. Ele respondeu:

- Se é loco Ruan meu pau não tem controle kkkk, fica duro rápido. Eu ri e falei que entendia bem ele, que nisso nois tinha em comum. Aí eu falei:

- Eduardo Tá bonito né, aquele cabelo combina muito com ele. Matheus falou:

- Pois é mano, imagina ele pelado kkkkkkkk. Eu ri e sai do banheiro e notei que ele tava com a mão no pau ( por cima da calça) balancei a cabeça e voltei para a sala. Matheus é aquele bi mais afeminado que adoro um pau mais não descarta uma buceta de vez em quando, já eu sou mais ativo mais chupo que é uma beleza também kkk. Enfim , começamos a bebê e jogar, rimos para caraca. até que o Eduardo já bem alterado falou:

- Bem que você poderia me dá uma mamada né Matheus, na brotheragem por que sou hétero KKK . Matheus sorriu e mandou ele ir se fuder. aí eu falei

- Vai logo Matheus sabemos que você quer e que tá doido para isso desde a hora que chegou. Ele falou

- Se liga Ruan, nois é amigos.

Júlio rindo falo:

- Mano KKK vocês dois querem mamar a gente que tamo ligado, para de fogo Matheus, aliás para não que o Eduardo apaga KKKKKKKK. Eu ri e falei:

- Júlio duvido você me mamar então. Matheus falou :

- KKKK BOA RUAN VAMOS VÊ SE ELE TEM CORAGEM. Júlio falou

- Só se o Eduardo mamar o Matheus KKK, eu vou. Eduardo falou:

- Eu bato uma para ele. Matheus sem pensar duas vezes tirou a calça junto com a cueca, meu pensa numa coisa linda é o pau dele tem uns 18 cm mais é perfeito , cabeça rosa, raspado. Ele já tava de pau duro e saiu pro lado do Eduardo falando:

- Então vem, bate pra mim . Eduardo começou a bater a punheta para ele fingindo que tava com nojo mais logo parou tirou o pau para fora e começo a se punhetar também. Nossa aquela cena me deu muito tesão, olhei pro Júlio e falei:

- agora é sua vez, vem sem neurose tamo só entre amigos. Ele riu, começo a tira minha calça de vagar, passava a mão no meu pau fazendo uma cara de safado, cheirava minha cueca junto com meu pau e falo:

- Nunca mamei ninguém, fala se estiver incomodando. Respondi:

-So tenta não passar o dente que vai ser bom de qualquer jeito. Ele começou, deu uma cuspida no meu pau que já tava babando e começo a bater uma pra mim e logo em seguida me mamou, nossaaa pensa em uma garganta profunda, comecei a gemer e ouvi uns gemidos também, quando olhei pro lado o Eduardo tava mamando o Matheus. Falei:

-Não resistiu né Eduardo KKK. Ele respondeu:

- Combinei que se eu chupasse ele , ele ia dá pra mim KK ele aceitou. Eu ri e falei pro Júlio:

- Levanta deixa eu mamar você um pouco,tira a a roupa. Pois bem ele começou a tirar a blusa, uma delícia barriga trincada, e foi tirar a calça. Quando ele tirou eu nem acreditei kkkkk, tinha uns 20 centímetro de rola fácil ali, era uma pica toda morena porém por dentro era rosinha. Eu sorri e falei:

- Caralho Ruan pau do caralho em. Ele respondeu'.

- Kkkk se viu? Vai conseguir engolir tudo né. Eu já me ajoelhei de frente a ele e comecei, o pau dele tava todo babado, comecei lambendo só a cabeça do pau, depois desci para as bola e voltei já engolindo tudo, ele gemeu , parecia que ia ter um troço kkkk, e falou:

- Puta que pariu, não para , bagulho bom do caralho nunca recebi um desses. Sorri e continuei. enquanto isso, Eduardo ainda tava mamando o Matheus, até que ele goza na boca do Eduardo kkkk, Ele falou :

- Caralhoo Matheus por que não avisou? Até que não é ruim sua porra kkkk. Matheus riu e falou:

- Foi mau, não aguentei. Eduardo respondeu um "tanto faz" levantou, tirou a roupa pau tava meia bomba e falou:

- fica de quatro que agora vou te foder gostoso seu puto. Matheus assim fez, ficou de quatro em cima do sofá, passando o dedo no cu, Eduardo ficou duro na hora caiu de boca no cu dele sem nojo, deu uma cuspida no pau dele e enfio tudo, Matheus começo a gemer alto falando para ele não parar. Júlio olhando aquilo me falou:

- Mano quero te dá, mais isso não vai me fazer gay não né?

respondi:

- Nada, nem vai sair daqui isso, fica tranquilo é só uma brotheragem KKK. Ele levantou e começou a me beijar pegando no meu pau e virou de quatro. CONTINUA.....

GENTE SE VOCÊS QUISEREM EU CONTINUO, SE FOR ESCREVER TUDO AGORA VOU FICAR ATE AMANHÃ AQUI

MANDEM SEUS FEEDBACK NO MEU E-MAIL @ruanalvess243@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Ruan243 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara teus contos são muito bons. Eu li todos, não demore para o próximo! Você pode também escrever uns capítulos mais longos. Abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível