Cinco Taxistas, jovens, dotados e casados, somente para mim. E realizamos MUITOS fetiches interessantes, que dividirei em partes, para melhor mostrar a todos. Entraram em contato comigo e marcamos num motel em Paulista, onde eu e minhas amigas fazemos nossas fotos e filmes desdeClaro que meu corno foi, para registrar TUDO e mostrar a vocês. Vejam em www.bit.ly/selmaxvid (em FOTOS)
Todos queriam sentir o famoso cheiro de minha bunda, bem quente, suada e natural. Não entendo por que, mas meu cheiro de CU deixa os machos loucos. Cheguei com meu corno por volta das 9 horas. Fiquei nua, tomando sol na piscina, ficando com a pele cada vez mais quente e suada. Consequentemente, com a bunda cada vez mais cheirosa. A partir das 10 horas os taxistas foram chegando e o corno foi recepcionando um por um. Sei que queriam fazer de tudo, pois viram minhas fotos, filmes, redes sociais e sabem que todo de tudo o que é putaria. Quem quiser contato diário comigo, entre em meu Google Goups e Telegram , indo em www.bit.ly/edulas (como eles fizeram) Sabia que ia levar caralho de todas as formas e em todos meus buracos. Até mais de um caralho por buraco. Mas quero falar logo do primeiro fetiche. O Taxista mais jovem queria fazer algo especial e todos concordaram. Ficamos nus na piscina e logo deu vontade de dar a bunda. E quando dá essa vontade, não tem quem me segure. E gosto de dar a bunda feito uma selvagem mesmo. em pé, sob sol forte e calor, cheia de machos com paus duros, querendo colocar no meu rabo.
Então vem o primeiro, com pau enorme, encosta e começa a penetrar. Fico gemendo feito uma vadia, falando alto que o pau é grande e grosso demais, mas o macho não para e força a entrada. A cabeça passa e o filho da puta atola a jeba toda de uma vez, no meio de meu reguinho quente. Aquela porra parecia que ia varar minha barriga. Puta merda! Ele me pega pela cintura e nossos corpos quentes e suados se tocam, com aquele macho gostoso atrás de mim, com sua piroca toda dentro de meu rabo. Começa a socar e os outros ficam vendo, esperando sua vez. Começo a tocar-me, sinto em meus dedos o mel de minha buceta, meu grelo durinho e gozo demais, na frente de todos. Na hora o macho goza dentro, gemendo feito animal, enchendo meu cu com seu esperma grosso e quente. Foi ele saindo e o outro vindo, fazendo assim com todos. Cada um que colocasse mais esperma dentro de meu intestino. No final, estava eu com esperma de 4 machos dentro de meu reto. O mais jovem vem para perto, como podem ver, começa a cheirar meu cu e aviso que tenho de colocar tudo para fora. Todos estavam olhando a cena. Meu cu começa a se abrir como uma flor e despejo todo o esperma e merda na boca aberta desse puto, safado e nojento. E o cafajeste engoliu tudo! E adorou. Era somente o começo de um dia com muita putaria, horas de filmes e centenas de fotos. Tdsos os meus contatos e redes sociais, FREE, em www.bit.ly/selmalinks