Contos do Ted - O começo parte 1

Um conto erótico de Ted
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 25/07/2021 18:35:07

Eu me chamo T e sou casado com D nós dois temos 35 anos e estamos casados a 11 anos. A história que vou contar aconteceu a alguns anos mas como é minha primeira postagem vou começar bem do começo, conheci a D na faculdade saímos sempre junto com um grupo de amigos até que um dia começamos a namorar agente sempre gostou muito de sexo e ela sempre foi muito safada, transavamos qualquer oportunidade que tínhamos o que acabava por nos colocar algumas situações inusitadas (acho que isso pode virar outras postagens). O tempo foi passando e nos casamos e tivemos filhos, apesar de diminuir um pouco o ritmo das aventuras ainda gostamos muito e inovar no sexo e temos bastante sextoys e gostamos bastante de fantasiar. Uma noite eu estava com uma dor no ombro e ela se ofereceu para fazer uma massagem, deitei de costas só com a bermuda do pijama e ela começou a passar um óleo de massagem nas minhas costas, enquanto ela messageava ela chegou no meu ouvido e disse:

- É a primeira vez que você vem na nossa clinica de massagem? Como você gostaria da sua massagem?

Eu entrei na onda e disse:

- Vou querer o trabalho completo, e que tinha tempo que não via uma massagista tão gostosa.

Ela continuou a massagem e me pediu pra virar de barriga pra cima ela foi esfregando o óleo de massagem no meu corpo e puxou meu pau pra fora e começou a me chupar e fazer um cara de safada, nessa eu ainda na brincadeira falei:

- Olha tá cuidado que alguém da clínica de massagem pode entrar e ver você com o pau do cliente na boca.

Ela me olhou com mais cara de safada e disse:

- Não se preocupa não o próximo cliente só chega mais tarde, mas se ele chegar mais cedo eu atendo vocês dois.

Aquilo me deixou com um tesão danado na hora peguei uma caixa que agente guarda os nossos brinquedos e peguei um pênis de silicone daqueles que tem uma ventosa (comprei pra ela em dia dos namorados mais ainda não tínhamos usado) fixei ele na cabeceira da cama e falei pra ela:

- Acho que seu cliente acabou de chegar.

Ela ainda estava de calcinha e camiseta, eu deixei ela ela sem nada de quatro e aproveitei pra lamber aquela bucetinha linda e lisinha enquanto ela chupava a rola de borracha como se fosse de verdade. Quando ela já estava se contorcendo de tesão e aquela bucetinha já estava bem meladinha eu enfiei meu pau enquanto ela de quatro continuava chupar o "próximo cliente" e se deliciando. Enquanto eu metia naquela buceta maravilhosa ela gemia com o "cliente" na boca e pedia pra eu meter mais forte, quando comecei a aumentar a velocidade comecei a brincar com seu cuzinho com meu dedão. O tesão era muito e ouvindo aquele gemido safado dela eu gozei dentro da bucetinha dela. Enquanto ainda estava com o pai meia bomba dentro da buceta dela eu disse:

- Parece que você gosta quando tem de atender dois clientes hein!

E ela parou de chupar o "cliente" virou a cabeça pra mim com uma cara de puta e disse:

- Adoro, sempre que eu posso eu marco com dois.

Agente sempre brinca bastante durante o sexo, só que dessa vez não parecia brincadeira só tesão estava demais.

Eu tirei meu pau da sua buceta e ainda todo lambuzado puxei sua cabeça para ela me chupar, enquanto ela estava com meu pau na boca eu disse:

- E nosso amigo vai ficar sem nada, desse jeito ele não vai querer voltar!

Ela tirou meu pau da boca e deu um risinho safado, e começou a se posicionar pra onde o cliente estava fixado ajudei ela a colocar nosso amigo na posição ideal ela foi chegando para trás até que entrasse toda em sua buceta e com um movimento de vai e vem ela começou a fuder o cliente, eu fiquei olhando aquela cena e aquela cara de safada enquanto ia pra frente e pra trás tava me deixando louco, me sentei da cama perto de onde estava sua cabeça e falei:

- Não vai me deixar de fora hein que eu tô pagando pelo serviço completo.

E ela começou a bater uma punheta pra mim enquanto chupava enquanto chupava meu pau e que chupada gostosa, ela começou a gemer cada vez mais alto e começou a ir cada vez mais rápido, até que tirou meu pau da boca e ficou só segurando ele enquanto ia pra frente e pra trás e começou a rebolar freneticamente enquanto gozava. Ela ficou rebolando mais um pouco na pica de borracha até que deitou na cama de bruços e com a cabeça no meu colo e ainda segurando meu pau que vendo tudo isso já estava duro denovo, ela viu e começou a me punhetar novamente e como o tesão ainda devia estar nas alturas começou a brincar com sua buceta ainda de bruços, eu me levante e peguei um lubrificante, pedi pra ela ficar de quatro e coloquei um travesseiro na cama entre suas pernas tirei nosso amigo que estava grudado na cabeceira da cama e o apoiei no travesseiro e pedi para ela sentar nele, ela me olhou com uma cara safada e sentou enquanto dava uma rebolada pra ajeitar, eu abaixei as costas dela enquanto comecei a lubrificar sua cuzinho enquanto o "cliente" estava enfiado em sua buceta, ela disse:

-Não aí não.

Mas eu continuei massageando aquele cuzinho, apesar de falar que não aquele cuzinho estava piscando de tesão ela começou a rebolar e gemer e disse:

- Aí não no cuzinho não

E eu disse

- Mas você não disse que você faz isso sempre, que gosta de duas picas? Então ajoelhou agora vai ter de rezar!

Ela começou a gemer mais e disse:

- É safado você quer comer eu cu, enquanto ele come minha buceta é?! Então me come seu safado mete tudo que hoje eu vou fuder duas picas.

Agora eu vi que já nem era mais a personagem dela na brincadeira era ela mesmo falando aquilo me deu mais tesão ainda e falei:

- É safada então aproveita que hoje tá liberada essa buceta

Depois disso meti meu pau no cuzinho dela enquanto ela delirava de tesão ela gemia e gritava que tava bom demais. Quando ela falou:

- Continua seus safados, não para, continua me come toda, acaba comigo

E começou a gozar eu não aguentei e gozei também. Gozei naquele cuzinho apertado e delicioso.

Depois disso ficamos deitados na cama satisfeitos, eu disse:

- Nossa hoje foi caprichado hein! Acho que tenho de fazer massagem mais vezes!

E ela disse :

- Nossa também adorei estou até de pernas bambas !

Ficamos mais um pouco deitados conversando e mal sabíamos que isso seria só o começo das nossas brincadeiras. CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive TED a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

A grande maioria dos casais liberais,descobriram as maravilhas do ménage masculino, através das brincadeiras desse casal tesudo. A curiosidade de implementar essas fantasias com parceiros reais, são sempre maravilhosas tanto pelo prazer que proporcionam, como pela cumplicidade que cresce a cada transa com novos parceiros de aventuras.

O segredo do bom viver uma relação como essa, é que ambos desejem da mesma forma seguir adiante e escolher parceiros que compreendam, compartilhem e respeitem a escolha do casal.

O céu é o limite para esses trios perfeitos. Adoramos o relato e esperamos por novas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível