O CARA ME KONDUZIU ATÉ A KOMBI E ME KOMEU

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 609 palavras
Data: 26/07/2021 14:46:29
Última revisão: 14/09/2021 01:32:07

Amores esse fato aconteceu na sexta feira passada. Eu sai dar umas voltas, queria estrear uma roupinha nova (igual na foto no blog https://d4cdzinha.blogspot.com/). Então saido trabalho, e fui pra casa me arrumar. Me banhei, peruca loira chanel, maquiagem e pus uma calcinha fio dental cor laranja, tipo florecente ganhando destaque a noite. Pus uma blusinha jeans e uma calça preta jeans, novinha que queria usar, saindo dando umas voltas.

Peguei meu carro, passei em alguns lugares no centro, dei umas voltas. Estacionei e caminhei pela vieira de carvalho, largo do arouche e nao achei nada interessante. Então resolvi passar na praça da cultura, tava meio fraco, acho que por estar um pouco friozinho e realmente estava. COmo gosto de me exibir fui de blusinha mesmo, dei umas tekadas no carro e sai sentir frio rsrs.

passou um motoboy por mim e disse que calor é esse garota? Eu falei, pois é,m estou calorenta hoje. Era mais calor de tesão, porque realemnte tava friozinho o clima. Dei umas caminhadas por ali, tava devagar, nada interessante. Tava quase indo embora e um cara chegou pra mim e disse que bumbum é esse? Falei é todo original. Ele então falo adoraria pegar e provar para ver se realmente é. E isso ja foi se aproximando, stava no meio da praça, meio escuro, algumas arvores, mas com movimento. Então ele me disse vamos ali.. Eu disse alí onde menino? Ele: no meu carro. Aquela combi estacionada ali proximo da esquina. Hum, interessante, ja transei dentro de carro, de van, mas em kombi ainda não. Pensei, mais uma aventura. Aceitei e fomos. Ele me abraçou tipo namorados, me esquentando e direcionou até o carro. Que delicia, caminhando e ele me conduzindo para comer meu rabo na kombi.

Chegamos, antes de entrar, ele disse, me chupa aqui fora... carros iam e vinham pensei porque não? Então mme abaixei, abri o ziper da calça dele, tirei o mastro e cai de boca. Que delicia...Era grosso tamanho gostoso de enfiar tudo na boca, e fui passando a lingua, chupando, enfiando gostoso com entra e sai na boca, até fazer garganta profunda. Algo que aprendi a pouco tempo e deixa os boys delirados.

Ele tinha uns 35 anos, meio barbudinho, loiro..emforma. Delicia, então abriu a porta e entramos na kombi. Não tinha bancos, creio que fosse um carro de trabalho ou carga algo assim, mas.... tinha um colchãozinho, safado. rsrsr.

Ele deitou, e cai de boa, chupando mais um pouco. Não queria demorar porque mesmo dentro do carro, poderia alguem chegar. Então, deixei o pau do boy duro, pus a camisinha, desabutei minha calça, pus a calcinhya de lado, fiquei de quatro e ele veio por atras, adoro... e foi enfiando a pika no meu ku dentro da kombi... que delicia, Adoro essa posição quando o cara enfia no rabo e me abraça, me deixa excitada. E foi metendo, enfiando, delicia, falava no meu ouvido que rabo gostoso, realmente sua bunda é dura, gostosa, que cu quentinho.. e eu ali me entregando, levando pau no cu, nosso movimento balançava o carro. Mudamos de posição, ele me deitou de ladinho e meteu a pica...caralho gostoso. Essa posição me deixa com um tesão danado e falei que ira gosar. E ele também, acelerou, gemendo, gemendo e gozou no cu, so senti a porra quente...que delicia.

ME arrumei, saimos, e dei mais uma voltas, nada interessaante por ali, e fui no Mirante da Lapa. La aprontei mais um pouco, dei pra um cara com o amigo dele nos olhando, é tema para outro conto. Bjs

visite meu blog https://d4cdzinha.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível