Desde novinha sempre gostei de caras mais velhos, de ler textos sobre meninas mais novas com cara mais velhos, de ver vídeos porno daquele caras mais velhos comendo as meninas e me imaginava no lugar delas. Então vou me apresentar: sou morena, tenho cabelos cacheados, seios médios e bumbum grande, coxas grossas. Adoro conversar besteiras e me sentir desejada, então gosto de enviar fotos e receber fotos, só para deixar a pessoa babando de vontade e quem sabe um dia, achar alguém para uma aventura. Então se tiver interesse em conversar, me mande email: a.annaredd@gmail.com
Então, por sempre gostar de caras mais velhos tentei seduzir meu vizinho quando mais nova, usei um biquini bem fininho e desci para a piscina, me exibindo, louca para perder a virgindade com um cara que soubesse o que tava fazendo.
Então logo percebi um cara me olhando, entrei na parte de hidromassagem e fiquei sentada, sorrindo pra ele, com toda a pose de mulher mais velha. Mal sabia ele que eu ainda era virgem, doida pra dar. Então ele logo veio e se sentou ao meu lado, puxando papo, perguntado meu nome, minha idade, se eu tinha namorado. Contei que tinha 17 e que não tinha namorado não. Ele deu um sorriso safado e comentou:
- E eu tenho chance? - eu só consegui rir com o quão direto ele tava sendo.
- Não sei, você mora sozinho? - eu perguntei, já com segundas intenções, sabendo que, como eu morava com meus pais, não teria muitas opções de lugares pra sair com ele.
- Moro com minha filha, mas ela trabalha o dia todo, então temos o dia todo livre. - ele disse, olhando meu corpo com desejo.
- Fala qual é seu apartamento, daqui a pouco eu apareço lá. - ele riu e disse o apartamento, mas falou:
- Duvido que vai ter essa coragem! - eu nem respondi, só sai da piscina, me enrolei na toalha e fui para o meu apartamento. Apesar da vontade louca de transar e da pose toda que eu tava de saber o que tava fazendo, eu também estava duvidando da minha coragem. Então decidi que iria lá, mas primeiro precisava avisar meus pais que iria em algum lugar, pra eles não me procurarem. Então mandei mensagem avisando que ia na casa de uma amiga e avisei pra amiga que tava saindo com alguém, pra ela confirmar a história. Então tomei um banho, passei cremes e perfume, fiquei toda cheirosa, coloquei um vestido que não era nada sexy, pois ninguém poderia desconfiar do que eu ia fazer. E assim fui até o apartamento do cara, que era em outro bloco, parei na porta, com o coração a mil, já pensando se estava fazendo a coisa certa e, antes que eu me arrependesse, toquei a campainha. Ele logo abriu, também já havia tomado banho e estava com outra roupa.
- Olá Anna, entre. - ele disse, olhando em volta do corredor, para ver se ninguém estava vendo. Fui para dentro e ele logo trancou a porta e se virou pra me ver.
- Você veio mesmo! - ele sorriu, me olhando com aquele olhar malicioso. Minha bucetinha já começando a ficar toda molhada, só com a expectativa do que poderia acontecer. Ele nem perdeu tempo e já me puxou pra um beijo. E que beijo delicioso, eu que só estava acostumada a beijar meninos da minha idade, quando senti aquela pegada e aquele beijo de quem sabe o que faz, já estava toda entregue.
Ele não perdeu tempo e começou a enfiar a mão debaixo do meu vestido, alisando minhas coxas, minha bunda, apertando e me empurrando pro sofá. Apesar do meu medo do que estava acontecendo, minha vontade era tanta que eu me deixei levar.
Logo venho postar a continuação da história!