Sempre fui muito tímida, apesar de curiosa. Me masturbo desde bem nova e muito cedo tive contato com revistinhas de pornô do meu irmão, escondidas embaixo do colchão. Aquelas imagens me excitavam. Quando dei meu primeiro beijo, eu senti o pênis do rapaz ficando duro, mas ainda não tinha visto com meus olhos. Isso me deixava muito cuiosa. Saber como era um esperma, como era sentir dentro de mim..
No cursinho eu ainda era virgem e tinha um grupinho de amigas para estudar de tarde. Éramos todas assim, meio nerds, umas mais tímidas, outras menos. Até que passou a frequentar nosso grupo, um rapaz, o Bruno. Todos os dias estudávamos na casa da Ju. Ele não era tão bonito, mas eu gostava da presença masculina dele no nosso grupo. Eu queria chamar a atenção dele, mas sem me expor muito, não sabia como. Um dia, fui com uma blusinha sem sutiã. Eu percebia que ele olhava. Aquilo me excitava. Meu seio ficava durinho, e ele olhava ainda mais, e eu ficava ainda mais excitada, apesar de sentir um pouco de vergonha.
Depois, vi as amigas passaram a fazer a mesma coisa, chamavam a atenção dele. Um dia muito quente, decidimos pular na piscina. E fizemos um jogo, cada uma podia mostrar uma parte do corpo, mas embaixo d'água. O Bruno, que já estava sem camisa, abaixou a bermuda. Nós todas abaixamos para ver, e eu vi o pau dele totalmente ereto. Nisso, uma delas agarrou a berumuda do Bruno e saiu da piscina correndo, deixando o pobre rapaz totalmente nu lá dentro. E essa virou a brincadeira, pois estávamos sozinhas em casa. E não é que ele saiu da piscina correndo atrás da gente? Veio, rindo e meio com vergonha, tentado pegar de volta a roupa. A gente dava muita risada da situação dele, nu, vermelho e com o pau ereto na nossa frente! Coitado rsrs
A Bia, a mais "saidinha" do nosos grupo, chegou perto dele e levantou a blusa, mostrando os seios dela, e falou "ainda está com vergonha? pode passar a mão, eu deixo..". Ele pegou com as duas mãos os seios da Bia, estava encantado. Eu e as outras olhávamos umas para as outras meio incrédulas com aquela safadeza. Dava pra ver que no pau dele, se formava uma gota daquele líquido, enquanto ele amassava os seios dela. Ela falou para ele: "então bate uma punheta, a gente quer ver!". Então eu tomei coragem e fiquei perto dele com a blusa levantada, mostrando meu peito. Ele gemia, falava "ai que delícia", olhando com os olhos duros no nosso peito. Enquanto ele tocava, a Bia pôs a mão embaixo do saco dele, que estava bem contraidinho, e fez um carinho com a ponta dos dedos. Também senti vontade de pegar no saco dele. Mas não deu tempo, a Bia deixou ele muito excitado quando tentou pegar os dois testículos de uma vez. Nessa hora, vi ele ejaculando, voou mais de um metro pra frente, fazendo a gente rir, excitadas olhando a expressão no rosto dele, com a boca aberta. O corpo dele se contraía, para frente e para trás.. Depois pedimos para ele limpar kkkkk Acho que ele se sentiu um cobaia!
Tantas vezes me masturbei pensando naquilo.. A gente não convidou mais o Bruno, pois a Bia passou a estudar sozinha com ele na casa dela. Essa foi minha primeira experiência mais safada, e com certeza para o Bruno também.