A Massagem

Um conto erótico de Grisalhocwb56
Categoria: Heterossexual
Contém 1027 palavras
Data: 22/08/2021 06:22:12

Nomes, locais e tipo de serviço trocado para preservar a integridade dos envolvidos. Parte real e Parte ficção.

Me chamo Junior, tenho 56 anos, um pouco fora de forma, grisalho, 1,80m..

Certa vez fui fazer a barba e aproveitei para uma sessão de massagem, para relaxar e conhecer aquela modalidade. Quando Felipe chamou a Amanda, vi na minha frente uma loira de uns 28 anos 1,82m, magrinha, deviqa4 ter seus 50 e poucos kits e seios pequenos. Sempre fiquei fascinado por magras e seios pequenos. Ela me levou para a sala, explicou como seria, passou óleo na maca e disse para tirar relógios, anel, etc. Disse que iria sair para eue despir e deu uma toalha para colocar sobre a bunda.

Passados uns minutos ela voltou e já estava deitado de bruços com a cabeça naquela parte vazada aguardando o início. Depois da parte de trás, pediu para virar, tapou meus rosto com uma toalhinha e segue a massagem, com o sexo tapado pela outra toalha.

Resumindo, foi uma massagem sensacional. Nunca senti tanto prazer na vida sem ser tocado nas genitais. No final da massagem senti sair uma gota do pré-gozo, detalhe, de pau mole.

Tomei um banho e conversamos um pouco e despedi, na eminência de voltar para outra massagem.

Passadas umas duas semanas voltei e pedi uma massagem relaxante. Pricedimento padrão estou na maca e Amanda começa a massagem, usando o jaleco branco sobre a roupa.

Como essa massagem era mais simples começamos a conversar. Certa altura perguntei se podia fazer uma pergunta, mas que não era para ela ficar ofendida. Tudo bem, ela disse, estou acostumada.

- Queria saber se te fazem propostas indecentes na hora da massagem.

- Hummm, de que tipo? Ela falou.

- Ah, assim não vale. Perguntei antes... disse rindo.

- Bem, às vezes eles perguntam se não rola um final feliz, e riu. Por que perguntou? Agora tem que dizer.

- Bem, sendo bem sincero... às vezes quando recebo uma massagem relaxante fico excitado.

- Mas isso é normal, ela disse.

- Mas tem um detalhe, falei.

- Qual? Amanda perguntou.

- Mulheres magras e com seios pequenos me dão muito tesão, falei.

- Hummm. Verdade? Tem disso?

- Sim. Mas desculpe se a ofendi ou deixei sem jeito.

- Sem problema. Dependendo de quem, quem sabe?

- Agora fiquei curioso. Depende do que?

- Acabei a parte de trás. Pode virar.

Foi aí que tudo mudou. Ao virar não percebi que ela tinha segurado a ponta da toalha e fiquei totalmente pelado.

- Hummm, gostei, ela disse.

- De que? Perguntei fazendo cara de espanto.

- Você tem um pau delicioso, não é grande. Do tamanho que gosto. Apesar de ser alta, sou toda pequininha, olhando com carinha de safada e mordendo o lábio.

- Vamos terminar a massagem? Ela disse.

- Claro, falei, mas pensando que tinha feito merda.

Então ela pegou uma venda e cobriu meus olhos. E recomeçou a massagem.

- Não vale tirar a venda, ok?

- Ok.

Ela fazia a massagem e provocativamente esbarrava no meu pau ou no saco. Meu pau começou a reagir, e eu me segurando.

Ela afastou bem minhas pernas e disse:

- Vou fazer a minha massagem relaxante VIP para você. Só que você não pode tirar a venda.

Senti ela subindo na maca e sentindo na minha barriga, de costas para mim. E começou a massagear minhas pernas. Queria tirar a venda, mas podia estragar tudo. Não aguentei e comecei a acariciar sua bunda, costas. Ela gemeu... senti ela virar de frente pra mim e deslizar seus peitinhos no meu peito. Ela roçava a xaninha no meu pau, que estava duro que nem uma barra de ferro. Daí foi descendo e começou a massagear meu pau e as bolas. Estava em êxtase. Quando disse:

- Meu anjo, não aguento mais, vou tirar a venda.

E vi uma das cenas mais sensuais que jamais tinha visto... aquela deusa, com peitinhos de adolescente começando a chupar minha vara. Ela chupava com maestria, colocava tudo na boca até engasgar, e depois soltava. Punhetava enquanto lambia as bolas e passava a língua no meu ânus. Que sensação. E que olhar de putinha safada. Estava quase gozando. Peguei nas mãos dela, levantei e a coloquei na maca.

- Agora é a minha vez... disse.

Coloquei a venda nela, pinguei óleo nos peitinhos e comecei a massagear eles. Os biquinhos durinhos. Ela gemia como uma gatinha. Fui descendo as mãos, massageando sua barriga, até chegar na bucetinha. E que delícia que era. Toda lisinha, pequininha e com grelinho médio. Fiquei passando os dedos nos grandes lábios, com o polegar deslizando no grelinho. Ela gemia cada vez mais alto, respiração ofegante... falava coisas desconexas e começou a tremer toda... senti que ela iria gozar, então comecei a chupar aquela bucetinha toda melada... não demorou muito ela começou a gozar na minha boca, eu sentindo aquele mel escorrendo de dentro dela.

Amanda ficou mole, paralisada de tanto gozar.

- Agora é minha vez, disse. Vire de bruços e empine essa bundinha.

Ela obedeceu na hora. Afastei suas pernas e pincelei a entrada da bucetinha com meu pau. Ela estremeceu. Comecei a chupar de novo a bucetinha... ela gemia e pedia para eu enfiar. Então comecei a passar a língua em volta do anelzinho, com um dedo brincando na bucetinha. Ela pedia quase chorando de tanto prazer para eu comer ela. Então coloquei meu pau na entrada da bucetinha e fui empurrando devagar. Ela rebolava e se jogava para trás. Comecei a aumentar o ritmo, socando mais forte. Então sem dizer nada dei uma cuspida na mão e coloquei um dedo naquele cuzinho que piscava pedindo para ser penetrado. Ela deu um suspiro profundo e disse, com voz meiguinha:

- Come meu cuzinho?

Não me fiz de rogado, tirei o pau da bucetinha, e como já estava bem lubrificado enfiei no anelzinho. Ela deu um gritinho e caiu prostrada, mas disse para não parar. Fiquei socando aquele cuzinho apertadinho por uns 10 minutos ainda. Quando senti que ia gozar, tirei e dei para ela mamar e tomar o leitinho. Não parava de gozar, tanto era o tesão que levou estava sentindo.

Tomamos um banho juntos e marcamos outra sessão de massagem em um motel.

Essa fica para uma próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Grisalhocwb56 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Excitante e envolvente narrativa, adoro homens maduros para brincar juntos conosco. Seu jeitinho safado me encheu de vontades Viuuu.

4⭐⭐⭐

1 0
Este comentário não está disponível