Essas putinhas safadas da igreja SÃO SEMPRE AS MELHORES VAGABUNDAS pra receber UMA OU ATÉ MESMO VÁRIAS ROLONAS BEM GRANDES E GROSSAS todinhas ENTERRANDO BEM DENTRO DO CÚ DELAS!!! Assim como elas SEMPRE foram educadas pelos irmãos da família e da igreja que isso É UMA COISA MUITO PECADO E QUE ELAS NÃO DEVEM FAZER ISSO, ao mesmo tempo ELAS ESTÃO TODO TEMPO E DURANTE TODO MOMENTO CHEIAS DE TESÃO PRA FAZER EXATAMENTE ESSA COISA SAFADA SEMPRE QUERENDO RECEBER ROLONAS GROSSAS BEM DENTRO DO CÚ DELAS E ATÉ MESMO MUITO CHEIAS DE TESÃO PRA RECEBER DUAS KCÊTAS, UMA NA XOTINHA E A OUTRA SOCANDO ATÉ O TALO BEM DENTRO DO RABO DELAS ATÉ ELAS GOZAREM FORTE ESGUICHANDO BEM GOSTOSO 😋!!! AMO ❤ MUITO MESMO ESSAS MAGRINHAS SAFADAS BRANQUINHAS DE IGREJA QUE TEM DESEJO DE FUDER COM ROLA GROSSA DENTRO DO CÚ!
ESPOSINHA INGÊNUA
Comentários
3 estrelas pela habioidade literaria e pela "irmã" habilidosa tbm.
Acho as pressões religiosas uma das maiores aberrações e opressões sociais que existem!!
Não gosto do tema, mas gostei do enredo!!
Simplesmente sensacionais esta série de contos. Muito excitante.
Muito bom
Kkkkkkkk conto excitante da porra Leon , um milhão de estrelas véi....rs
Muito bom! Parabéns.
Extremamente excitante despertar a puta interior em uma mulher ingênua e pura.
sensacional !
Excelente conto! Curioso pra ver como o grosseirao se tornou um manso kkk
Cara, gosto muito desse seu trabalho de pegar alguns contos antigos e trabalhar os personagens e a trama, muito excitante!
Parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🎉
Leon,enviei uma saga pra vc avaliar,mas como vc não respondeu,fiquei na dúvida se anotei certo seu email. Vc recebeu?
Caro Astrogildo. Não me recordo de você ter enviado. Sempre respondo a todos. Agradeço se puder mandar no e-mail certo.
leomed60@zipmail.com.br
Rapaz,eu li o conto pensando nisso,mas jamais esperava tamanha polêmica. Fico um pouco incomodado quando mistura Deus com sexo (nesse caso com sacanagem pura),no entanto,serviu prum ingrediente a mais,já que o cara não tinha pudor nenhum. Conto bala,muito excitante em alguns diálogos e no próprio drama de esposa mal comida. Repleto de clichês,é verdade,mas satisfatório
Sensacional narrativa! Apesar de parecer heresia, mas é também bastante instigante.
vixx muito bom...top demais
Conto excelente.. e a autora tem nome bem sugestivo: Jezebel..
Gezebel. Conheci uma crente com esse nome e por isso usei no conto.
Uma crônica excelente. A arte de escrever é um dom. Num mundo de espertos e aproveitadores sempre vai existir quem transita nas duas áreas. Parabéns
Excitante narrativa, instigadora e sugestiva forma de orientações sexuais, dando a uma inexperiente esposa a oportunidade de ter os merecidos prazeres do sexo, que o idiota do marido não soube proporcionar e vai aprender com a esposa como dar prazer a uma fêmea.
Adoramos.
3⭐⭐⭐
Digo...Dá até para continuar desenvolvendo essa história com outros episódios. Se Deus me ajudar...e todos gostarem. Hehehehehe
Um dos melhores contos que já li, bem escrito e detalhado, espero que a continuação venha em breve.
Guto Experiente e demais leitores. Eu achei muito interessante este depoimento do Guto. E me sinto na OBRIGAÇÃO de revelar. O conto original já trazia essa forma de fazer as orações pedindo ajuda a Deus para que fosse possível realizar os desejos da fiel. Eu mantive tudo quase igual, e quero destacar que mesmo não sendo ligado a nenhuma prática religiosa, já estudei várias religiões. E respeito. Concordo que em todas as igrejas de qualquer culto, tem os aproveitadores e enganadores. Mas nesta, o Conselheiro, irmão Marcelo, é um sábio e ajuda muitos casais em suas dificuldades conjugais. O aspecto mais interessante da história é que o irmão conselheiro, se utiliza da fé da jovem, mas justamente adiciona a ela o desejo dela de ser satisfeita em seus anseios carnais. E num ironia absurda do destino (que o autor original colocou) Deus escreveu por linhas tortas as soluções cabíveis a cada um. O conselheiro satisfez suas vontades carnais e as necessidade de aprendizado sexual que a irmãzinha necessitava, deu solução para a agressão e violência que a jovem esposa sofria de um marido ignorante e insensível (ignorante no sentido de ignorar como se trata uma mulher) e deu a ele filhos, e o status de um chefe de família invejável perante a comunidade, os avós felizes de verem os netos nascendo, e no final todos muito bem como DEUS achou por bem ajudar. Percebem como foi interessante essa criação? Não foi minha, eu apenas dei um tratamento literário melhor na história, e eliminei as partes toscas e inverossímeis. Agradeço a todos. FDá até para continuar.
Acho que você tem razão. As crenças de cada um são de cada um. Do mesmo modo que eu respeito que não tem nenhuma religião e critica os que tem fé. Neste caso, não foi minha opção. Eu trabalhei um conto já existente, e não me pareceu uma sátira, mas uma contestação de alguma pessoa que foi criada no ambiente religioso e se rebelou com os falsos puritanos. Eu não vi sátira, mas uma crítica. Nem todos os fiéis são puros ou sérios. Aqui são apenas 2 ou três personagens devassos dentro de uma congregação. E por ser a essência dessa história eu não poderia mudar nada. Valeu.