INTERNADA NO HOSPITAL, ELA TRAIU O NOIVO DANDO O CU E RECEBENDO GOZADA NA BOCA.

Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 24/08/2021 10:45:44
Última revisão: 24/08/2021 10:49:26

Minha ex-namorada está doentinha aqui no Hospital onde trabalho. Nada na vida acontece por acaso, concorda? Ela tem 20 anos hoje, mas tinha 18 quando começamos a namorar. Nossa paixão era louca e avassaladora. Descobrimos sexo juntos e a safada adora tudo mesmo, sem limites. Mas por alguns problemas, acabamos nosso relacionamento, mas jamais nosso tesão louco.

Ela hoje é noiva de um filho de empresário da cidade, super ciumento e possessivo. Ele sabia de nossas loucuras em relação a sexo e falou que não quer ela nem perto de mim. Pois é, mas o mundo CAPOTA, não só dá voltas.

Uma doença acometeu a safadinha e ela está aqui no Hospital onde trabalho, internadinha e linda. Seus pais me pediram para sempre dar uma olhadinha nela a noite, pois a família não pode vir. Nem preciso falar que o noivo não concordou e esbravejou com todos, mas não tem o que fazer. O foda é que nessas visitas, relembramos nossos papos e loucuras. Foi quando ela falou que ali no Hospital, estava dando nela vontades diferentes, por causa da situação. Ela usava a vestimenta de uma internada, com meias grandes, por causa do frio e uma calcinha bem comportadinha. E perguntou se eu não queria o cuzinho dela ali. E revelou que o noivo não faz sexo anal nem lambe seu cu, por nojo e falar que é lugar imundo, cheio de bactérias e vírus. Nem falei e a beijei ai mesmo. Fiz essas fotos e filmes, que elaa adora ver. Veja em http://www.bit.ly/mypicsvideos (Em FOTOS) Você que está lendo tem de ver também o quanto ela é gostosa e linda, aqui dentro de um quarto de hospital.

Ela apoia as mãos na cama, com a bundinha pra trás. Ajoelho e tenho essa bunda na minha cara. Baixo essa calcinha e logo sinto o cheirinho de sua bunda. Que saudade desse aroma inconfundível. Abri essa bunda e vi aquele lindo ânus, bem rosado e apertadinho. Claro que meti a língua, pois jamais perderia a chance de sentir esse sabor maravilhoso, salgadinho e azedo ao mesmo tempo.

Pego meu pau e começo a enfiara na bundinha. Ela começa a gemer baixinho, pois o silêncio era total no hospital. Meu pau vai entrando e ela falando que queria isso mesmo, que estava com saudade de dar a bunda. E que ia sempre querer me dar o rabo. Enfio tudinho, até o talo e depois começo a ocar, abrindo a bundinha dela com as mãos e vendo meu pau entrando e saindo do meio dela. Que visão maravilhosa. A safada pede que o gozo seja na boquinha, pois adora o sabor do meu esperma com o sabor de dentro de seu cu. Loucura total! Tiro o pau gemendo, ela ajoelha, abre a boca e dou uma gozada gostosa do caralho dentro dessa boca safada, olhando-a engolir tudo e depois ainda lambe meu pau para limpar.

Hoje pela manhã, terça-feira, seus pais chegaram junto com o noivo e os encontrei no quarto, com essa deliciosa paciente. Ela disse para eles que a noite sentiu dor de barriga, mas que eu tinha dado um remédio via oral e ela melhorou. Tremi com essa frase, mas ela é safada demais e a turma não desconfiou da brincadeira... Ou não?

SIGA NOSSO PERFIL AQUI NO SITE CASADOSCONTOS.COM.BR, VEJA TODOS OS NOSSOS CONTOS ADICIONE, PARA NÃO PERDER AS NOVIDADES. https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266568

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 74Seguindo: 0Mensagem

Comentários