A história que passo a narrar agora aconteceu comigo a alguns anos atrás. mas da pra citar com uma das mais especiais, senão a mais especial, que vivi ao longo da minha história. Sempre dei umas escapadas gostava de entrar em salas de bate papo.. e num final de tarde, como de costume entrei e comecei a conversar com uma moça... Ela era diferente das demais, ela tinha um toque todo especial na forma de conversar, sempre muito reservada, um pouco tímida.. mas muito querida, simpática e atenciosa. falamos bastante naquela tarde, até que trocamos o velho e bom MSN.
Passamos a conversar todos os dias, eram longos papos e infinitas risadas.. nos demos muito bem.
Eu sempre mais ousado, soltava inúmeras piadinhas, convites ocultos atravéz das frases... e ela sempre entrava na brincadeira mas não dava muito espaço.
Na medida que fomos ficando mais amigos, fui usando cada vez mais nas brincadeiras, dizendo que queria muito encontrá-la.. que o dia que a visse iria encher ela de beijos.. e por aí foi.. até que um dia marcamos um encontro.
ela estava no shopping e eu dei uma carona pra ela até próximo da casa dela.. Quando parei o carro,parti pro ataque.. a beijei... e foi algo incrível, o beijo dela é era carregado de carinho, algo mágico. algo inexplicável.. uma língua que invadia minha boca, fazendo um verdadeiro bailado em sintonia com a minha... um beijo molhado e quente.. tudo isso envolvido num abraço muito apertado e quente... Inesquecível.
Ficamos acho que uns 10 min no primeiro beijo sem querer largar um ao outro.. ali percebi que algo de especial aconteceria. minhas mão apertavam ela ela me abraçava forte.. algo incrível rolou e a tão falada "química" aconteceu.
Um dia fomos almoçar juntos, parei o carro na estrada porque estava em obras, e ali nos agarramos.. não conseguíamos parar de beijar.. até então a gente não tinha ido além de umas passadinhas de mão, e uns apertos mais ousados... ela sempre me segurava, e não deixava eu fazer nada..kkkk
Os dias foram se passando, até que nmarcamos de passar a noite juntos no sítio de um amigo meu. Era pra ser uma festa mas na última hora fomos apenas eu e ela.
Chegamos lá, e fomos direto para os quartos, ver qual cama era melhor..rsrs deitamos em uma e ela disse:
- Hoje você pode fazer o que quiser comigo, não vou te impedir em nada.
Na hora agarrei os peitinhos dela, que são minha paixão até hoje...rss mas logo levantamos e fomos provar a outra cama.
Essa sim era muito mais macia e confortável. Ali mesmo começamos a nos agarrar, arrancar as roupas, beijando cada vez mais gostoso, como se um quisesse comer o outro.kkk literalmente.
ela estava de conjuntinho vermelho, muito linda...
--||--
Esse conjuntinho ela já havia me mostrado pela web cam, e fui tirando a camiseta dela, abrindo a calça, numa pressa, num desejo incontrolável...
Comecei acariciar aqueles seios pequenos, do tamanho que eu amo, chupei de leve os biquinhos, ela empurrou minha boca... sentia cócegas.kkk
agarrei aquela bunda deliciosa, aquela calcinha sumindo entre aquela carne macia me deixava louco. Ela só de lingerie começou abrir minha calça, eu tirei a camisa, deitei na cama e deixei ela tirar o resto da minha roupa. Ela me deixou só de cueca, e começou a beijar minha barriga, foi descendo puxou minha cueca pra baixo, e sem avisar meteu a boca no meu pau, que já estava duro como pedra. De primeira enfiou tudo na boca, foi lá na garganta... que sensação maravilhosa, nem sei descrever com palavras.. eu segurava ela pela cabeça, e guiava os movimentos, mas as vezes ela tomava conta e parecia que queria engolir meu pau pra sempre. Depois de me chupar um bom tempo, eu me segurando pra não encher a boca dela de porra, (coisa que adoro) eu pedi pra ela vir em cima de mim.. era minha vez de retribuir.
Ela veio e montou em cima de mim, e foi aproximando o quadril da minha boca ainda sem tirar a calcinha. Depois com a mão ela afastou a calcinha de lado e me ofereceu a bucetinha super molhada pra eu chupar. Mergulhei a língua naquela buceta cheirosa, molhada, gostosa. Estava tão molhada que quando se esfregava molhava todo meu rosto, fazia um vai e vem em cima da minha boca, que eu lambia desde o clitóris até o cuzinho dela. eu enfiava língua o máximo que podia, depois tirava e ficava chupando clitóris, enfiava os dedos bem fundo arrancando lindos gemidos dela.
De repente ela tirou a ppk do meu alcance, e foi descendo, meu pau estava bem duro no caminho da bunda dela, ela foi descendo, descendo ate se encostar nele, tirou a calcinha, e ficou se esfregando um pouco.. ela estava totalmente no controle, e eu ali deitado, só sentindo. Ela segurou ele, guiou a cabeça dele na entrada, esfregou um pouco, pra lubrificar ao redor.. onde já estava bem babada pela minha boca e pelos seus sucos.. e foi sentando devagar, empurrando tudo, até no fundo de uma só vez. Era visível o desejo dela, queria sentir tudo dentro e assim o fez. eu fui ao céu e voltei.. era muito quente, muito apertada, e de tão molhada que estava me proporcionava um prazer que não consigo descrever. Então começou a mexer, sem tirar de dentro, apenas mexia pra frente e pra trás com meu pau todo enterrado bem no fundo, aquilo era uma delícia.. até que ela começou a levantar e sentar bem devagar e foi aumentando o ritmo. Eu tive que interromper o movimento dela, senão eu ia gozar e estragar toda brincadeira.. segurei ela e resolvi tomar o comando da situação. girei ela, deitei ela de costas e fui por cima num tradicional papai e mamãe. Metendo forte, sem dó, sem camisinha, pele na pele. ela me beijava muito, me abraçava, um beijo muito molhado, nossas línguas dançavam uma na boca do outro.
Então perguntei se ela chupava se eu tirasse de dentro dela. E ela respondeu:
- Vai depender de você fizer também.
Nisso eu tirei de dentro, e caí de boca novamente nela, lambendo muito ela, toda molhada. Subi e meti o pau na boca dela novamente enquanto fiquei enfiando os dedos e masturbando ela.. depois de ficar um tempo metendo na boca dela, me posicionei de novo entre as pernas dela e meti forte novamente.. coloquei meus braços por baixo das costas dela e meti forte.. ela disse:
- Aí.. vou gozar...
E começou a gemer forte, muito alto, parecia que tava doendo do jeito que gemia, e isso aumentava meu tesão. mas ela me pediu pra não gozar dentro, pois tinha medo de engravidar.
Depois que ela terminou de gozar.. eu fiquei metendo devagar mais um pouco.. acelerei o rítmo, mais e mais rápido, até não aguentar mais.. Tirei e comecei a masturbar em cima dela até explodir num gozo enorme, gozei na barriga dela... lambuzando ela de porra desde o umbigo até os peitinhos dela.. deixando ela toda melada...
Caí do lado dela e ficamos trocando carícias até começar o segundo tempo que vou descrever na sequência...
Me escrevam ou adicionem no Skype
lageano.lages@gmail.com