Ela me fez corninho

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 478 palavras
Data: 04/09/2021 00:55:02
Assuntos: Heterossexual

Bem vou contar a história a partir do final que foi quando descobri que ate que enfim me tornei corno.

Já a um bom tempo vinha incentivando minha esposa uma morena gostosa, 40 anos, bunda grande uma delícia. Como candidato a comedor surgiu um pai na escolinha da nossa filha que começou a cantar ela com frequência e ela se recusava a dar lado, então em nossas transas passei a incentivar que ela desse lado pra ele, passasse o telefone e sempre perguntava durante a transa se ela tinha tesão nele e ela dizia que sim. Antes de uma viagem a trabalho transamos no final de semana e pedi pra ela marcar pra dar pra ele e que depois ela me contasse tudo, ele disse que então ia realizar meu desejo e assim foi, durante a viagem perguntei pra ela e ela me disse logo no início da semana q estava em sinal vermelho e que não daria certo, bom td bem vamos lá. Retornei e seguimos no fetiche, no entanto durante as nossas transas ela disse que ia procurar outro comedor já que aquele da escola seria muito perigoso e assim foi até que pra minha surpresa cerca de 3 meses depois da viagem e durante uma transa eu perguntando porque ele desistiu de dar por comedor da escola ela me perguntou se falasse que já tinha dado pra ele eu ia ficar bravo. Disse que claro que não já que foi eu que pedi e então ela confessou que na verdade naquela semana ela marcou e saiu com ele....quase gozei nessa hora. Dai ela foi me contar que foram pro motel naquela tarde e ficaram por quase 03 horas transando, que ele fez o que disse que ia fazer virando ela do avesso....pau enorme e com um tesao enorme já que ele tentava a mais de 1.5 anos e comeu ela de todas as formas, gozou na cara dela e tentou comer o cuzinho mais ela ficou com medo já que o pau dele era muito grande. Ele disse que ia fazer dela uma putinha e que queria comer ela direto mais ela no primeiro momento quis logo dar pra ele dnovo mais depois ficou com receio e disse não. Pra mim ela disse que iria me falar mais pra frente porem como tava tanto querendo esse chifre ela contou, dai pedi pra ela dar dnovo pra ele mais uma vez pra receber ela em casa fodida e ela logo disse que sim (safada já tava doida) que daria só que teria que dar o cuzinho pra ele pois ele era muito tarado e não ia conseguir resistir, fiquei louco e disse que sim pois já tinha prometido o cuzinho virgem dela pro primeiro comedor e assim estou louco de tesao pro segundo chifre (de muitos, espero) da minha esposinha putinha, um sonho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Crisber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porraaaaa tú vai liberar a virgindade do brioco da putinha pro comedor? que mané

0 0
Foto de perfil genérica

Vc começou a evoluir

Vai mudar completamente sua vida

Aproveite e nao recue

2 0
Foto de perfil genérica

Sim, foi muito bom e estou aproveitando. O que aconteceu e mexeu um pouco comigo foi que durante as transas depois da revelação fui insistindo pois desconfiei que ela nao tivesse dado apenas 01 vez pra ele e então ela confessou que já saiu com ele mais 02 vezes logo após a primeira e que segurou pois ele começou a ligar dmais e passar do limite. Fiquei com um puta tesão pois é sinal que ela gostou da pegada do comedor e tá a vontade mais fiquei com pouco de ciúme ja que era algo nosso e queria saber de tudo e acompanhar mesmo q não junto dos encontros acho, mais acho q vamos conversar e combinar certinho as regras para seguirmos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

3 0
Este comentário não está disponível