Jovem casado

Um conto erótico de Renan
Categoria: Gay
Contém 844 palavras
Data: 06/09/2021 10:14:09
Assuntos: Gay

Dessa vez vou contar a vocês um que aconteceu no inicio de 2021 e vem acontecendo de vez em quando.

Como já sabem, meu nome fictício é Renan, tenho 23 anos, tenho 180cm, calço 43, pele clara, loiro mas atualmente com a cabeça raspada, olhos verdes.

Bem, na minha cidade tem uma padaria, e o dono, deve ter uns 25 anos, é baixo, tem cabelos escuros, nem gordo nem magro, sempre arrumado mas é casado com outro rapaz que se não me engano é engenheiro.

Bem, de vez em quando ia nessa padaria pois eles tem um capuccino maravilhoso, e o bendito Daniel (como vou chama-lo aqui) puxava conversa por termos alguns amigos em comum.

Anos frequentando essa padaria, sempre sentia que Daniel me fava umas olhadas, mas eu na inocência nunca imaginei nada. Ele era casado e eu namorava. Passava la as vezes depois da academia, quando saia do banco e essas coisas. Então as vezes estava super arrumado, e as vezes estava só de shorts curto e regata ensopado.

Um belo dia, cedo, recebi uma notificação de um storys no instagram. Tinha acabado de acordar e estava com um tesão matinal hahaha

O story que recebi era uma foto meio sensual dele, mas não chegava a ser um nude, achei que tinha enviado por engano e não respondi.

Sempre tive umas curiosidades com outros homens, mas o máximo que fiz foi uma punheta com os amigos, uma brotheragem, e ja fazia muito tempo.

Ta, fiquei de boa, tava batendo uma quando recebi outro story, do mesmo nível e em seguida uma mensagem dizendo que ele tinha interesse em mim, que eu sou muito provocativo e tal.

No tesao na punheta retribui com uma foto do pau, porque???

Ele se animou demais e já começou a mandar também…

Um pau preto, enorme, lisinho, fiquei doido. Difícil achar um grande como o meu, já imaginei nos dois batendo uma e eu pegando no dele.

Sacanagem aqui, sacanagem ali combinamos de se ver, ele morava a uns 3 km da minha casa mas tinha o fator que ambos éramos comprometidos! Na minha cabeça eu tava batendo uma com um amigo, me enganando.

Ai ta, combinamos de sair, ele usou a desculpa de que ia caminhar e foi la em casa. Chegou, abri para ele, entrou, nos comprimentamos como estranhos e conversamos uma hora mais ou menos.

Eu com medo, perguntando se o iphone dele tava no modo avião pra n ser localizada, mas ele ja tinha esquematizado tudo com uma amiga que trabalhava com o marido, um safado.

Conversa vai conversa vem, fomos pros finalmente. Tirei a camisa, falei para ele ficar a vontade, ele tirou também e já veio me beijando.

Me senti estranho, nunca tinha beijado outro homem, confesso que não queria, mas ele beijava muito bem, boca molhada, sedenta, carnuda. Me beijava e ja tava abrindo minha calça, rapidamente já tirei e ele também.

Já estava tudo indo muito rápido, decidi tomar um banho, e ele veio junto, meu box super pequeno, tiramos a roupa, não se sabia qual pau estava mais duro.

O pau batia no corpo do outro conforme se movimentava no box e aquilo excitava demais! Ele era experiente, casado e assumido a muito tempo, pelo comportamento dele dava pra ver que era o macho da sua relação. Mas eu não tava ali pra dar o cu, queria comer.

No banho ele me levantava pela bunda, rapidamente esticando meu cu e sem eu saber me preparando para me dominar. Eu com 180 e ele com 165 era um pouco diferente mas nada que atrapalhasse.

Saímos, nos secamos e deitei na cama, ele rapidamente caiu de boca no meu pau. Meu que mamada, incomparável, a melhor de todas. Quase gozei ali. Mas quando pedi para parar rapidamente levantou minhas pernas e eu me entreguei, QUE LÍNGUA.

Ai descobri que é o que mais gosto, me falta um vibrador, acho que vou comprar um.

Fui a loucura, confesso que da forma que conto pareço egoísta e o unico que ganha prazer mas eu retribuo sempre a altura.

Depois de babar todo o meu cuzinho, mamei ele, beijei, bati na bunda (vi que ele gostava), chupei seu cuzinho e tentei penetra-lo.

Bem lubrificado entrou, meti gostoso, Daniel me confessou que eu havia sido o terceiro a entrar nele, curti e continuei metendo até que gozei na sua boca.

Achei que tinha acabado, mas rapidamente me vi rendido, recebendo mais lingua no cu. Meu pau subiu em instantes.

Depois disso tentou me comer, e depois de ter aguentado meus 20 cm, pensei, por que não?

Resisti as primeiras tentativas, e pedi para parar, doía muito e não quis mais. Mas acabamos gozando juntos igual.

No final tomamos outro banho e ele continuou a caminhada.

Fiquei pensando que loucura tinha feito, nunca tinha feito isso, era hetero, sou ainda? Decidi não colocar um rótulo. Talvez bi?!

Não vou sofrer por isso e sim aproveitar a vida.

Continuo comendo minha namorada maravilhosamente e de vez em quando tendo algumas experiencias novas.

Snapchat da putaria.

@contos_renan

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Renan20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAI, SÓ ISSO? NÃO TEM CONTINUAÇÃO? LAMENTÁVEL. SÓ LAMENTO MESMO AMBOS SEREM COMPROMETIDOS COM OUTRAS PESSOAS. TRAIÇÃO É MEIO COMPLICADO. NÃO CURTO. MAS SE UM DIA SE SEPARAREM DOS ATUAIS PARCEIROS QUE VIVAM SUAS VONTADES E DESEJOS. MAS O CONTO DEIXOU A DESEJAR.

1 0
Foto de perfil genérica

Na verdade essa foi só a primeira vez, tiveram umas 4 depois dessa mas na última quase fomos pegos ai não quis mais. Quem sabe eu escreva. Rolou de tudo mas o outro lado acabou se apegando e se mostrando possessivo mesmo tendo um parceiro. Ai o melhor dói acabar

1 0
Este comentário não está disponível