Na praia, descobri que era corno 1

Um conto erótico de NETO
Categoria: Grupal
Contém 3182 palavras
Data: 08/09/2021 02:52:59
Assuntos: Corno, Grupal, Traição

Na praia, descobri que era corno 1

Olá pessoal, eu sempre gostei muito de ler contos, já fazem muitos anos que quase todas as noites eu acesso o site pra ler novas histórias, sempre gostei de contos de traição, swing e menage, não sou muito de escrever mas vou tentar passar nas próximas linhas o que aconteceu comigo. De como eu descobri que era corno, acredito que irei precisar dividir em partes porque o conto ficou um pouco longo, espero que gostem!!!!!

Olá meu nome é Roberto, na época tinha 49 anos, 1.74 alt, um pouco gordinho e um pinto de 16cm não muito grosso, pratico alguns esportes (ciclismo e academia) mas a barriguinha não some mais..kkkk, tenho uma condição financeira legal, não sou rico mas tenho uma grana que gera um pouco de conforto.

Fui casado durante 26 anos e no ano de 2019 meu casamento chegou ao fim... mas não é sobre isso que esse relato trata, E sim sobre uma atual ou ex. também ainda não sei.

Ela se chama Ana, 30 anos uma moça linda demais, 1.65 alt. seios de médios e uma bunda fenomenal a cinturinha fina dá mais evidencia ao tamanho da sua bunda, enfim uma linda mulher de pele bem clara mas com cabelos negros que chegam a brilhar uma “morena” de parar o trânsito ou fazer os homens quebrarem o pescoço por onde ela passa.

Eu sempre fui muito caseiro, nunca gostei muito de baladas, gostava de ir em barzinhos com musica ao vivo, mas quando começava a encher muito e começava o empurra... empurra sempre dava um jeito de ir embora, mas depois que me separei, comecei a sair um pouco mais, pra tentar conhecer gente nova, porque os amigos de antes eram todos casados e alguns encontros e churrascos era sempre em casais e pra não correr o risco de encontrar a Ex. eu sempre declinava dos convites. Um dos poucos amigos que tinha fora desse circulo dos casados era o Rodrigo, que conheci devido ao trabalho, um cara bem mais novo que eu, mas muito gente boa. E foi junto com ele que em um churrasco promovido por um pessoal conhecidos dele, que eu conheci a mulher que seria uma perdição na minha vida, nunca tinha imaginado um dia poder conhecer e depois começar a namorar uma mulher tão linda, até hoje não sei oque ela viu em mim...rsrsrsrsrsr.

Durante esse churrasco “festa” estava tendo um show de um grupo de samba bem conhecido aqui da minha cidade, eu dançava bem pouco só quebrava o galho pra não passar vergonha, estávamos conversando com um pessoal e foi quando chegaram a Ana e mais duas amigas perto de onde estávamos e os carinhas bem mais novos que eu já foram chegando junto puxando papo e eu fiquei meio deslocado devido a diferença de idade e uma enorme timidez , eu tinha quase idade pra ser pai deles, fiquei desconfortável, mas já tinha tomado algumas cervejas e estava ensaiando um passos no samba que estava tocando, foi quando a morena chegou ao meu lado e começamos a conversar um pouco sobre a banda, logo começamos a dançar um pouco e nos conhecendo, ela de uma simpatia sem tamanho me deixando bem a vontade, acho que ela percebeu que eu estava parecendo um peixe fora d’agua (tiozinho) junto com a rapaziada.

Dançamos umas 04 músicas e devido ao calor já estava com muita sede, ofereci pra tomarmos alguma coisa e ela aceitou de imediato, fui rapidinho ao bar e voltei com duas cervejas e depois mais duas, dai a gente dançava um pouco e bebia outro tanto, mas não ficamos bêbados porque dançando e suando um monte não dava tempo de ficar de fogo, depois um bom tempo paramos pra descansar, quer dizer eu descansar porque ela estava num pique enorme...rsrsrsrsr

Ficamos um tempo ali conversando sobre várias coisas e ela achou que eu estava mentindo que era divorciado, achava que eu era casado e estava dando o balão na esposa, tive que entrar nas minhas redes sociais pra mostrar e provar que estava falando a verdade, ela tinha terminado um namoro longo fazia pouco tempo, então parecida que nós dois estávamos procurando a mesma coisa, conhecer gente nova e distrair a cabeça. Ficamos ali naquela festa durante um bom tempo, logo as amigas dela já estavam se acertando com alguns carinhas e nós dois ali dançando e conversando e eu morrendo de vontade de dar um beijo nela, mas estava bem difícil, então em determinada hora ela resolveu ir embora mas não achou a amiga que tinha vindo de carona, então ofereci pra dar uma carona, avisei meu amigo que estava saindo pra levar a morena em casa, chegando lá parei o carro conversamos um pouco e enfim consegui um beijo, pensa num beijo espetacular, nossa me apaixonei naquele minuto, beijo quente molhado delicioso, mas infelizmente, ficamos somente nos beijos, ela mora junto com uma irmã e dois sobrinhos. Não teve como entrar, ficamos um tempo na frente da casa e combinamos de um outro dia sairmos pra conversar e quem sabe rolar um algo a mais...

Quando cheguei em casa já abri o Instagram e entrei no seu perfil, adicionei e procurei o Face também e mandei solicitação de amizade, ela aceitou e imediato e também vi que já estava me seguindo no insta, fiquei parecendo um adolescente!!! barriga gelada e super ansioso pelos dias que viriam, na segunda e na terça fiquei me segurando pra não ligar, tentar se fazer de difícil (como se fosse possível) mas na quarta não aguentei e liguei, conversamos um pouco e convidei pra sairmos naquele dia mesmo!! Ela aceitou de sairmos pra happy hour, fui até ao escritório de advocacia que ela trabalhava e fomos tomar um chopp, ficamos algumas horas ali comendo e bebendo e nossa eu estava me sentindo o cara mais importante no mundo ao lado de uma mulher tão linda, mas ao mesmo tempo com receio de estar fazendo papel de tiozinho da sukita, junto com uma beldade daquela, cheguei a brincar e dizer isso, sobre estar parecendo o lobo mau, ela deu muita risada e disse que não tinha nada a ver, quando fomos embora eu sugeri de irmos pra algum lugar mais tranquilo e discreto, mas ela com muito jeito declinou do convite, fomo pra sua casa e lá na frente mais uma vez ficamos somente nos beijos e passadas de mão de leve nas coxas e nos seios que estavam me deixando louco, mas a morena era dura na queda e logo disse que precisava entrar, mesmo a contra gosto aceitei, ali parecia que já estava começando o domínio que ela iria exercer sobre mim.

Foram alguns encontros da mesma forma e depois de uns 20 dias que estávamos nos encontrando pra cinema barzinhos, em uma sexta feira eu consegui convencer de irmos pra um motel...nossa foi a noite mais deliciosa que eu tinha depois de muitos anos, fomos jantar e tomamos vinho e parece que o vinho a deixou mais solta e então ela aceitou meu convite, nossa foi demais, apesar de eu estar muito nervoso já fazia um bom tempo que não saia com o mulher tão linda e também porque devido a um problema de saúde eu precise toma um comprimidinho pra ajudar na ereção, quando chegamos comecei a beijá-la e tirar sua roupa , minhas mãos tremiam, nossa quando tirei a blusa e o sutiã, me deparei com os seios lindos empinados com bicos rosados deliciosos, comecei a beijar os seios e quando fui tirar sua calça ela segurou minhas mão e começou e tirar minha roupa me beijando meu peito, minha barriga e falando que iria me compensar pelo tempo de espera, quando tirou minha calça e minha cueca meu pau estava duro que chegava a doer, começou a me chupar de uma forma bem lenta e carinhosa, quase gozei já de começo tive que me segurar e me concentrar demais. Eu fui sentando na cama e ela foi deitando por cima e me beijando, resolvi tomar o controle e me virei por cima e fui tirando sua calça a calcinha branca de renda tipo shortinho estava demais...

Quando virei ela de bruços a calcinha entrava um pouco na bunda deliciosa demais, fui tirando a calcinha e beijando suas costas, beijando suas pernas e mordendo as poupas daquele espetáculo, e foi virando de frente novamente e eu cai de boca na sua buceta e uma coisa que eu sempre amei e me garanto é em chupar uma buceta... nossa e que buceta lábios rosados e bem desenhados bem fechadinha e o sabor do mel, quase endoidei, fiquei chupando por um bom tempo e ela se contorcendo e o mel escorrendo, começou a apertar minha cabeça com sua coxas e rebolar gozando e gemendo deliciosamente eu fui subindo beijando seu corpo e quando cheguei na altura dos seios comecei a pincelar o pau na bucetinha que estava escorrendo, ela então me segurou e me lembrou da camisinha, eu não estava muito afim de usar mas ela disse que sem não iria rolar... ela mesmo abriu e colocou com a boca, coloquei na entradinha e fui escorregando pra dentro nossa estava quente demais, bucetinha maravilhosa, fui metendo devagar e ela rebolando e gemendo baixinho, eu estava ficando doido de tesão, fui aumentando a velocidade e ela me apertando com as pernas, o tesão foi crescendo e ela estava escorrendo, de repente ela me aperta mais e diz que iria gozar!!! Gemendo no meu ouvido e pedindo pra eu não parar e meter mais rápido, começou a rebolar mais e gozando gemendo bem gostoso não aguentei segurar e falei que iria gozar junto com ela, nossa a mulher endoidou, gozamos juntos ficamos quase que sem ar...começamos a nos beijar e nos abraçar, naquele momento u tive a certeza que estava com a mulher da minha “vida”, descansamos um pouco na cama ficamos conversando um pouco e resolvemos ir pra hidro, ficamos relaxando na hidro e nos beijando, ela pediu pra eu sentar na borda e começou a me chupar de uma forma que eu nunca tinha visto, engolia meu pau inteiro e tirava e pegava no saco e colocava as bolas na boca e depois engolia tudo de novo, fiquei doido e disse que não iria aguentar muito segurando pra não gozar, mas ela falou que era pra eu gozar mesmo e não se segurar comecei a gozar na sua boca e ela tirou da boca e ficou apontando pros seios, que gozada fenomenal, se não estivesse sentado com certeza cairia no chão. Ela veio me beijando e me lambuzando com minha porra eu nem liguei porque estava delicioso ficar com aquela mulher. Depois de um tempo voltamos pra cama e ela queria mais, pedi pra esperar uns minutos pra poder me recuperar e falei que afinal já não era nenhum menino, ela riu e disse que isso não era problema que minha idade era tudo de bom, se eu não tivesse tomando um azulzinho não conseguiria nem a segunda.. .rsrsrsrs

Ficamos ali deitados e conversando e nos acariciando pelo menos por volta de meia hora e ela começou e mexer com meu pau e ele respondeu rapidinho, eu não estava acreditando que já iria conseguir mais uma, mas aquela mulher sabia muito bem oque estava fazendo, veio por cima e começamos um 69 espetacular eu chupava sua bucetinha e parecia que eu estava comendo ela com a língua, ela colocou outra camisinha e sentou bem devagar e começou a rebolar bem devagarzinho e foi aumentando aos poucos, eu chupando seus seios mordendo os biquinhos, nossa essa mulher começou a fazer de um jeito que eu não tinha como me mexer e eu chupando cada vez mais forte os biquinhos deixando eles marcados ela começou a se contorcer e gozou gotoso novamente e eu como já tinha gozando duas vezes iria demorar um pouco, consegui me segurar legal ela mesmo gozando não parou e falou que queria mais, tirei ela de cima e falei pra ela ficar de 4, ela empinou aquela bunda fenomenal ai eu endoidei de vez nossa aquilo não parecia que era de verdade, parecia que eu estava sonhando, comecei a meter bem gostoso, peguei seus cabelos como um rabo de cavalo e fui aumentando a velocidade e socando, ela gemendo e pedindo pra eu meter mais forte, falava vai mete forte, mais forte vai assim que vou gozar de novo e gozou mesmo berrando e eu metendo o mais forte e rápido possível e acabei gozando mais uma vez enchendo a camisinha, cai pro lado quase sem folego. Depois dessa eu não conseguiria mais nada e ela veio me beijando e agradecendo pela noite deliciosa, acabamos dormindo pelo menos umas 03 horas, quando eu acordei ela ali ao meu lado deitada de bruços eu não aguentei e comecei beijar sua bunda e fui chegando na bucetinha ela foi acordando e fiquei ali um bom tempo chupando e mordiscando seu botãozinho ela gozou mais uma vez, mas mais calma agora, tomamos um banho e fomos embora, quando chegamos na sua casa ela me beijou me abraçou e agradecendo a noite deliciosa, disse que gostaria de poder repetir, eu fiquei parecendo um garoto que ganha o melhor presente da vida, uma mulher 20 anos mais jovem, elogiando e falando que queria mais, nossa eu nem me cabia... rsrsrsrs

Cheguei em casa, não sabia se dormia ou ficava acordado lembrando da noite mais espetacular que eu tinha em pelo muitos anos... acabei dormindo e acordei já era começo da tarde, acordei com uma puta fome, arrumei um sanduba e peguei o celular e vendo as mensagens e lá estava uma agradecendo novamente pela noite deliciosa, por eu a ter tratado com carinho e com muito tesão.

Naquele sábado a vontade de ficar junto com ela mais uma vez era enorme, liguei no começo da noite convidando pra sairmos jantar, mas ela não poderia ir, porque estava cuidado dos sobrinhos, me chamou pra ir em sua casa, chegando lá conheci sua irmã Paula que já estava de saída e os dois sobrinhos. Pedimos uma pizza e ficamos ali conversando e eu com uma vontade enorme de beijar e abraçar, mas como os meninos estavam sempre por perto ficava meio difícil, a partir desse dia começamos a nos ver quase todos os dias, assim pra rolar um namoro foi um pulo, quando nos conhecemos eu que não pensava em namorar, pois tinha ficado 26 anos casado e queria curtir a solteirice, mas aquela mulher parece que me enfeitiçou, não conseguia ficar um dia sem vê-la. Sua irmã a Paula e seus sobrinhos me acolheram na família, e logo já começaram a me chamar de tio, eu me identifiquei muito com os meninos e com a minha cunhada, ela era 5 anos mais velha que minha namorada, uma mulher muito bonita também, que tinha se separado do pai dos meninos já tinha uns 4 anos, ela tinha um namorado mas ele não vinha na casa porque os meninos não aceitavam muito bem, então sempre ficava fora pra poder namorar um pouco e nessa eu vi ele somente uma vez bem no começo do nosso namoro e de longe porque estava dentro carro esperando minha cunhada, eu e a Ana estávamos sempre em casa. Pelo menos uns 02 dias na semana eu dormia lá e no fim de semana ela ficava na minha casa, minhas filhas aceitavam o namoro, mas eu via que ficavam com bastante ciúmes, minha filha mais velha era 06 anos mais nova que a Ana, então as vezes falava que ela era muito nova pra mim e minha filha mais nova falava que aceitava, mas não queria muito contato com minha namorada e assim fomos levando nossa vidinha. O nosso sexo era tudo de bom, a cada dia ela se revelava uma safadinha na cama, sempre inventando alguma coisa nova, eu achava que era mente aberta, mas com ela eu percebi que não era nada doque imaginava, ela me instigava sempre a fazer alguma loucura, como por exemplo, sairmos pra algum barzinho e ela sair com vestido relativamente curto e sem calcinha, quando estávamos dançando ela sempre dava um jeito de ficar roçando a bunda maravilhosa no meu pau deixando muito duro e depois saia de perto só pra ver minha cara de bobo, com o carro em movimento as vezes tirava meu pau pra fora da calça e fazia um boquete delicioso.

Aos poucos ela mostrava um lado exibicionista que foi difícil eu aceitar, ficava com muito ciúmes quando via os outros homens de olho nos decotes que quase sempre eram bem grandes e nas pernas bem torneadas que fazia questão de mostrar usando vestidos curtos e shorts mais curtos ainda, as vezes eu reclamava um pouco do comprimento dos vestidos e também do tamanho dos decotes, mas ela me dizia que sempre usou esse tipo de roupa e não iria mudar só porque eu estava com ciúmes bobo, falava que era pra apimentar nossa relação e realmente acabava apimentando mesmo, porque quando chagávamos em casa a nossa transa era fenomenal, tinha dias que era difícil de acompanhar o pique que ela tinha, parecia que eu acabava deixando ela na mão, como eu disse antes devido a um problema de saúde eu tomava alguns remédios que interferiam na minha ereção, sendo assim precisava tomar um estimulante (cialis) em uma dosagem diária para poder tentar satisfaze-la. Com o passar do tempo comecei a perceber alguns sumiços estranhos da minha Ana, as vezes durante a tarde ou começo da noite eu não conseguia falar com ela, toda vez que eu perguntava ou insinuava alguma coisa em ralação a não ter conseguido falar com ela, dizia que estava visitando algum cliente do escritório que eu estava criando coisa aonde não existia eu ficava super nervoso e ela sempre vinha com jeitinho e me acalmava, mas eu percebia que era pelo menos duas vezes no mês que isso acontecia, por fim eu já nem estava mais pegando no seu pé com medo de perdê-la.

Ela tinha uma amiga , que eram como irmãs a Daniela estava sempre juntas, a Daniela era mais gostosa doque minha Ana, parecia aquelas paniquetes, eu chegava a ficar desconcertado com as roupas que ela usava, ela era noiva do Paulo, um cara super gente boa que era totalmente desencanado em relação as roupas da noiva, ele me falava que gostava de ver os caras babando por ela, as vezes saímos juntos, ele sempre falava pra eu relaxar que elas não estavam fazendo nada demais as vezes eu achava meio exagero nas roupas e devagar fui relaxando e concordando com ele, mas não era fácil não, eu as vezes achava que eles tinham um relacionamento aberto, ele realmente era bem desencanado, eu aos pouco fui tentando agir como ele e a Ana adorava quando eu não ficava pegando no seu pé, quando íamos embora ela sempre estava molhadinha e eu ficava doido e nosso sexo sempre ia melhorando.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 108 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo começo Netinho! História muito boa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

....rs...véi, estou gostando desta história

.rs...continue...rs 🤔

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Puxa, Neto, agora você começou uma boa história. Estou gostando muito, os elementos são ótimos. Vai dar samba. Fazia tempo que você não publicava. 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Quer dizer que tú quer uma mulher gostosa e desencanada e não quer ser corno? Aceitaaaaaaaaaa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto. Sei q vai melhorar. Ser corno é ir direto ao Nirvana. Aproveite essa mulher

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois.
Ler depois