Amizade inocente parte 2

Um conto erótico de Renan
Categoria: Gay
Contém 833 palavras
Data: 16/09/2021 08:55:39
Assuntos: Brotheragem, Gay

Olá pessoal, voltei para contara parte dois que aconteceu ontem! Fomos além...

Bom, quem não leu a parte 1 recomendo que volte no meu nome ali em cima e leia antes devir nesse, para conhecer os personagens e tudo mais!

Vamos lá, estávamos ontem conversando no meu trabalho e resolvemos beber. Eu já sabia o que queria e só com álcool para aquilo com ele. Literalmente.

Não contei no primeiro mas ele é um pouco difícil, tenho que concordar com tudo o que ele diz, fica falando de narguile, prostituta, que quer comer uma junto comigo e fica repetindo sempre. Eu namoro e sempre repito que não rola de fazer isso mas ele continua. Enfim, o álcool ajuda ele a ficar de boa e mais receptivo as sacanagens que eu quero fazer kkkkkk

Ele é todo musculoso, um tesão e veio dai o meu interesse em uma brotheragem, que é o que eu curto fazer. Ai ta continuando, fomos para minha casa, moro sozinho, comecei a fazer um rango(comida).

Eu no Gin ele na cerveja, pensei comigo que eu ia ficar bêbado mais rápido mesmo se bebesse devagar. Logo pensei, TEQUILA! Peguei a garrafa que ja estava no final e enchi 2 doses. Bebemos e em poucos minutos bateu.

Comida ficou pronta, ele na 4 Heineken e eu no 2 gin, comemos e ficamos zoando e conversando. Minha paciência para o que eu queria ja estava se esgotando, ele começou a querer ligar para umas putas e ligou! Jesus, eu queria morrer. Celular chamando e uma atendeu, a sorte que ela não podia em cima da hora, disse que ia marcar e eu já pensava comigo, e hoje ou nunca mais. Sem paciência para uma próxima mano...

Peguei meu computador e comecei a colocar uns vídeos como da primeira vez e ele logo se animou, pegou o computador e colocou no seu colo e eu abri outras opções no meu celular. Vídeos de mulheres de legging... era o que ele curtia, e o que ia fazer ele ficar duro.

Comecei a me animar e ja fazia questão de mostrar meu pau duro por baixo da roupa, ai ele começou a zoar que já tinha batido 3 naquele dia e que não ia subir e eu fiquei tipo, aaa vai simmm.

Tirei meu pau pra fora e ele ficou o olho nele, ficava rindo e caçoando que não conseguia subir, mas sinto que ele tem um pouco de vergonha dos 20cm contas seus 10 duro. Eu pretendia ensinar para ele o que era uma boa chupada no cuzinho mas ele não estava colaborando.

Consegui convence-lo de tirar a bermuda, e depois a cueca. Estávamos pelados no sofá vendo pornô e se punhetando... era tudo o que eu gostava. Peguei a mão dele e coloquei no meu pau, e ele apertava o meu pau grosso com força, ele curtia e não soltava e eu tentando animar o pau dele pegava e apertava até as bolas.

Depois de alguns minutos meu pau duro igual pedra e ele me punhetando com vontade, já estava quase no ápice do tesão, mas queria uma mamada e comecei a oferecer, dizendo que era legal e reforçando que ninguém nunca saberia.

Nisso esguichei um pouquinho de porra, ele não estava com nojo, chegou a cuspir no meu pau para ajudar. Eu só queria que ele colocasse a boquinha no meu pau, mas sabia que ia ter que fazer primeiro...

Ele me convidou para tomar banho e fiquei surpreso, era tudo ou nada!

Fomos para o banho, ele estava meia bomba e eu duro igual pedra. Ele já estava soltinho, pegava no meu pau bem na boa e me punhatava em quanto eu me movimentava dentro do box. Decidi arriscar, avisei ele que eu ia chupar e depois ele ia também e já fui descendo...

O pau era pequeno, eu colocava inteiro na boca mas sabia que o premio era a cabecinha, e chupava com toda vontade e o caralho não endurecia. Levantei em poucos instantes e disse que era a vez dele, sem excitar ele se abaixou e colocou meu pau na boca. Meu pau estava escorrendo porra, para mim aquilo já era uma vitória, mas durou pouco, ele deu uma 5 chupadas e já levantou dizendo que não conseguia.

Caralho, pensei, vou a fundo. Me abaixei novamente e comecei a chupar com vontade, vi que ele estava curtindo pois segurava minha cabeça massageando meu cabelo. Segurei a bunda dele com as duas mãos e logo estava procurando seu curaquinho. Cu peludo do caralho, que tesão, eu buscava enviar meu dedo com jeitinho conforme chupava o pau com vontade, e nada de endurecer...

Durou uns 5 minutos e cansei, terminei fazendo ele me punhetar até gozar, e gozei gostoso.

No final bebemos mais um pouco e ele dormiu no sofá.

Foi isso amigos, não sei se vai ter outra, talvez uma punheta normal. Não vou colocar "fim" no titulo porque acredito que não é...

Snapchat @contos_renan, chega dizendo que leu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Renan20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAI QUE DROGA. SE NÃO TIVER CONTINUAÇÃO NÃO VALEU A PENA LER.

0 0
Este comentário não está disponível