DE DOMINADOR A PUTA DA NOITE.

Um conto erótico de rafaelcardosovw
Categoria: Heterossexual
Contém 1351 palavras
Data: 16/09/2021 16:19:37

DE DOMINADOR A PUTA DA NOITE.

Mais uma noite que foi minuciosamente programada, cada detalhe para que eu pudesse levar ela a loucura e dominar ela como ela ama.

Começamos comigo dominando, chegamos ao quarto e já mandei ela arrancar a roupa e o sutiã e ficar apenas de calcinha o que ela atendeu prontamente.

Quando ela tirou tudo eu coloquei ela sobre a parede, tirei minha calca e comecei a beijar e sarrar gostoso em seu corpo, segurando os braço dela para o alto, beijava sua boca, mordia os lábios, pescoço, passava apenas o calor da boca próximo aos seios enquanto apertava sua bunda com vontade e punha a calcinha de lado, subi coloquei o dedo na boca dela e voltei a sua bunda e meti um dedo em seu cuzinho.

Com a outra mão retirei minha rola que já estava babada e coloquei dentro da sua calcinha, relando na sua buceta enquanto mamava seus seios com muita vontade, trouxe ela para a cama e fiz sentar em cima da minha rola, mas sem que houvesse penetração, apenas deslizando em sua buceta que ja dava sinais de estar ficando bem molhada, segurava ela pela bunda, mamava e alternava em beijos quentes e profundos e dava alguns bons tapas em sua raba.

Nossos corpos estavam suando diante a tanto fogo e calor, retirei minha camisa e nos colocamos corpo a corpo, em um beijo com um tesão muito grande. Ela me empurrou sobre a cama, pós sua calcinha de lado e começou a sentir meu pau invadir sua buceta húmida, arrancando dela alguns gemidos e puxei seu corpo para perto de mim, ela no mesmo instante segurou seus lindos seios e colocou dentro da minha boca, enquanto rebolava na minha rola e gemia abafada com minha língua percorrendo todo seu seios, deixando ele cada vez mais duro.

Ficamos nessa posição por muito tempo, ela rebolava, apertava meu peito e esfregava sua buceta no meu pau e saco, fazendo com que seu mel começasse a escorrer entre minha virilha e chegasse até meu cuzinho, vendo que ela começou a ficar cansada, virei ela na cama levantei suas pernas e comecei a socar com tanta força que ela começou a gritar e gemer alto enquanto segurava os lençois e me puxava para dentro com sua pernas.

Comecei a dar uns tapas suaves na sua cara enquanto a rola socava até o fundo fazendo minhas bolas baterem em sua bunda, levantei mais uma pouco sua perna e comecei a apertar de forma mais bruta seus seios e logo após segurei seu pescoço e soquei com mais força, fazendo ela perder o fôlego alguma vezes e voltava pedindo mais, pedindo para que eu metesse até o talo.

Ambos já estávamos em ponto de gozar, então ela me pegou pelo pescoço e falou no meus ouvidos para eu comer ela D4 com tudo, coloquei aquela raba linda para o alto e comecei a chupar da buceta ao cuzinho, fazendo ela rebola e implorar para ser socada, soquei minha rola dentro da sua buceta que engoliu de forma rápida e melada todo meu pau, socava sua buceta, batia na sua bunda e pegava pelos seus cabelos dando beijo em sua nuca e metendo mais forte e fundo até que ela anunciou que ia gozar e começou a rebolar mais forte e a jogar o corpo para trás, gozando e caindo sobre a cama.

Eu que ainda não tinha gozado cai sobre ela e voltei a meter, porem com ela deitada e com um dedo no seu cuzinho, mandando ela empinar a bunda e abrir para eu ver sua buceta sendo arrombada e meu pau entrando todo, meti até conseguir gozar, porém levei o pau a sua boca que recebeu tanta porra que chegou a vazar e cair sobre seus seios, o que eu prontamente limpei e beijei sua boca em um beijo intenso.

Acabado essa primeira parte, bebemos uma cerveja para retirar o gosto de porra da boca e caímos sobre a cama,como eu ainda não tinha chupado ela como eu gosto, peguei o bullet e o plug anal e fui saborear sua buceta que estava lisinha e inchada, meti com cuidado o plug em seu cuzinho e comecei a chupar sua buceta, introduzi o bullet com mais dois dedos até sentir seu ponto G, liguei no máximo e chupei seu grelo, lábios e virilha até que pude sentir pelo dedo a contração da sua buceta que anunciava um dos melhores orgasmos que já presenciei, ela gozou ao ponto de deixar minha barba molhada e toda a cama.

Agora era sua vez de me chupar, deitei na cama e esperei sua boca percorrer todo meu corpo até chegar no meu pau que estava melado e totalmente liso, pronto para receber sua boca aveludada o que ela fez com maestria, mamava meu pau e apertava minhas bolas me arrancando gemidos e fazendo eu levantar meu quadril, o que mostrou a ela que eu queria que seus dedos invadissem minha bunda, estava tão relaxado que de pronto recebi dois dedos no cuzinho e uma boa chupada, vendo meu estado, ela subiu beijando meu corpo, encaixou sua buceta no meu pau e começou a cavalgar me deixando ainda mais doido.

Vendo meu estado de tesão e o quanto eu já tinha dominado, ela se levantou rapido da minha rola o que achei ruim de pronto e voltou ao meu ouvido e falou, a puta agora vai ser você, ta na hora de eu te comer igual a puta safada que você é.

É caras leitores, nesse momento me subiu um fogo filha da puta.

Ela me virou de 04, pegou o lubrificante e começou a meter em mim, dois, tres, quatro até que o quinto dedo entrou levando ela a loucura e eu mais ainda, eu estava muito relaxado, dps de quase gozar assim eu sai daquela posição e coloquei ela para cavalgar no meu pau, ela com raiva o fez, mas eu estava com muito tesão, querendo inverter os papeis de forma radical, puxei ela para perto de mim e no seu ouvido disse:

“me faz sua puta, quero vestir sua calcinha e mamar sua rola da mesma forma que faço com vc”

Ela escutou aquilo, saiu do meu pau, me pegou pelos cabelos e me levou até o pé da cama onde estava a calcinha, fez eu vestir e empinar a raba para ela, que sarrou sua buceta na minha bunda e mandou eu ajoelhar, colocou o vibrador entre as pernas e meteu ele todo na minha boca, fazendo meus olhos saírem lágrima e o pau babar todo, fez isso por muitos minutos me chamando de putinha, mandando eu mamar a rola da minha dona e depois mandou eu ir para a cama e ficar d4.

Colocou a calcinha de lado, lubricou meu cu e a rola e socou centímetro a centímetro do vibrador no meu cu, arrancando muito gemido e eu sentindo que estava sendo totalmente arrombado, pedi ela para tirar a calcinha, virei de frente e pedi mais rola, ela meteu mamando minha rola até que não aguentei e pedi para comer seu cu também.

Ela como ama dar o rabo, deitou na cama pos o travesseiro por baixo e eu comecei a meter um, dois até tres dedos e muito lubrificante, quando vi que estava mais relaxada encaixei meu pau na sua buceta e meti fundo, o que mostrou que ela estava muito molhada depois que me fudeu como uma puta, perguntei a ela porque daquele estado e ela falou que tinha proporcionado uma noite incrível.

Tirei meu pau da sua bct e coloquei no cuzinho, bem devagar, deixando ela acostumar até que tive a liberação para meter com vontade, metemos por alguns minutos, eu gemendo de um lado e ela gemendo do outro, jogando sua bunda para trás e metendo o pau cada vez mais fundo, gozamos juntos e uma quantidade absurda que nos obrigou a tomar um longo banho e descansar pois ambos estavam exaustos.

Espero que tenham gostado, deixei nos comentários o que achou e se quer saber algo a mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Rafaelcardosovw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, também adora ser enrabado por uma gata maravilhosa. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível