Os Pés de Alana - Um Casamento e Uma Vida de Cócegas!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 3428 palavras
Data: 18/09/2021 09:07:06

- NÃAAO AMOOOR POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO MAAIS AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA... – implorava Alana diversas vezes durante aquela live de 12 horas transmitida ali no youtube, mas o esposo Marcos não se importava, boa parte da manhã marcos usou apenas as mãos, depois usou peninhas de ganso que deslizavam subindo e descendo o meio das solinhas, as vezes com uma mão Marcos esticava os dedos e com outra esfregava as penas entre os dedos dos pezinhos, Alana ia a loucura:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Alana perdeu a conta de quantas vezes se mijou de tanto rir ali, quando parecia que ela teria um intervalo, o esposo Marcos mostrava um novo objetivo e ela logo se desesperada implorando:

- NÃAO AMOOOR POR FAVOOOR NÃAAAO! EU NÃAAO AGUENTO MAAAIS! PARAAAA!

- CUTE CUTE CUTE – dizia Marcos recomeçando as cosquinhas nos pezinhos, agora usando um pincel fino que ia sendo deslizado entre os dedinhos e depois no meio das solinhas, Alana voltava-se a rir louca:

- NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando veio a tarde, os pezinhos foram hidratados com creme e depois óleo onde Alana teve meia hora de descanso enquanto a hidratação era feita, quando Marcos terminou, pegou uma escova de mão daquelas redondas que tinha a abertura para encaixar na mão e se usava para pentear os cabelos, segurou um dos pezinhos ali para não se balançar, Alana implorou:

- AMOOOOR POOR FAVOOOOR PIEDADEEEE POR FAVOOOOR!

- Os nossos fãs estão amando querida, não podemos parar não é pessoa? – Disse Marcos vendo que já tinham quase 2 milhões de seguidores ali assistindo a live, então começou a esfregar a escova redonda de mão no meio da solinha do pezinho que segurava, Alana se desmanchou em cócegas, agora ainda mais fortes e intensas por causa do creme e óleo ali no pezinho hidratado:

- NÃAAO POR FAVOOOR NÃAAAAO AHAIAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAHAUAHAUAHA AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA PAREEEE POR FAVOOOR AHAUAHAUHAAUAHA...

Cruéis dez minutos de cosquinhas foram feitos ali naquele pezinho com aquela escova, depois Marcos quase imediatamente recomeçou a tortura esfregando a escova de mão redonda na sola do outro pezinho para o terror de Alana:

- NÃAAO AMOOOR POR FAVOOR DE NOVO NÃAAAO AHAUAHAUAHAUAHAAHAUAHAUAHAUA AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUA ALGUÉEEM ME AJUDAAAA AHAUAHAUHAHUAHAUAHA...

Quando Marcos terminou ali no segundo pezinho, pegou outra escova de mão e encaixou ali na outra mão, posicionou as mãos com uma em cada solinha ali dos pezinhos presos na cadeira de cócegas, Alana chorando implorou:

- CHEGAAA MARCOOS! JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR ESSA LIVE, EU NÃAAO AGUENTO! POR FAVOOOR PAREEEE!

- HORA DAS COSQUINHAS! – anunciou o esposo começando imediatamente a esfregar as escovas redondas de mão uma em cada solinha, os pezinhos 34 pequenos se balançavam e engiavam enrugando as solinhas e formando várias ruguinhas, dobrinhas, encolhiam os dedinhos, iam se balançando e remexendo sem parar e Alana loucura gargalhando:

- AHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHA POOR FAVOOOR AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA POR FAVOOOR AHAUAHAUAB=HAUAHA PAREEEE AHAUAHAUAHAUAHAUA...

A tarde foi passando bem devagar, depois daquelas escovas de mão, foram usados pentes finos que foram esfregados entre os dedinhos dos pezinhos indo e vindo sem parar:

- NÃAAO POR FAVOOOR AHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAHAUAHAUAHAUA...

Depois Canetas de bico fino foram usadas para escrever mensagens nos pezinhos, as frases eram pedidas pelos fãs que mais mandavam doações ali na live, enquanto Marcos escrevia as frases ali no meio das solinhas, Alana gargalhava implorando já demais cansada:

- AHAHAHAHAHAHA PAREE POOR FAVOOR AMOOR AHAHAHAHA CHEGAAAA AHAHAHAHA PARAAA POR FAVOOR AHAHAHA SOLTA ESSA CANETAAA AHAHAHAHAHAHAHA...

Depois de escrever muito ali no meio das solas, era hora de limpas as solinhas, uma escovinha de unha daquelas pequenas com os fios novos e bem rígidos era molhada com água e sabão e depois era esfregada nas solinhas, a sessão de cócegas ali só parava quando a sola do pezinho atacado ficava completamente limpa sem as mensagens de caneta:

- NÃAAAO AHAUAHAUHAAUHAAHAUAAHAUAHAUAAHAUAHAUAHA POR FAVOOR AHAUAHA PODE DEIXAR MEUS PÉES SUJOS MESMO AHAUAHAUAHAUAHAUA PAREEEE AMOOR AHAUAHAUAHAUA...

Foram cerca de trinta minutos limpando a sola do primeiro pezinho, Alana estava exausta e nem falava, só respirava ofegante, depois de três minutos apenas de descanso, Marcos recomeçou a tortura esfregando a escovinha de unha no meio da sola do outro pezinho, Alana voltou a se remexer histérica ali presa na cadeira de cócegas gargalhando sem fim:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUA POR FAVOOR AHAUAHAUAHAUA PAREEE AHAUAHAUAHAUAHUAAHUAHA MARCOOOS AHUAHAAUHAAUA...

Naquele outro pezinho Marcos tinha escrito menos com a caneta e a limpeza da solinha durou menos, agora vinte minutos. Quando ele parou que deixou Alana recuperar as forças, pegou uma caneta com o bico ainda mais fino e disse olhando para a câmera principal sorrindo:

- Hora de escrever mais nos pezinhos e recomeçar o ciclo!

- NÃAAO NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foi a tarde quase todo daquele jeito onde Marcos escrevia frases inteiras nas solas dos pezinhos, depois as limpava com a escova de unha, cada vez que eles recomeçavam, era usada uma caneta com o bico ainda mais fino...

- NÃAAO POR FAVOOR AMOOR AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE EU NÃAO AGUENTO AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHA...

Quando o inicio da noite, as solinhas foram meladas com mais óleo, depois marcos começou a esfregar escovas de cabelo no meio das solas ali já avermelhadas de tanto sofrimento, os pezinhos se balançavam sem parar enquanto Alana já não conseguia falar, apenas rir ali:

- AHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAUAHAUAHAHA AHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA...

Marcos esfregava primeiro em um pezinho por cinco minutos, depois no outro e por fim nos dois pezinhos de uma vez só usando em cada um uma escova de cabelo:

- NÃAAO AMOOR POR FAVOOR DE NOVO NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAHAUAHUA AHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA...

Cada vez que Marcos terminava essa sequência, ele recomeçava aumentando cinco minutos e assim de cinco em cinco minutos aumentados em cada nova sequência de cosquinhas ali com as escovas de cabelo nas solinhas super sensíveis da esposa, foi-se a noite toda:

- NÃAAO EU NÃAAO AGUENTO MAAAAAIS AHAUAHAUHAAUHAUAHAUAAHUAHAA...

Quando Marcos finalmente terminou a live e se despediu, ele acariciou os pezinhos da esposa Alana ali com ela ainda presa na cadeira de cócegas, ela implorou chorando:

- ME SOLTA AMOOR POR FAVOOOR!

- Claro que eu solto querida, mas a partir de hoje, você vai deixar eu comer o seu cuzinho, não é? – falou marcos lembrando que a esposa nunca o deixou a comer analmente, ela balançou a cabeça positivamente confirmando, ele então voltou a falar – Muito bem querida, boa menina!

E enfim Marcos soltou dali da cadeira de cócegas Alana que estava fraca e cansada, ele deu banho nela, depois jantaram e se deitaram, Alana dormiu rápido.

Daquele dia em diante as coisas foram só piorando, como sempre, todo dia Marcos acordava Alana com cócegas, mas agora ela acordava amarrada na cama de bruços esticada em X com o rosto e a barriga para baixo e os pezinhos ali com as solas pra cima e pernas bem abertas, Marcos sentada na beira da cama e começava as cosquinhas deslizando suas unhas que tinha deixado crescer apenas para aumentar as cócegas nos pés da esposa que acordava sempre rindo atordoada:

- EEEI AMOOR NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHA PAREE NÃAO TEM GRAÇA ISSO AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR QUERIDOOO AHAHAHAHAHA...

Os dias foram passando e Alana se acostumou a se acordada com cócegas amarrada daquele jeito, era toda manhã acordada as 6 horas e recebia cosquinhas nos pezinhos ali por duas horas até as 8 da manhã...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU TO ME MIJANDO PARAAAAAAA AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – implorava sempre Alana, mas o esposo a ignorava e ela durante aquelas duas horinhas sempre de mijava de rir várias vezes...

Mas não só isso, os carinhos nos pezinhos foram cada vez ficando mais raros, sumindo, Marcos não deixava mais a esposa o fazer de submisso, mas ela foi aos poucos se tornando a obediente e fiel esposa escrava de cócegas dele, sempre que fazia algo errado, ela colocada na cadeira de cócegas, ela implorava:

- AMOOOR NÃO FOI PORQUE EU QUIS! POR FAVOOR CÓCEGAS NÃAAO! VOCÊ JÁ FEZ COSQUINHAS DEMAAAIS HOJE AMOR, POR FAVOOR MAAIS CÓCEGAS NÃAAAO!

- Você aprontou e merece ser castigada amorzinho, agora acalme e recebe seu castigo – dizia Marcos sempre e começava a fazer as cócegas nos pés da esposa ali presa indefesa na cadeira de cócegas:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAAHAHA SENHOOOR ME AJUDAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOR PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA... – implorava Alana por uma ajuda divina que nunca vinha...

Com o tempo as sessões de massagem era apenas desdobro para Marcos fazer cosquinhas a mais nos pés de Alana, ela sabia que receberia cosquinhas, mas estava sendo dominava de um jeito com ameaças de sessões extras de cócegas e torturas psicológicas que sempre dava os pezinhos quando o esposo pedia, então eles começavam a assistir um filme ou jogo juntos, Marcos começava fazendo uma deliciosa massagem, mas em algum momento no meio quando Alana menos esperava ele começava as cosquinhas para a surpresa e desespero dela:

-EEI AMOR AHAHAHAHAHAHA NÃAAO QUERIDO AHAHAHAHAHA POR FAVOOR COSQUINHAS NÃAAO AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHA...

- Calma querida, eu só estou fazendo carinho nos pezinhos – dizia cínico Marcos com um sorriso malvado no rosto e pelo resto do filme ou jogo que assistiam Alana ia rindo sem parar e tendo pouco intervalos com sessões de cócegas entre cinco a vinte minutos...

- NÃAAO QUERIDO AHAHAHAHAHAHA EU QUERO MASSAGEM AHAHAHAHAHA PARAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR PAREEE AHAHAHAHAAHAHA...

E assim todos os dias eles assistiam um ou alguns filmes juntos e aos poucos as massagens foram sumindo até um dia que não tinha mais massagens, Marcos só chamada, Alana se deitada no sofá dando os pezinhos no colo dele e o mesmo começava as cosquinhas e ela tinha que aquentar várias sessões de cócegas nos pezinhos pequenos pelo filme inteiro por horas...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA DEVAGAAAR QUERIDOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Durante as sessões de amor nos fins de noite quando aconteceu, ele começava se deliciando com os pezinhos os cheirando, beijando, lambendo e chupando, Alana já tinha sofrido tantas cócegas naquele tempo nos pés que não conseguia mais sentir prazer algum vindo deles, quando Marcos terminava as preliminares, ele fazia o tradicional bem básico, ás vezes Alana sentia prazer e gozava, ás vezes não, mas o final depois ela ficava de quatro na cama como uma cachorrinha, os pezinhos levemente pra fora da cama, Marcos em pé ali ia a comendo por trás com força enfiando seu pau no cuzinho gostoso de Alana enquanto ele usava suas mãos e ia fazendo cosquinhas bem leves deslizando suas unhas grandes nas solas, a ameaça era que se ela não aguentava, iria sofrer uma sessão extra de cócegas ainda naquela noite na cadeira de cócegas e ela fazia de tudo para não ir pra cadeira de cócegas, assim ela ia sendo comida e rindo ao mesmo tempo:

- AHAHAHAHAHAHA... QUERIDO DEVAGAAAR AHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHA...

- AMOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAO VOU AGUENTAR MUITO POR FAVOR AHAHAHAHAHAHAHA...

E de fato elas não aguentava muito e em poucos minutos se desmanchava na cama, depois se recompunha e voltava a posição de quatro onde Marcos voltava a lhe comer analmente enquanto recomeçava as cosquinhas as solinhas ali...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SENHOR PORQUE ISSO COMIGOOO PORQUEEEEEE? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – enquanto era comida com força no cuzinho e rua com as cócegas nos pés, Alana tentava entender porque Deus lhe deixou chegar naquele nível, fazia perguntas ao além que nunca foram respondidas... Apenas suas gargalhadas ecoavam por aquela grande casa naquele sitio vasto e longo...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR QUEEEEEEE AHAHAHAHAHAHAHA...

O endereço deles nunca era revelado a ninguém, de vez em quando Marcos levava a esposa para visitar algum amigo ou família, durante esses passeios e visitas, ele a fazia calçar sapatos fechados cheios de pó de mico, seborreia, pichilingas e gozo, ela durante horas ia sofrendo coceiras ali nos pés e aguentando como podia, com o passar das horas as coceiras ia ficando cada vez mais insuportáveis e se transformando em cócegas nos pés, Marcia ia rindo mesmo sem querer enquanto interagia com os demais:

- Pois é gente então ahahahahaha então é Ehehehehehe é isso sabe ahahahahaha...

E caso ela pensasse em remover os sapatos, sofria pena de um dia inteiro de cócegas nos pezinhos sem pausa. O medo a fazia a aguentar o máximo e quando não conseguia mais, eles se despediam e voltavam para casa, com Alana deitada rindo no banco traseiro do caso, os sapatos eram removidos apenas ao chegar em casa.

Ás vezes Marcos estava de bom humor e não coloca os sapatos com a mistura nos pezinhos dela, então Alana viajava com ele usando um dos seus diversos pares de Havaianas que possuía, mas muitas vezes durante as visitas, enquanto conversavam com parentes ou amigos, Marcos sentado do lado de Alana lhe pedia apenas com um gesto nos seus pezinhos, ela descalçava as havaianas e entregava os pés para o esposo, este começava fazendo uma deliciosa massagem nos pezinhos da mesma e aos poucos começava a fazer cosquinhas o que fazia Alana ser interrompida muitas vezes durantes as conversas:

- Aí gente eu fui Ahahahahahaha... Pois é eu fui lá Ahahahaha...

E quando voltavam para casa, tudo começava novamente, com as sessões de cócegas diárias e mais vídeos de cosquinhas, nesse tempo o canal só lançava vídeos de cócegas...

- NÃAO AMOOR DEIXA-ME DESNCAR UM POUCO POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – implorou Marcia ali presa na cadeira de cócegas enquanto Marcos lhe torturava, eles tinham acabado de volta de viagem...

Com sete anos de casados, a qualquer momento que quisesse, Marcos apenas pedia os pés a esposa e este lhe entregava os pezinhos sem questionamentos, assim ele lhes fazia cosquinhas como queria, o tempo que quisesse a vontade. Tinha vezes que ela estava arrumando a casa, então ele chegava por trás, se abaixava, tocava em um dos pezinhos falando baixinho:

- Levante o pezinho amor!

- Amor, mas eu estou arrumando a casa, por favor!

- Levante o pezinho ou já sabe as consequências!

Ela se apoiava numa instante, sofá, parede ou qualquer cômodo ali perto, levava o pezinho que lhe foi pedido, Marcos removia a havaiana do pezinho escolhido, o cheirava bem forte e depois começava a fazer cosquinhas que iam começando bem leves e aos poucos aumentando:

- Ahahahahahaaha querido deixa eu arrumar a casa ahahahahaha... POR FAVOR AHAHAHA...

Depois que se satisfazia, coloca a havaiana no pezinho de novo e a liberava, as vezes fazia isso com cada um dos pezinho, pedindo o outro:

- Agora me passe o outro pezinho!

- Mas já foi demais amor, POR FAVOR!

- Vamos, o outro pezinho!

Ela levava o pezinho lhe entregando, Marcos removia a havaiana e começava as cosquinhas:

- Ahahahahahahaha querido por favor ahahahahahah por favor AHAHAHAHAHA...

Ás vezes Alana estava deitada na cama tirando um pequeno cochilo depois do almoço, Marcos chegava lá, sentada do lado dos pezinhos os colocando em seu colo e começava aos poucos a acordar fazendo-lhe cosquinhas ali nas solinhas delicadas daqueles pezinhos pequenos 34 tão sensíveis, os dedos com unhas grandes de Marcos iam dedilhando e deslizando pelas solinhas dos pezinhos ali em seu colo, aos poucos Alana ia acordando rindo:

- Ahahahahahahaha... Ehehehehehehe... AHAHAHAHAHAHA AMOOR EU ACORDEI PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Amorzinho estava cochilando, oh eu a acordei, coitadinha – dizia Marcos que agora sentava sobre os calcanhares imobilizando os pezinhos da esposa e logo começava com tudo as cócegas nos pezinhos ali dela:

- NÃAAO NÃAAO AMOOR POR FAVOOR NÃAAO AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

E aquela brincadeirinha podia demorar minutos ou até horas, até que ele se satisfizesse sua vontade.

Quando o casal saia para almoçar ou jantar fora, enquanto comiam ou conversavam na mesa, em determinado momento Marcos fazia o pedido:

- Me dê os pezinhos querida!

Alana ali por baixo dos panos da mesa coloca os pés sobre o colo do esposo, este começa os alisando e massageando e aos poucos ia lhe fazendo cosquinhas onde ia deixando Alana cada vez mais risonha e sem controle, começava devagar e ia aumentando aos poucos o ritmo:

- Ehehehehe... pois é ahahaha esse camarão meu Deus Ahahahaha está divino amor! Ahahahaha Ahahahahahaha...

- Sim amor, demais!

- Né ahahahahahahaha... querido Ahahahaha eu não aguento assim AHAHAHAHA...

Certas vezes Marcos pedia um copo com gelo ao garçom, então usava as pedras de belo deslizando nas solas dos pezinhos da esposa ali em seu colo por debaixo do pano da mesa, Alana ia se contorcendo, fazendo caretas e implorando:

- AAAAAHAHAHAHAHA Amor por favor AHAHAHAHA... POR FAVOR AHAHAHA pare querido AHAHAHAHAHA...

Marcos também colocava pedras de gelo dentro dos sapatos da esposa, então quando eles iam embora que ele colocava os sapatos de novo nos pezinhos, estava tudo ensopado lá dentro com água gelada causando um forte desconforto a Alana, mas assim mesmo com dificuldade ia caminha com ele até o carro e só removia os sapatos em casa.

Marcos e Alana ficaram tão ricos com o youtube que já tinham milhões e milhões divididos em diversas contas bancárias, nesse tempo já era dez anos de casamento, eles aposentaram o casal parando de lançar novos vídeos. Não tiveram filhos, Alana tomava remédios para não ter, ela também não queria ter um filho ou filha para a ver sofrendo daquele jeito, com o tempo todos os amigos e parentes a esqueceram, ninguém mais sentia sua falta, ela estava agora em tempo integral recebendo cócegas de Marcos...

- NÃAAO AMOOR POR FAVOOR NAAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA...

Alana era acordada com cócegas amarrada na cama e por duas horas recebia cosquinhas nos pezinhos ali, depois ela era solta, tomava banho, fazia o café da manhã, depois de comerem, ela era amarrada e ficava com os braços presos para trás e os pés juntinhos amarrados pelos tornozelos, era deitada assim no sofá com o rosto e barriga para baixo, os pezinhos amarrados eram colocados no colo do esposo que lhe fazia cosquinhas pela manhã inteira ali:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR QUERIDOOO PIEDADEEE AHAHAHAHAAHAHA... – implorava Alana, mas não existia aquela palavra para o esposo, quando Alana sentia o óleo sendo derramado na solinhas dos pezinhos, já sabia o que vinha ali, ela implorava chorando:

- NÃAAO AMOOOR POR FAVOOOR NÃAAO! A ESCOVA DE CABELO NÃAAAAO!

Marcos friamente a ignorava e começava a esfregar ali a escova de cabelo no meio das solinhas cheias de óleo, os pezinhos estavam bem amarrados e não conseguiam fazer nada para amenizar as cócegas, um pequeno pedaço de corda era amarrado ali juntando os dedões dos dois pezinhos, dessa forma enquanto Marcos esfregava a escova de cabelo no meio das solinhas, Alana não conseguia esfregar um pezinho sobre o outro para diminuir o toque e as cócegas...

- AHAUAHAUAHAUAHAAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAAHA POR FAVOOR AHAHAHUAAHAUA AHAUAHAUAHAUAHAUAAHUAHAUAA POOR FAVOOR PAREEE AHAUAHAUAJA...

Depois de uma manhã inteira de cosquinhas, Alana era solta, tomava banho, preparava o almoço, depois de almoçarem, ela tinha um descanso de uma hora, depois era presa na cadeira de cócegas e recebia cosquinhas nos pezinhos ali pela tarde inteira, um dos ápices da tortura era quando Marcos passava entre os dedos dos pezinhos uma terrível escova de dente elétrica que tinha mais de 1500 vibrações por minuto, o movimento da escova de dente entre os dedos dos pezinhos ali indefesos presos na base da cadeira de cócegas fazia Alana gargalhar histérica rindo, babando, chorando e se mijando ao mesmo temo muito vezes:

- NÃAAO QUERIDO ESSA ESCOVA NOS DEDOS DE NOVO NÃAO POR FAVOOR NÃAAAO... AHAUA AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA...

- Pobrezinha de amor, sente tantas cócegas nos pezinhos, coitadinha – dizia Marcos muitas vezes enquanto torturava os pés da esposa ali...

- AHUAHAAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAA POOR FAVOOR AHAUAHAUAHA PAREE AHAUAHAUAHAUAHJAUAHUA...

- VOCÊ É MINHA ESCRAVA DE CÓCEGAS AMOR, EU NUNCA VOU PARAR!

- NÃAAAAAAO AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA POR FAVOOR AHAUAHAUAHAUA...

A noite depois da janta, Alana era amarrada na cama, nesse tempo ela tinha um quarto separado só para ela, onde dormia e acordava amarrada, então toda noite Marcos lhe fazia cócegas nos seus pés ali amarrada na cama de casal do seu quarto de cócegas até madrugada a dentro...

- NÃAAO QUERIDO ISSO NÃAAAAO AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...

- Mas que pezinhos gostosos e solinhas lindas você tem amor, eu nunca enjoo disso, a noite vai ser muito longa e divertida – anunciava Marcos e assim horas e mais horas eram feitas de cócegas de todas as formas possíveis nos pés de Alana ali amarrada na cama...

- NÃAAAO ESSE PENTE NÃAAAO AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA....

- QUERIDO EU NÃAAO AGUENTO MAAAAIS POR FAVOOOR PAREEEE AHAHAHAHAHAHA...

E quando Marcos parava, a deixava lá amarrada e a cobria com um cobertor, no outro dia a acordava ali mesmo e tudo recomeçava...

Pelo resto de sua vida, por décadas, Alana passou ali vivendo como escrava de cócegas de seu esposo Marcos, nunca mais parou de receber cócegas nos delicados e lindos pezinhos...

- NÃAAO AMOOR DE NOVO NÃAO POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Ah como eu amo fazer cosquinhas nesses pezinhos!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

E assim foram Alana e Marcos viveram felizes para sempre, ele lhe fazendo cosquinhas nos pezinhos e ela rindo até o fim de sua vida...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR PAREEE AHAHAHAHA…

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 68Seguidores: 34Seguindo: 47Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível