Eu e meu pai na quarentena (Real)

Um conto erótico de Ana maria
Categoria: Heterossexual
Contém 1043 palavras
Data: 23/09/2021 00:54:41
Última revisão: 30/09/2021 00:12:37

Gente. Souu nova aqui.

Vou tentar narrar o que aconteceu.

Lendo algumas hostórias fui criando coragem. Rsrs

Tenho menos de19 anos. Sou morena clara cabelos lisos, magraMoro no mato grosso do sul. Não souu de sair. Nunca tive namorado sério. Vou da escola pra casa. Sou bem incomodada na rua. Os homens mexem muito comigo.

Meu pai tem 42 anos alto 1.86 branco. Cabelos lisos. Ele é da bahia, mas mora a muitos anos nos Estados Unidos. Ele é separado da minha mãe. A ultima vez que nos vimos eu era bem pequena . Foi quando ele veio nos visitar em MS.

Em janeiro 2020 ele voltou ao Brasil e ficou na casa de minha avó em ilhéus na Bahia. Com a pandemia, ele não conseguiu voltar logo pra os Estados Unidos. Então pediu à minha mãe pra eu ir passar uns dias com ele na Bahia. Minha mãe deixou. Eu fui em abril. Ele estava super diferente, mais musculoso rsrs, mais barba... estaba bem diferente, afinal fazia 6 anos que não o via.

Fiquei hospedada na casa da minha vó. A casa com varios quartos todos vazios. Eu escolhi um e fiquei. Ele estaba em outro com vista pra o mar.

Apesar de ter 42 ele estava bem jovem e super disposto a tudo, porém ficavamos mais tempo em casa, afinal passamos quase 3 meses de quatentena rigida trancados conversando e vendo series na netflix hahaha. Foi em uma dessas series que comecei a perceber algo diferente rsrs. Ja era tarde tipo 1 da manha. Estavamos deitados em um colchão no piso da sala assistindo tv. Eu estava abraçada com a cabeça no umbigo dele. Inconcientemente acabei colocando minha mão direita em cima do short dele. Sem demorar, vi crescer um volume na minha mão bem perto do meu rosto. CARAMBA!!! Penseii, ele esta excitado.

Então eu disse:

Pai, vou pro meu quarto.

Beijei ele no rosto e fui dormir.

Passaram alguns dias e pude notar que ele me olhava diferente e percebi tambem que o volume estaba constante quando estavamos juntos vendo filmes. Então no dia 23 de junho, em são joão ele comprou 5 litros de licores, cada um mais delicioso que o outro. Tinha um de chocolate uma delicia haha.

Começamos a experimentar um por um e no final eu ja fiquei tonta kkkk. Mas como estavamos em casa não havia problemas. As horas foram passando e eu fui disfrutando cada ml. Daquele delicioso licor de chocolate. Kkkkk eu ja estava bem zonza e então decidi parar. Ja era quase meia noite. Deixei meu pai na sala e fui tomar um banho pra ver se melhorava.

Levei meu babydol pro nanheiro. Tomei banho, me troquei e fui direto pro quarto. Dormi 15min e acordei Kkk. Senti falta do meu celular. Levantei e Fui na sala procurar. A sala estava escura. O celular não estava lá. Decidi procurar no quarto dele. A porta estava entre aberta, e vi que ele estava de pe, de toalhas digitando no celular dele.

Eu bati na porta levemente.

Toc toc

Pai? Ainda ta acordado??

Meu celular ta aí?

Ele disse entra, ta aqui. E ja foi largando o celular dele e olhando pro meu corpo... me abraçou e disse: deitaa aqui um pouco com o pai.

Eu disse: A não paiii to com nauseas posso vomitar, bebi demais kkk

Ele disse não vai vomitar não, vem aqui.

Ele apagou a luz.

Deitamos. Ele de barriga pra cima e eu de lado, de frente pra ele com a cabeça no braço dele. Ele acariciava me cabelo. Demorou alguns minutos ele virou de frente pra mim com a boca na altura da minha testa e me beijou na testa.

Deu um segundo beijo em meu olho.

O terceiro ao lado do meu nariz

O quarto em minha boca 🙊

Eu estava imaginando que podia ser um sonho, de tão bêbada que eu estava.

Mas não era sonho. Eu estava beijando ele. Os dois bebados quase sem roupa naquele quarto escuro.

Nos beijamos como dois apaixonados loucoss...

Enquanto me beijava, ele tirou minha blusa.

No escuro, ele encontrou a minha mão e colocou pra pegar no penis dele. Foi estranho, eu fiquei excitada tão rápido. Ele desceu e começou a beijar meus peitos pequenos. A barba dele arranhavaa minhaa pelee, eu me contorcia na cama. Ele abriu minhas pernass e moveu a parte de baixo do babybol pro lado e me chupava. Me lambia.... Nunca ninguem tinhaa feito isso comigo. Eu estava sentindo coisas que nunca havia sentido antessss. Afinal eu ainda tinha desesseis.

Eu me contorcia na cama. Com minhas duas mãos agarradas nos cabelos dele. Não sabia se gritar, se chorar, se bater neleeee...se pensar se minha mãee descobree... Então ele ele deu uma pausa, ficouu de pé fora da cama, me colocou sentada de frente pra ele e colocou o pau dele na minha boca. Pra falar a verdadeee eu naoo sabia o que fazerr, mas por intuisão comecei a beijarr rsrs. Não dava pra entrar em minha boca. Minha boca era pequena ou o pau dele era grande.

Depois ele me colocouu de 4 e tentou meter. Não entrou. Eu estava muito nervosa. Então ele me colocou deitada pra cima, deitou em cima de mim e pediu pra eu ficar tranquila que ele nao iria me machucar. Enquanto conversava e acariciava meu cabelo suado eu sentia a cabeça do pau dele entrando em mim. Aos poucos ele tirava e colocava bem de leve.... e foi entrandooooooo. Entrandoooo. Teve um momento que eu senti que nao dava mais. Eu me sentia completamente "cheia". E ele seguia meio que rebolando. Movendo a cintura de forma circular e beijando minha boca. Ele estava tirando minha virgindadeeeee. Foii uma mistura de dor com prazer... de loucura... de medo de ficar gravidaaaa. De incertaza do futuroo....

Esse dia nem ele nem eu mão gozamos.

Tomamos banho e voltamos a dormir.

Dessa vez eu dormi ja na cama dele. Os dois pelados.

No outro dia a minha vó não entendeu o pq dormimos juntos. E também não soubemos explicar.

Foi bem confuso esse dia

Bom...

Assim começamosss...

Passei 6 meses aí.

Ele já voltou pra os estados unidos.

Ele vai vir em dezembro de 2021. Espero

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Ana maria goldman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Veronica keylane

Que delicia de relato

1 0
Foto de perfil de Motoboy Comedor novinhas

Olá princesinha Me chama lá no e-mail que eu te passo meu WhatsApp para gente conversar melhor sortudo papai hein queria ter uma filhinha assim beijos delicinha gostosa

leandroconsultor28@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível