Sou Jose e o nome da minha é Gisele, temos 36 anos e somos do Parana. Quero contar sobre nossa viagem a Fortaleza no mês de Dezembro.
Em uma noite de sábado e resolvemos sair para conhecer uma casa noturna que mulheres de programa frequentavam. Eu estava de calça jeans e com uma camisa social com as mangas dobradas. Minha Esposa estava de vestido preto, curtinho e sem calcinha, seus lindos cabelos loiros e seus olhos azuis chamavam a atenção, naquela vestido que marcava o seu lindo corpo. Sem soutien, os bicos dos seus seios ficavam à mostra, pois já estavam cheios de tesão, pois a noite prometia.
Chegamos na boate, sentamos numa mesa mais reservada e começamos a conversar e beber, observávamos as pessoas do local e logo víamos que havíamos acertado, pois muitos casais eram bonitos.
Começava um show com uma mulher muito gostosa, dançava numa barra de pole dance e estava de biquíni, o qual foi retirando aos poucos, que tesão.
Ele dançava segurando na barra, alisando seus seios e cruzando as pernas na barra, nesta altura, o meu pau já estava duro feito a barra que ela se enroscava.
Notei que a minha esposa olhava atentamente e começava a mexer no meu pau, por cima da minha calça, abri um pouco a calça e coloquei o meu pau para fora, por baixo da mesa, ela sorriu e começou a me masturbar.
Perguntei se ela gostaria de brincar com outro pau e ela concordou prontamente, perguntando se eu iria gostar, eu falei que iria ficar com ciúmes, mas se fosse a sua vontade, eu toparia, já que ela consentia de eu brincar com outras Mulheres também.
A dançarina ficou deitada no chão, alisando seus seios e a sua buceta, minha Esposa não desgrudava os olhos, eu levei minha mão para baixo do seu vestido e comecei a mexer na sua bucetinha, que para minha surpresa já estava molhadinha, como ela já estava sem calcinha, facilitava o seu fetiche de transarmos em local público.
Ficava com o dedo indicador massageando o seu clitóris e ela abria mais as pernas ao mesmo tempo que me massageava no pau com uma das mãos.
Notamos que havia um casal bem do nosso lado, que prestava a atenção nos nossos movimentos e já haviam percebido o que estava acontecendo, sorrimos para eles e o casal se aproximou mais, ficando a mulher dele bem próxima da minha Esposa e ele do outro lado.
Assim, com as nossas mulheres encostadas no meio e nós na ponta, as mãos iam trabalhando por baixo, quando percebemos que eles também estavam se masturbando.
Sorrisos de ambas as partes, nos aproximaram mais, minha Esposa, então, olhou para mim, como se pedisse para se aventurar com o casal, e eu fiz que sim.
Ela foi com a outra mão, passando por cima da saia da outra mulher, que já havia percebido e se chegou mais próximo da minha esposa, ficando com as pernas encostadas, alcançando o pau do outro homem que ficava de lado, se aproximando mais.
A sua mulher levou uma das mãos até a bucetinha da minha esposa, que nem ligou, pois já estava masturbando o companheiro dela, continuava com uma das mãos masturbando a minha esposa, quando senti que a mão da outra mulher também estava masturbando a minha esposa.
Minha esposa mexia cada vez mais com o pau do companheiro da mulher, que nem mais prestávamos atenção ao show, de repente, minha esposa parou de mexer naquele pau e pediu para a mulher dele ir para o outro lado.
A mulher se levantou e foi para o meu lado, ficando coladinha comigo e logo começou a mexer no meu pau, o seu companheiro se chegou logo para bem perto da minha esposa, colocando o pau mais para fora e começou a passar nas pernas da minha esposa que havia levantado mais o vestido.
Estava com ciúmes, mas como era a fantasia da minha esposa, fui levando e um pouco de tesão foi tomando o meu pau, que estava sendo masturbado por aquela mulher estranha e eu vendo aquele estranho passando o pau nas coxas da minha esposa.
Minha esposa então, se virou com a bunda em direção aquele homem, puxando o vestido mais para cima e começou a me beijar, eu me virei mais um pouco e senti que a mulher do homem, que que agora esfregava o seu pau na bundinha da minha mulher, abaixou a cabeça e começou a chupar o meu pau.
Ainda bem que estávamos num lugar bem reservado e ninguém percebia, pois estava bem escuro, senti aquela boca macia de outra mulher chupando o meu pau, enquanto eu beijava a minha esposa bem gostoso, ela, por sua vez, levantava mais a perna, possibilitando que o homem ao seu lado colocasse a cabecinha do pau na sua bucetinha e com as mãos esfregava, passando o seu pau por toda a bucetinha da minha esposa.
Estávamos todos cheios de tesão.
Minha esposa, cada vez mais me beijava bem forte e gemia de prazer, sua língua percorria por dentro da minha boca, gemendo de prazer. Eu sentia a boca daquela mulher abocanhando todo o meu pau e mexendo bem gostoso com a língua, numa chupada inesquecível.
Minha esposa se deliciava com aquele pau de um homem estranho sendo esfregado na sua bucetinha, que já estava molhadinha e com a cabecinha quase entrando naquela buceta maravilhosa e macia, que só a minha esposa tem.
Não demorou muito e foi aquela explosão de gozos.
Eu gozei na boca daquela mulher gostosa, que havia gozado também, só me chupando e vendo o seu companheiro se deliciar com a minha esposa, minha esposa gozou, com o seus gritinhos e gemidos de prazer, enquanto o companheiro daquela mulher gozava na bucetinha da minha esposa.
Foi uma maravilha aquela sensação, minha esposa, depois em casa, correu para a cama pedindo que eu colocasse o meu pau dentro da sua bucetinha e ficasse falando no seu ouvido sobre o que tinha acontecido e se ela queria mais, foi outra explosão de gozo, nos abraçamos e passamos a noite juntinhos, imaginando outras coisas que poderíamos experimentar.