A Amiga da minha Mãe me Desvirginou.

Um conto erótico de Insano
Categoria: Heterossexual
Contém 2845 palavras
Data: 31/10/2021 11:52:49

Perdendo a Virgindade com a Amiga da minha Mãe.

Essa é uma história verdadeira que aconteceu comigo quando fiz exatamente 18 anos.

Pouco antes disso acontecer, nós morávamos em Sorocaba SP e meu Pai era representante comercial de uma grande empresa e vivia viajando e minha Mãe tinha uma loja de roupas, principalmente focada para o público feminino e eu só estudava e as vezes dava uma mão para a minha Mãe na loja e mais nada mesmo, nem namorada eu tinha, só vivia para estudar e jogar vídeo game, kkkkkk.

Infelizmente numa dessas viagens meu Pai sofreu um grave acidente a acabou falecendo e minha Mãe resolveu mudar de cidade e voltar pra sua terra natal que era no interior de São Paulo.

No começo achei ridículo a ideia dela, mas aos poucos fui me acostumando e ela alugou um ponto comercial e montou sua loja de roupas igual à que ela tinha e no começo como não tinha nada pra fazer ajudava ela na loja.

Era legal pois conhecia várias pessoas novas principalmente as mulheres que enchiam a loja em busca de novidades e eu sempre prestativo ajudava elas a escolher a melhor roupa e sempre elogiando e sendo simpático, mas não tirava os olhos de seus corpos lindos, sempre de olho numa bunda grande, um par de coxas bem torneada ou então em seus seios, adorava quando elas pediam opinião de uma camisa cavada, aquilo me deixava louco, parecia que elas faziam de propósito e eu fui me adaptando nesse ramo.

Minha Mãe tinha uma cliente que sempre estava na loja em busca de novidades e acabaram ficando amigas, elas eram da mesma idade, mas ela era muito gostosa, peitos fartos e um par de coxas bem torneados intercalando com uma bunda fenomenal. Toda manhã elas iam juntas para a academia e as vezes eu também ia só pra olhar ela fazendo agachamento ou qualquer outro exercício só pra admirar seu corpo.

Chegou o Fim de Ano e vendemos muito e minha Mãe precisou ir para São Paulo pra repor o estoque e eu fiquei sozinho em casa e como aquele dia era meu aniversario resolvi ir até uma feira que funcionava a noite e como estávamos em horário de verão ainda estava claro e muito calor, então eu coloquei uma bermuda jeans e uma camiseta regata e fui comemorar meus 18 anos sozinho.

A feira não era muito longe da minha casa, mas aquele dia não estava muito cheio de gente e fui direto para a barraca que vendia Chopp pois agora já era maior de idade e podia tomar sem ninguém me importunar, kkkkkkkkk

Cheguei e pedi um Chopp e pra minha surpresa do lado sentada numa mesa estava essa amiga da minha Mãe comendo um pastel e tomando uma latinha de cerveja, a cumprimentei e ela cordialmente me convidou para sentar com ela e na mesma hora aceitei.

No começo falamos das roupas que minha Mãe iria trazer para a Loja e depois começamos a falar de tudo um pouco e assim foi desenrolando toda a nossa conversa.

Eu não tinha costume de beber e já na terceira latinha fui ficando mais alegre e não estava mais nervoso de conversar com ela e parecia que tudo que eu falava se encaixava perfeitamente na nossa conversa, ela sempre muito simpática me dava atenção e me ouvia sempre com um sorriso no rosto, eu não tirava os olhos do seu decote e seus peitos grandes me deixavam sem outro lugar melhor para se olhar e ela experiente percebeu minha excitação e resolveu tirar proveito da minha situação.

Ela sutilmente foi tomando conta da conversa e quando percebi ela já tinha me dominado, inocentemente acabei confessando a ela que ainda era quase um Virgin, pois só tinha feito 1 vez e mais nada e ela sorriu maliciosamente e daí por diante ela se transformou naquilo que eu nunca iria imaginar nem nos meus filmes de Sexo que via em site pornô.

Ela com toda sua experiência se insinuava para mim e eu cai direitinho, comecei a elogiar primeiro seu cabelo e depois seu magnifico corpo, ela nada boba percebeu o que eu queria e me deixou mais à vontade pra falar pois ela estava gostando de tudo aquilo e seu plano deu certo.

Eu já tinha parado de beber e estava melhor, mas eu estava nos planos dela e eu sabia que ia me dar bem naquela noite.

Passado algum tempo ela sugeriu da gente ir embora, eu fiz questão de pagar nossa conta e fomos saindo, como nós morávamos perto um do outro e já era tarde da noite fomos lado a lado caminhando por ruas escuras e vazias.

Já no meio do caminho resolvi arriscar e durante nossa conversa peguei na sua cintura e no primeiro vacilo dela dei um beijo nela e como estava com o Pau duro fiz questão que ela sentisse ele passando no corpo dela.

Pra minha surpresa ela retribuiu ao beijo e ainda segurou meu pau por cima da bermuda me levando a loucura. Ela me beijou forte e apertava meu pau com gosto e chegamos perto de uma praça e cheio de arvores e estava bem escuro, achamos um banco e ficamos ali nos beijando e passando a mão em todos os lugares possíveis.

Eu realmente era muito inexperiente, mas ela me beijava de uma maneira que eu só tentava acompanhar e a cada movimento meu pau parecia que ia estourar de tanto tesão, comecei a apertar seus peitões e quando vi já estava com eles na minha boca chupando igual a um bezerrinho e ela se contorcia virando a cabeça para traz.

Nós dois estávamos com muito tesão e sem hesitar tirei meu pau pra fora e tentei retirar sua calça pois queria comer ela ali mesmo, mas ela sorriu e me fez guardar o pau disse pra gente ir até a casa dela e que lá ficaríamos mais à vontade.

Sua casa realmente não estava longe e pelo caminho fomos brincando um com o outro passando a mão e nos beijando ardentemente.

Chegamos na casa dela percebi seu carro na garagem e ao entrar ela ascendeu as luzes e pude ver tudo ao meu redor, sua casa era simples mas bem arrumada, uma ampla cozinha americana a sala com poucos moveis, mas com muito bom gosto e foi para o meio da sala que ela me conduziu segurando na minha mão.

Nessa hora eu travei e não sabia o que fazer, mas ela sim sabia o que eu queria e o que ela já tinha imaginado ela ia realizar comigo e eu deixei me levar.

Ela me beijou com gosto e segurou meu pau com força e foi passando a mão em todo meu corpo e foi me levando até próximo a parede me encostando nela, retirou minha bermuda bem devagar e ficou admirando meu pau duríssimo, e assim ela aproximou perto da minha virilha a beijou e foi subindo até encontrar com meu pau duro e em seguida o colocou todinho naquela boca que a pouco tempo eu estava beijando.

Meu pau não é grande, mas ela ao enfiar ele todo na boca se engasgava mas voltava pra engolir ele de novo e estava uma delícia, eu quase gozava quando ela parava de chupar e fazia movimentos com a mão subindo e descendo as vezes rápido e as vezes quase parando, ela com toda sua experiência sabia que eu ia gozar e então ela se levantou e veio bem perto do meu ouvido e me disse...

“Espera um pouco pois vou tomar uma banho rapidinho e ficar limpinha pra você, tenho certeza que depois você não vai se arrepender.”

E falando isso ela foi para o seu quarto e rapidinho passou por mim só com a toalha envolta no seu corpo e foi para o seu banho. Quando ouvi o som do chuveiro ligado fiquei imaginando a agua caindo e deslizando sob seu corpo lindo, como eu já estava prestes a gozar a poucos minutos atrás não demorou nada eu estava gozando na minha mão lambuzando todo de porra, corri até a pia da cozinha e me limpei rapidinho.

Voltei para o meio da sala e fiquei esperando ela terminar o seu banho, e pra minha sorte ela demorou um pouco dando tempo pra eu me recuperar, fiquei pensando em tudo que já tinha acontecido até ali e que ainda poderia acontecer meu pau ficou duro rapidinho e nesse momento ela saiu do banho.

Eu estava deitado no meio da sala no tapete e ela chegou retirou a toalha colocando em cima de uma cadeira e se deitou do meu lado e foi me beijando e pegando no meu pau, ficamos assim um pouco até que ela me perguntou se eu já tinha chupado uma buceta e minha resposta foi negativa e ela sorrindo me disse que ia me ensinar se eu quisesse e minha resposta é claro que foi positiva.

Logo em seguida ela se deitou e abriu as pernas e me pediu pra ir à sua frente me encaixando a cabeça entre suas pernas e foi me dizendo como e a onde eu tinha que passar a língua, e assim aos poucos eu fui fazendo tudo que ela mandava e estava ficando gostoso pois sua boceta era toda depilada e estava bem cheirosa e onde ela mais pedia pra passar a língua era onde ela mais se contorcia e foi ali que descobri seu ponto fraco e assim passei a explorar mais aquele local e ela foi à loucura por 2 vezes, mas o seu ápice mesmo veio logo em seguida com um grande orgasmo pois ela segurava minha cabeça entre suas pernas apertando e até quase me sufocando e ela se contorcia e gemia compulsivamente.

Passando um pouco seu entusiasmo ela relaxou as pernas mas me puxou para cima dela pedindo meu pau dentro dela e sem eu menos esperar meu pau estava entrando sem resistência nenhuma dentro da sua buceta lisinha e muito gostosa, ela colocou suas pernas em volta da minha cintura e me fazia ficar preso nela, ela pediu pra mim socar forte e ela acompanhava com as pernas me impulsionando ao seu encontro, foi quando ela começou a gemer percebi que ela estava gozando e melando todo meu pau e sua bucetinha também.

Ela olhava pra mim ainda com tesão e eu estava louco pra gozar, ela saiu da posição e foi ficando de 4 pra mim, ela sabia que eu logo ia gozar mas me pediu pra mim ser forte e aguentar até o limite e me dizer quando ia gozar retirar o pau de dentro pois eu estava sem camisinha, e eu concordei.

Assim ela ficou de 4 e a segurei pela cintura minhas mãos juntas quase que davam a volta toda na sua cinturinha fina e pude admirar seu corpo e aquela bunda linda que eu sonhava em meter gostoso, encostei meu pau na entrada da sua boceta e fui enfiando bem devagar até entrar tudo e depois comecei um vai e vem bem gostoso ela empinava a bunda empurrando para trás gemendo muito, acho até que ela tinha gozado de novo pois ficou bem lisinho dentro da sua bucetinha, eu estava eufórico e com o tesão a mil, rapidinho veio a sensação de gozo e a avisei e em seguida retirei meu pau de dentro dela.

Ela saiu da posição bem rápido e veio com tudo para próximo do meu pau, o segurou com a mão, massageou um pouco e o colocou na boca e nisso eu não resisti e gozei pra caramba na sua boca e foi uma delícia ver ela chupando toda minha porra que escorria pela sua boca e queixo, mas ela não deixou cair nem uma gota no chão engolindo todinho.

Parecia que eu estava em outro mundo, tinha tido uma gozada sensacional com uma mulher top e me olhava ainda com admiração e querendo mais, então meio que tentando ainda me reanimar fui até o banheiro pra dar um tempinho e pôr as ideias no lugar e voltar pra mais uma rodada.

Quando voltei para sala ela estava deitada e sem roupa nenhuma do jeito que tinha deixado ao sair e assim me deitei do lado dela que sem perder tempo pegou no meu pau que naquele momento estava mole e ela carinhosamente foi brincando com ele aos poucos pude sentir ela o chupando, rapidinho já estava duro novamente e nisso ela se jogou pra cima de mim encaixando perfeitamente nele e começou a cavalgar gostoso subindo e descendo sem parar.

Eu olhava toda aquela situação e não conseguia acreditar que era real, aquela linda mulher com um corpo escultural está subindo e descendo no meu pau fazendo ele sumir a cada descida dela, seus enormes peitos balançavam no mesmo ritmo e eu parado curtindo e admirando a performance da minha musa, então do nada ela olhou pra mim pegando nas minhas mão e as levou para os seus seios e me fez acaricia-los próximos aos mamilos e massagear bem devagar, fazendo isso ela subia e descia cada vez mais rápido e acabou gemendo e gozando feito louca caída sobre meus peitos, foi o máximo para mim pois nem sabia que poderia dar prazer pra alguém e ela estava adorando tudo aquilo e eu também.

Agora era eu que a queria gozar e ainda com meu pau dentro comecei a mexer, mas ela olhou pra mim e me perguntou se eu já tinha comido um cuzinho. Na hora espantei com a pergunta e meio que gaguejando respondi que não, ela sorriu e disse que aquela noite eu ia perder a virgindade de vez.

Falando isso ela foi se posicionando de 4 e eu atrás dela eufórico sem saber direito o que fazer, ela conduzia toda a ação, primeiro colocou meu pau na sua bucetinha acho que para lubrificar mais ainda meu pau e depois foi encaminhando até seu cuzinho, com a mão ela pincelava a cabeça bem na portinha me disse pra ter calma ao colocar, assim ainda segurando nele bem devagar foi colocando e com um pouco de trabalho a cabeça entrou e depois foi entrando com mais facilidade que eu esperava até chegar ao fundo e entrar todinho, seu cuzinho era apertado e quente e até podia sentir a pressão que ela fazia apertando meu pau, com leves movimentos fui mexendo e sua bunda parecia maior ainda naquela posição e então com uma das mãos passei a massagear sua bucetinha e ela colocou sua mão por cima da minha me indicando onde tocar, eu massageava sua bucetinha e enfiava no seu cuzinho ela empinava ainda mais sua bunda pra mim e pediu pra mim socar forte meu pau no seu cuzinho, meu dedo estava dentro da sua bucetinha, ela gemia muito e contorcia rebolando até que se inclinou para frente ficando com o rosto encostado no colchão empinando mais ainda sua bunda pra mim, era a coisa mais linda e gostosa que eu poderia imaginar.

Eu meio que perdi a noção e segurei firme na sua cinturinha e comecei a socar o mais forte que eu conseguia, as vezes meu pau até saia pra fora mas logo o colocava para dentro fazendo ela gemer de prazer e ela se virou pra mim com a voz meio rouca e me disse pra encher seu cuzinho de porra.

Aquela sua frase me deixou insano e sem pensar muito eu só queria gozar naquele cuzinho apertado e segurando na sua cintura e passando a mão na sua linda bunda eu senti meu pau inchar e uma sensação incrível estava vindo e assim tive meu primeiro orgasmo com meu pau atolado bem ao fundo do cuzinho dela enchendo ele de porra como ela pediu.

Eu gozei muito e fiquei extasiado por um tempinho ainda com meu pau todo dentro dela, mas ao pouco ele foi amolecendo e saiu pingando porra de dentro daquele lindo e apertado cuzinho.

Eu estava meio que anestesiado e sem saber o que falar pra ela e só me deitei do lado dela com uma sensação incrível de bem estar e olhando para ela era a mesma coisa.

Naquele momento nós dois estávamos satisfeitos, conversamos um pouco e depois ela se levantou e foi para o quarto dela eu me arrumei e logo ela voltou só com um vestidinho bem soltinho no corpo e pude me lembrar que eu mesmo tinha vendido para ela, pois ficava realmente muito bom em seu corpo valorizando suas curvas perfeitas.

Conversamos por um tempinho e ela foi bem clara que não queria compromisso nenhum e que era pra mim reagir naturalmente quando nos encontrar principalmente na loja, mas pra mim estava tudo bem e assim pouco depois me despedi dela e fui embora pra casa com o melhor presente de aniversário que poderia ganhar, esses meus 18 anos foi o melhor e jamais vou esquecer, depois desse dia sempre a encontrava as escondidas e ela me ensinou muitas coisas, mas isso eu vou deixar pra contar depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Insano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível