Meu Padrasto é do tipo machão, daqueles do sertão brabo, criação rígida e valores morais imutáveis. Pelo menos é a imagem que ela passa para todos os seus amigos, familiares e em todos os locais. Sou Saulo, tenho 20 anos, tenho um corpo bonito, magrinho e uma bunda saliente. Já vi muitos amigos olharem minha bunda em vestiários de peladas, mas nunca dei muita importância. Tive duas namoradas que adoravam minha bunda e elogiavam muito mesmo, mas nunca passou disso. Dizem que pareço-me demais com minha linda Mãe e acho que é verdade. Por ter um corpo bem tratado, bunda grande, rosto puxando para o feminino, sei que desperto a curiosidade e até o desejo de muitos machos. Já escutei meu Padrasto questionando minha Mãe sobre minha sexualidade, aparentemente sem gostar de meu jeito. Mas também começo a notar seus olhares quando estamos em casa sozinhos, pois adoro usar shorts folgados e sem nada por baixo. Por isso quero falar e ilustrar o passo a passo de minha iniciação com outro macho e ilustrar para vocês avaliarem tudo. Peça todas minhas fotos e filmes pelo email: millacris2021@gmail.com
Nunca pensei em ter nada com outro macho. Muito menos com meu Padrasto. Vou descrevendo na sequência o que mostro, para vocês entenderem.
Primeira parte: Na área de serviço. Um dia eu estava na área de serviço, apenas de short, pegando umas roupas na máquina de lavar. Uma ficou presa e entrei com a cabeça nela, deixando minha bunda para fora. Sem eu esperar, sinto uma mão em minha bunda. Olho espantado e vejo meu Padrasto, ajoelhado atrás de mim, falado que não resistiu. Falei que nunca tinha tido nada com homem, mas gostei. Ele continua a acariciar e tira meu short. Pede para eu ficar como estava, com a cara dentro da máquina. Abre minha bunda e pela primeira vez sint um macho cheirando minha bunda e lambendo meu cuzinho apertado, virgem e rosado. Que gostoso sentir aquilo, um macho desejando minha bunda desse jeito. Ele pede para foder meu cu. Até esse dia, somente os dedos de minha namorada tinah entrado. Mas topei. Ele pegou manteiga e passou em meu cu e no seu pau. Desse jeito mesmo ele começa a me penetrar. Nunca pensei que um caralho na bunda doesse tanto. Dói demais mesma, mas sentir o cu se abrindo e engolindo uma pica é bom demais, principalmente sabendo que o macho estava sentindo prazer. Depois de tudo atolado, ele começa a socar gostoso, me pegando pela cintura. Se minha Mãe chegasse, seria um desastre. Eu dando prazer ao seu marido, com meu cuzinho virgem. E como ele gozou dentro de mim. Era muito esperma mesmo. E ficou viciado em foder minha bunda.
Na outra ilustração, mostro que outra coisa que ele adora é eu ficar desse jeito, em cima de seu rosto, com meu ânus encaixado em sua boca. É que nessa posição minha bunda fica bem aberta, meu ânus fica exposto e sua língua pode entrar fundo, bem quente e molhada, rodando lá dentro, para sentir o sabor. Ele adora demais isso.
Na terceira ilustração mostro como fico em casa, quando minha Mãe não está. Sempre que ele está no sofá venho assim, sem roupa, mostrando minha bundinha para ele, para sentir seus carinhos e beijos, suas mãos em minhas costas e na minha bunda.
Nessa outra estou na mesa da sala, com uma perna em cima e outra embaixo. Ele gosta demais de comer minha bunda aqui mesmo e nessa posição. Fica doidinho quando soca assim, fodendo meu cu praticamente de pé, em nossa sala.
E por fim, mostro minha boca e minha língua para fora. É assim que eu o deixo descontrolado de tesão. Principalmente quando ele está fodendo meu CU e fico assim, pedindo para ele gozar em minha boca e eu tomar seu leitinho, para engolir tudo e limpar seu pau com a língua. Ele adora isso e goza feito animal.