Perdendo a virgindade

Um conto erótico de Massagista Curitiba
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 06/10/2021 08:20:37
Assuntos: Heterossexual

Bom dia, voltei para contar como foi que minha namorada perdeu a virgindade.

Depois de vários meses chupando ela e comendo o cuzinho, ela decidiu que queria perder a virgindade, num domingo que não tinha ninguém e casa, ela me ligou e pediu para ir na casa dela, chegando lá ela estava com uma saia e uma blusa com decote comportado, conversamos um pouco e ela disse que tinha uma surpresa pra mim, que era pra esperar na sala que iria arrumar a surpresa no quarto, em uns 5 minutos ela me chama e quando entro ela esta só de calcinha e soltien na cama, comecei beijando sua boca, descendo pelo pescoço chegando nos seios grandes e macios dela, enquanto beijava os seios fui descendo a mão e acariciando o grelinho, fazendo ela ter o primeiro orgasmo da tarde.

Depois dela gozar, ela começou a me despir e a me chupar, quando estava bem duro, pronto para o serviço, ela deitou de barriga pra cima e pediu pra eu colocar, eu disse que naquela posição era difícil pegar o cuzinho, foi quando ela falou que essa era a surpresa, ela não queria no cuzinho. nós ficamos fodendo por quase 3h, contando as pausas pra recuperar o folego, que chagamos a quebrar a cama dela, além de perder a virgindade ela ainda pediu pra eu gozar nos seios dela.

Depois disso ela começou a tomar anticoncepcional, depois de 1semana tomando ela foi na minha casa quando eu estava sozinho pra sentir pela primeira vez a porra dentro dentro, não perdi tempo deixei ela de 4 apoiada no sofá, chupei bem ela pra ficar lubrificada e comecei a foder aquela buceta rosada e gordinha e gozamos junto enchendo ela de porra. com isso sempre que podíamos estávamos transando, quando saiamos pra procurar uma casa para nós, todas as casas fazíamos o teste drive, transando muito.

Transávamos sempre que conseguíamos ficar sozinhos, mas ai resolvemos começar a arriscar, e começamos a transar numa casa que fazíamos alguns cursos, lá tinham alguns banheiros enormes bem propícios pra transarmos e um desses banheiros tinha uma sauna, era um banheiro feminino, um dia enquanto transávamos lá, uma moça bateu pra entrar, como não tinha jeito de eu sair de lá, me escondi na sauna que tinha a porta virada pra parte do vaso, então eu aproveitei pra ficar espiando, a moça tinha uma buceta rosada sem nenhum pelinho e quando ela levantou deu pra ver uma bundinha redondinha e um cuzinho rosinha também. Quando consegui sair de lá minha namorada perguntou se eu tinha ficado espiando, então eu contei como era a moça, e sempre que dava eu ficava espiando e contava pra ela o que via.

Na próxima eu conto minhas aventuras com ela ao ar livre

Pra quem for de Curitiba E Região Metropolitana e quiser entrar em contato, pra saber sobre as massagens meu e-mail é aniram.leafar@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Massagista Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível