Manda uma foto sua rs353753@gmail.com linda
A noite que mudou a minha vida
Comentários
Oi linda mulher maravilhosa manda uma foto sua rs353753@gmail.com
Conto excelente.
Tomara que seu ex lhe perdoe e vocês reatem um caso de amor tão intenso. Foi só uma trepada. Nada tão grave. E ele certamente curtiu. Tenta falar com ele hoje...
Estou lendo esse conto hoje, esse seu ex não te merece. Quero muito que vc esteja Feliz que é o mais importante..
Seu namorado e um babaca, ele te expôs primeiro, ele provoco tudo... E quem perdeu foi ele. Eu sei que pra vc deve está sendo difícil mais talvez seja o melhor...
A
Parabéns pela aventura, na vida tem momentos que temos que deixar o tesão falar mais alto, principalmente quando há omissão. Sugiro que leia o meu conto https://www.casadoscontos.com.br/texto/201911772. Se quiser conversar é só mandar mensagem. Se cuida. Bjs.
O Tesão é terra de ninguem!! Vcs aproveitaram e foi legal enquanto durou. Acredito que o EX. tinha interesse em sair da relaçao e usou isso para terminar pois se tivesse amor, isso nao acabaria assim! Ocorreu conosco desde 1988 e posso dizer que a nossa relaçao (minha com a esposa) somente melhorou nosso casamento, que já era bom!!! Vc não teve culpa de nada e certamente ele nao gostava de vc o bastante (coloque isso na sua cabeça) pois o amor é feito de muita cumplicidade também!!Durante mais de 35 anos de casado procurei não buscar em outra mulher o tesáo que tenho dentro de casa, devido aos acontecimentos liberais que tivemos pois sempre deu tanto tesáo que jamais busquei isto em outras mulheres!! Tenho certeza que ocorrerá isto novamente com o seu futuro marido se ele for também inteligente!! A experiência vivida é muito importante para que vc cresça como pessoa! ainda bem que vc não estava casada com ele pois estaria frustrada!! Ele só foi fraco para entender o momento enquanto vc foi perfeita!! Parabéns pelo desabafo e obrigado por poder participar com a gente!!
Carta marcada, ela que não sabia do esquema .
Adorei nota mil
Que conto muito bem contado nota Mil, esses são os percalços da vida kkkkk
Olha, o seu relato é um dos melhores que eu já li, e olha que eu já li centenas. Porque ele carrega uma mistura de erotismo e drama que o torna diferente de tudo o que lemos aqui. Eu quero acreditar que ele é real, ficaria muito triste se não fosse. Quanto à sua história, você não errou, ele que vacilou feio. Primeiro por levar o amigo pra casa. Segundo por insistir que dormisse no quarto com vocês. Terceiro por tentar transar com você com o amigo do lado. E quarto, por não se pronunciar ao ver o amigo do seu lado se masturbando. Ora, quer ter o direito de ter ciúme depois de - me perdoe a sinceridade - uma palhaçada dessas? Eu queria dizer que ele não te merece, mas vejo que você o ama demais. Mas com todo respeito aos seus sentimentos, ele é um fraco, um frouxo, que quis de repente fazer algo diferente e não soube como segurar a onda depois. Eu, em minhas aventuras de sexlog, d4swing e grupos de whatsapp, conversei com inúmeros casais. Sempre pergunto se é isso que eles querem de verdade, porque é muito chato ver um casal do meio se separando. Infelizmente muitos entram para esse mundo sem estar preparados. Ver o marido comendo outra mulher, ou ver a esposa dando para outro homem, é uma barra. Portanto é preciso saber entrar nisso. Enfim, eu torço para que você seja feliz, mas honestamente... não vejo esse rapaz como alguém pra você, porque ele não assumiu a própria bronca criada por ele. Aguardo sua visita!
muito bom
Isento vc de qualquer culpa
Outra questão: vc disse que isso a envergonhou "como mulher". Vc não procurou nada disso,não enganou ninguém,não tinha essa intenção,e seu namorado,como homem,jogou vc na cova dos leões e depois foi dar uma de machão frouxo
Olha,realmente é uma história e tanto,cheio de imprevistos. O que eu acho é que,no fim das contas,seu namoro não era tão lindo assim,pois se fosse,seu namorado evitaria trepar com o amigo presente. E se ele bolou tudo - como mencionaram aqui- pior ainda. Envolver terceiros sem vc esperar? Sinceramente,isso não tem nada de "surpresa". Por fim,parece que vcs não tiveram uma conversa séria,e se teve,vc preferiu não publicar aqui. Vc conheceu um lado vacilão dele ainda no namoro,r mesmo se vcs continuassem,ele me pareceu o tipo de sujeito que jogaria esse episódio na sua cara a cada desentendimento ou briga. Não há futuro quando um sujeito faz a namorada de palhaça e material de exibição pra amigo
Eu e minha esposa começamos no mundo liberal a 10 anos, transformou nossa relação para melhor de uma separação para um casamento sólido, mas essa semana ela me disse que não quer mais, por se sentir vazia depois das relações, entendi e ponto, paramos. Mas depois que conversamos entendi que não se trata do sexo que a deixa culpada é transar sem vinculo que a deixa confusa, os amigos reais que fizemos ela tem tesao ainda em dois, o problema é que ser corno é tudo que sonho agora, nao consigo mudar, mas vou respeitar o tempo dela.
samsjung@hotmail.com
Isabella (nome fictício) vou considerar que a sua história é real e se passou assim de fato. Para analisar o caso. Primeiro, gostaria de lhe dizer que tudo que temos a aprender na vida, são lições que nos fazem crescer, refletir, evoluir. No último parágrafo você diz que o seu namorado virou seu ex... O que tenho a dizer? Primeiro, vocês fizeram isso juntos. Os dois foram cúmplices. Ninguém forçou nada. Se existe de fato, amor, ou um grande afeto entre vocês, o tempo vai dissipar o sabor ruim, o aprendizado vai fazer vocês mais verdadeiros, e se de fato se gostam, poderão voltar a ter um relacionamento, de forma muito mais experiente e solida. A única coisa que eu posso dizer é: Ninguém é melhor ou pior par fazer sexo com um ou com mais pessoas. Isso não faz ninguém ruim. O que interessa é o caráter. Eu conheci mulheres prostitutas, de caráter mais reto e correto do que muitas pessoas que se acham perfeitas, e agem de forma mentirosa, traiçoeira, interesseira, dissimulada, e egoísta. Portanto, seja você, assuma o que deseja, o que gosta, e o que quer para sua vida. O resto será sempre uma consequência do que você fizer. Acredite. Bola pra frente e seja maior do que um sentimento de cupa que não lhe cabe totalmente. Boa sorte.
Falando bem a verdade a culpa foi de todos, colocar uma 3 pessoa na relação é algo que tem que ser combinado antes, quando acontece sem planejamento sempre dá essas merdas.. pensando bem no seu caso com toda certeza os dois já haviam combinado lá fora tudo, e você caiu de inocente, mas o amigo do seu ex passou dos limites estabelecidos, e seu ex não esperava você se entregar pro amigo dele, deixando ele até gozar (oque pra mim é o ápice da intimidade). Enfim se eu liberasse uma namorada pra um amigo meu é porque eu não esperava que ela fosse a mulher da minha vida.. porque encarar esse amigo depois de tudo ou a galera seria impossível, o melhor a fazer é deixar tudo isso pra trás, mas se julgar possível voltar com ele, de a ele o mesmo presente que ele te deu, uma amiga, pode reacender a chama da relação.. enfim, mesmo sendo trágica é uma ótima história..
Amigo Moreno Lenhador - Cada um é como é, e eu respeito. Mas peço a permissão para comentar uma frase sua que retrata o seu modo de ver: "Enfim se eu liberasse uma namorada pra um amigo meu é porque eu não esperava que ela fosse a mulher da minha vida.. porque encarar esse amigo depois de tudo ou a galera seria impossível...", -Então, vejamos, fica fácil ver que você não é e não entende o mundo liberal. Ainda vive o conceito do "amor romântico", uma mentalidade criada para defender a monogamia, a fantasia da "alma gêmea" e o "amor da sua vida". Egoísmo, insegurança, possessividade. Ora, vejamos, está falando com um homem que teve quatro "amores da sua vida" na vida dele, nos quatro relacionamentos duradouros que teve, eles foram felizes, muito felizes enquanto durou. Mas durar para toda a vida, aprisionando uma pessoa, e eliminando a chance dela ter outros prazeres, com outros parceiros, é no mínimo egoísmo. Ninguém é dono de ninguém, você pode gostar imenso de muitas pessoas, e viver com uma apenas por ser a que mais se encaixa, sem obrigar que ambos sejam prisioneiros. Eu pergunto: Qual seria a vergonha de olhar para um amigo depois dele transar com a sua mulher? OU olhar para a galera? Você acha que a namorada que você vai se apaixonar amanhã, não deu gostoso para outros caras antes? E você não encara a galera? O que mudaria nisso? Se ele for seu amigo mesmo, vai continuar respeitando e gostando de você. Se ele for um cara que só pensa nele, vai mandar um foda-se você, e se ela gostar de você, não tem problema ela gozar um dia com um amigo seu. ESSA MENTALIDADE ANTIGA E RETRÓGRADA, POSSESSIVA, MACHISTA E HIPÓCRITA TEM QUE ACABAR. Deveria acabar logo. Mas vai levar muito tempo ainda. O marketing do "matrimônio", da igreja, e das religiões, trabalham contra a liberação das mentes. E teremos velhos infelizes que ao chegar à velhice descobrirão que não viveram o prazer que a vida pode oferecer. Pense nisso.
Já pensei muito nisso, mas estabeleci que realmente esse não é o meu perfil.. já tive parceiras em relacionamentos "abertos", e sempre acordavamos manter a situação a 3 longe de amigos, para não ficar desconfortável, isso sempre vinha da parte delas nunca da minha, sempre preferi deixar que o relacionamento fosse um consenso ao invés de algo mandatário, acredito que seja a melhor maneira de acontecer. Mas a algum tempo estou com uma parceira na monogamia e estou me dando bem com isso.. tudo é fase, mas cada um com sua opinião e respeito a sua..
Prefiro não comentar, cada um fez o seu papel! Não tem volta!
Esquece esse cara, te levou pra uma situação e não foi homem de assumir, vc merece coisa melhor, com certeza!
Esquece seu namorado e segue com a vida. Não tem retorno. O jeito desse trouxa ser feliz é fingindo que não tinha envolvimento moral. Só assim ele vai conseguir encarar os amigos. Chamei de trouxa porque esse tipo de atitude precisa ser pensada. Ele praticamente empurrou você pra situação e depois não aguentou a pressão. E, na boa, você esta melhor sem ele pois provavelmente te deixaria desamparada em outras situações.
Muito top seu conto!fiquei com muito tesão e fiquei te imaginando vc!Tem continuação?
Me manda fotos danilosouza88@hotmail.com
Que história linda. Não se sinta tão mal. Vc foi privilegiada. Seu namorado tbm gostou. Só q ele não foi homem owra assumir. Fique fria. Vc ainda vai ter muito o q contar. Pwrabens
Ta perfeitobdo jeito que tá.. é daqueles contos que, na minha opinião, não cabe continuação.. chances de reatar!? Duvido muito.. a mim me parece que foi algo bem casual.. do tipo "acontece".. houve discussão e esse é o grande contraponto. Além disso, por fim, a frase que, saídas da boca de um homem, qualquer homem, indica o fim definitivo: "... nunca mais iria conseguir me enxergar como a mulher da sua vida." 6 anos né!? Tempo suficiente pra consolidar sentimentos.. converter paixão em amor e tudo mais.. acho que não tem volta. E antes de mais nada, pra concluir de vez, excelente conto minha querida.. somos conterrâneos da região nordeste, e sei bem que o clima que a melhor festa do Brasil, o nosso São João, proporciona, propicía a esses tipos de loucura.. 3 estrelas.
Isabella, (nome fictício) o seu relato tem 4 pontos muito interessantes. 1. Começa como um desabafo, e isso passa uma ideia de credibilidade, como se fosse uma história real (não estou duvidando, apenas mostrando o detalhe). 2 - Prepara o terreno perfeito, cidade de festas juninas no NE, e Norte, quem já foi sabe o fervo que é, as bebidas de licor de Catuaba e outras afrodisíacas, as expectativas sexuais da noite, a casa que antes era cheia estava vazia, o amigo perdido. O namorado querendo ajudar o amigo. Tudo isso muito crível. Bem bolado. 3. O tesão acontecendo para os dois, no quarto, e a transa que vai contagiando o amigo e o amigo resolve agir e participar, o que você acaba embarcando no meio do tesão, e o sexo todo que acontece, o amigo tem pauzão, etc... Tudo muito bem encaixado, e favorecendo o enredo. 4. O desfecho inesperado, com o namorado ficando traumatizado (ele poderia até fantasiar muito, mas quando viu na real, percebeu a grande loucura), e não segurou a barra. Isso também é bastante crível. Assim a história passa essa ideia de real, cria empatia com a personagem/autora, e deixa o terreno bem arado, gradeado e adubado para mais adiante você semear outras aventuras dessa mulher em busca de uma equação, transformada em libertina devassa por uma noite de loucura liberal do namorado. Excelente, tudo muito bom e tirando grandes erros de escrita que são apenas fruto da pressa em escrever e publicar sem revisão, seu conto merece nota 10, e 3 estrelas. Pois a parte erótica, do desejo, e do tesão, está excelente. Não tem como não sentir o tesão que você estava sentindo. Gostei. Continue.
O culpado foi seu namorado. Fazer sexo na frente do amigo e achar que ele não iria querer? Todo castigo pra corno é pouco. jkassio99@gmail.com
E uma observação dessas centenas contos que já li e que gostei sem criminar só foi 2 até agora o seu e o outro que estou procurando e não achei ao demais que trai se diz arrependida e continua na mesma doentice não passa de uma pessoa desprezível,enquanto a ti dá pra vê a clareza do arrependimento
Moça é olha que eu só bem crítico nos comentários em relação a traição kkk mais sua história foi bem contada porque aconteceu casualmente então seu namorado deve ter tramado com o amigo dele enquanto você estava dentro de casa e depois não aguentou o resultado porque o ciúme é foda,agora se você realmente ainda gosta e sei que sim explica tudinho o que se passou dizendo porquê ele não intenvio o acontecimento
Interessante, terá continuação pra gente saber oque aconteceu depois?