COMO TUDO COMEÇOU

Um conto erótico de Queen Brunette
Categoria: Heterossexual
Contém 848 palavras
Data: 12/10/2021 18:29:31
Última revisão: 13/10/2021 09:32:04

A curiosidade sexual começou muito cedo, logo aos 15 anos de idade. Com a insuficiência da internet na época, vídeos pornô e sites de bate papo deixavam o tesão a flor da pele.

Já nessa época conheci muitos homens online. Me apaixonei algumas vezes, uns de longe,outros de perto, mas nada sério. Nunca!

Inúmeros motivos me fizeram bloquear os desejos mais intensos, om isso nunca os coloquei em prática.

Muitos anos depois, numa viagem a São Paulo, foi quando tive minha primeira experiência sexual e já cheia de muito tesão e aventura! 😈

Uma de minhas profissões é guia de turismo. Levei meu grupo para uma conferência profissional, homens, mulheres, casais e jovens estavam no meu grupo, um grupo bem eclético.

Chegamos no sábado por volta de 11:00 da manhã, fizemos check in no hotel e depois fomos almoçar! O evento era no dia seguinte, então a tarde e a noite eram livres, pois muitas mulheres tinham reservas em salão ou aluguel de roupas.

A noite de sábado chuvosa em São Paulo, me deixou bem excitada! Tinha marcado com alguns amigos do grupo de jantarmos, já estava paquerando com um deles, então a noite prometia.

Um jantar delicioso regado a um vinho tinto maravilhoso,

De volta ao hotel, meu amigo e eu, nos rendemos a beijos e carícias nas dependências e no elevador. O clima tava quente, pegando fogo! Não poderia ir para meu apartamento, no dele tinha um amigo nosso... Kkkk fomos pra lá. A vergonha era grande, mas o tesão era maior, há essa altura eu estava completamente excitada e molhada.

Ao entrar no quarto me deparei com o colega de quarto, vou chamá-lo Fernando, assistindo TV, um filme pornô... 😂😂😂 Aí a vergonha passou um pouco!

Fernando mudou de canal rápido, para um jogo de futebol. E todos rimos da situação. Fernando foi tomar banho e Marcos e eu, continuamos nossos beijos.

Agora numa cama quentinha e confortável. As carícias eram intensas, mas nós ainda estávamos de roupas.

Quando o amigo de Marcos saiu do banho, nos comportamos e ficamos conversando um pouco, colocamos um filme, até que o clima esquentou novamente e Fernando "dormisse".

Até aquele momento, eu nunca tinha estado com um homem na mesma cama. Eu não era a mesma mulher daquela tarde, parecia que uma chave tinha ligado aquela outra, segura de si, dominante e safada.

Minha mão deslizou pelo corpo de Marcos, ele era meu naquele momento, estava entregue e a minha mercê. Tirei a roupa dele, deixei-o somente com a cueca, minhas mãos estavam ágeis e precisas. Enquanto o beijava, me desfazia das nossas roupas, foi a primeira vez que toquei num pau duro!

Logo ele me parou! Com certeza não queria que terminasse logo. Aos sussurros de prazer, ele me beijou a boca, o pescoço, os seios... Ahhh os seios! Como era gostoso sentir aquela sensação nova! Ele viu minha excitação e se demorou lá antes de descer ao nosso objetivo!

Meu primeiro oral recebido! Não tive nenhuma experiência anterior, mas àquela foi a melhor sensação até aquele momento! Meu primeiro orgasmo logo veio! Uma noite de primeiras!!

Ainda em transe, pelo meu orgasmo, voltamos a nos beijar. Nessa altura nem lembrava mais do Fernando! Kkkkkk mas ele estava lá, muito bem acordado, em baixo das cobertas.

Foi a minha vez de retribuir ao prazer, nunca na minha vida tinha feito um oral. Mas o tesão e a vontade de experimentar isso era maior! E desci, o pau dele não era grande nem grosso, então foi mais fácil pra começar. Comecei devagar, sentindo cada centímetro na minha boca, percebendo as sensações que minha lingua quente causava nele. Percebi naquele momento que gostava de fazer aquilo, mal sabia eu, que eu seria a Queen do Oral. Kkkkk

Ele não aguentaria mais por muito tempo, parei e respiramos um pouco, ele pegou uma cerveja no frigobar e uma camisinha na carteira. Não tinha mais como voltar atrás. Eu não queria voltar atrás! O tesão era grande, assim como a certeza e a confiança do momento certo!

Tomamos nossa cerveja e fomos pro banheiro. Afinal, estávamos com um intruso no quarto! 😂😂 Tomamos um banho, pra relaxarmos um pouco, entre beijos e carícias. E fiquei excitada novamente... Pedi pra ele sentar no vaso, chupei ele nais um pouco, ora ficar no ponto, pedi pra ele colocar a camisinha e sentei pela primeira vez num pau! Eu tava tão lubrificada que o pau apenas deslizou pra dentro, sem dificuldades, sem dor... Cavalguei no colo dele de forma muito gostosa, sem jeito ainda, mas foi muito delicioso. Infelizmente ele gozou rápido,mas tudoque vivi naquela noite valeu muito a pena!

Ele não sabia que era minha primeira vez. Também não queria dizer. Não era um prêmio pra ele, era um prêmio meu! Só interessava a mim! Ele só era um facilitador. Foi minha escolha! Minha decisão! Era meu dia! Meu dia Internacional da Mulher, literalmente agora eu era uma mulher por completo!!!

Perfil da Queen Brunette no Sexlog:

http://sexlog.to/1mbqa

E-mail para contato:

queenbrunette.for@gmail.com

Beijinhos e até a próxima! 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Queen Brunette a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível