Somos um casal jovem, sou moreno, estatura média, porte atlético e ela é branca, estatura baixa, com uma bunda arredondada que chama a atenção dos homens, somos cheios de tesão e fantasias, e sempre tivemos à vontade ver a minha esposa ser possuída por outro homem, porém ela é bem atraente, sensual, gostosa, safada e adora provocar os homens em qualquer lugar.
Certa vez estava navegando por sites pornôs e me chamou a atenção um negro que tinha um belo cacete tipo chocolate, que era o sonho de consumo de minha esposa! Fiz o contato com o rapaz, começamos a conversar e ao ponto de ficarmos quase amigos, porém nos conhecemos mais, nos apresentamos melhor, e por coincidência ele malhava na mesma academia que minha esposa havia malhado, e confessou que era fã dela e que ela chamava a atenção dele.
Fomos conversando por meses, até que surgiu uma oportunidade de podemos nos ver e também de ver a reação da minha esposa com relação ao rapaz. Ela sabia da conversa que sempre tínhamos, apoiava as fantasias, sempre conversava com o rapaz, tudo normal. Fantasiávamos com o rapaz e era muito bom e o sexo era fogo. Tínhamos que vender uma moto e esse rapaz é empresário de loja de moto, comentei com ele que estava vendendo uma moto, porém o veículo era da minha esposa e que iria marcar um dia para que ele pudesse ver e avaliar, ou mesmo se haveria negócio.
Eu estava muito entusiasmado não pela futura venda, mais do encontro da minha esposa com o rapaz do cacete de chocolate grande e grosso, como era sonho de consumo. Então marcamos um dia na minha casa, avisei o rapaz para vir preparado e também avisei a minha esposa que ficasse sensual e provocante para nosso amigo.
Ela estava usando um vestido saia rodada mole, sem sutiã, calcinha fio dental rosa transparente, estava deliciosa, no horário combinado o rapaz chegou, nos cumprimentamos, conversamos a respeito da moto e a documentação.
Ele usava uma calça jeans colada que mostrava o volume do cacete e uma camiseta azul, literalmente a minha esposa visualizou o cacete do rapaz, ficou por perto, perguntou sobre o valor que poderia negociar a moto e ambos começaram a conversar abertamente, nesse momento me afastei de deixei que as coisas acontecessem de modo natural, então ela falou que queria conferir passando a mão no cacete do rapaz, se realmente condizia aquilo que ela havia visto nas fotos.
Ele a deixou pegar no volume, apertou a bunda dela e deu um beijo gostoso que foi prontamente correspondido. Nos sentamos debaixo de uma arvore, onde fazemos churrasco e ficamos por ali conversando, resolvi fazer um Tereré, que estava muito quente por sinal. Educadamente o rapaz pediu para chupar a bucetinha da minha esposa, que prontamente foi atendida por ela, ficando sentada com a perna aberta e o rapaz ficou agachado, tirando a calcinha de lado tratando de cheirar, lamber e chupar a bucetinha que estava depilada e com apenas um bigodinho. Hora ele chupava e dedilhava a bucetinha, suando muito naquela labuta. Sai depois de muitas chupadas e de ter feito a minha esposa gozar muito, ela pediu para chupar aquele cacete chocolate grande e grosso que tanto tinha esperado. Quando ela tirou aquele membro avantajado ela segurou com as duas mãos, olho com os olhos bem regalados e ficou pasma, era mesmo aquilo que havia esperado por muito tempo e agora estava nas minhas mãos, e abocanhou aquele mastro chocolate com muito gosto, hora chupando, hora lambendo, hora punhetando, lambendo as bolas que deixou o rapaz mais louco de tesão ainda, a ponte de fazê-lo gozar loucamente na boca dela.
Depois desse encontro nossas fantasias na cama ficaram melhores e mais quentes, e sempre que podemos fazemos provocações com outros homens.
Teremos muitas outras fantasias a contar aos leitores da Casa do Contos.......votem!!!