Exibicionismo na Estrada

Um conto erótico de Bob
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 13/10/2021 10:18:52

Somos um casal jovem, sou moreno, estatura média, porte atlético e ela é branca, estatura baixa, com uma bunda arredondada que chama a atenção dos homens, somos cheios de tesão e fantasias, e sempre tivemos à vontade ver a minha esposa ser possuída por outro homem, porém ela é bem atraente, sensual, gostosa, safada e adora provocar os homens em qualquer lugar.

Viajo muito a trabalho na região e sempre que posso levo a minha esposa junto nessas viagens curtas, e como tinha que prestar um serviço para uma empresa que era parceira do banco, perguntei se a Afrodite queria ir comigo e podia se exibir e provocar os homens. Ela topou e se preparou bem sensual e sexy com uma calcinha fio dental transparente, saia de couro curta, blusinha, detalhe estava recém depilada com apenas um bigodinho que me deixa louco.

Saímos bem cedo para adiantar a viagem e não haver atraso no horário combinado com o cliente, era uma avaliação de uma construção que estava em andamento. Chegamos no local, nos apresentamos e fomos fazer a vistoria do imóvel, os construtores e ajudantes já ficaram todos de olho na minha esposa que estava sexy e provocante, ela que adora chamar a atenção, então começou a passear pela construção, verificando os cômodos e sempre acompanhado dos olhares do pessoal da obra, conversava com um e com outro para instigar mais ainda os operários, passando a mãos pelos cabelos, se ajeitando, hora flertando com alguns homens, hora abaixava para deixa a bunda mais visível. Encerramos a vistoria e fomos dar umas voltas pela cidade, ver pontos turísticos e alguns lugares que achávamos interessante em ir.

Chegamos em um parque que tem um lago imenso e quase não tinha ninguém, resolvemos então ficar matando o tempo e tomar um Tereré, sentamos na sombra de uma árvore, ela bem despachada com as pernas abertas para se mostrar e me provocar, que fiquei com muito tesão, conversamos sobre as provocações na construção e ela confessou que ficou com muito tesão com aqueles homens a perseguindo com os olhares e desejos de possuí-la.

Rodamos mais um pouco para ver mais da cidade, e resolvemos perguntar sobre algumas coisas para quem visemos passar na rua, alguém aleatório, e pedi que ela fizesse e que deixasse a mostra a calcinha, subindo a saia que já era pequena.

Então avistamos um rapaz jovem que andava de bicicleta pela rua e demos sinal, ele parou e ela logo foi perguntando sobre algumas coisas da cidade, o rapaz muito solicito respondeu e pude perceber que não tirava o olho do vão da perna de minha esposa que por sinal estava com uma calcinha transparente e deixava a mostra toda a sua bucetinha, percebi que o rapaz também de vez ou outra apertava o cacete, gostando do que estava vendo, e ali ficamos alguns instantes conversando, logo saímos, deixando o rapaz com o cacete duro, pudemos ver no volume da calça.

Andamos mais um pouco na cidade e resolvemos pegar a estrada novamente para voltar para casa, mais sempre parávamos em algum comércio a beira da estrada para que ela pudesse se exibir aos homens e esticar as pernas, não tinha como não olhar para a minha esposa que estava muito sexy e provocante.

Certa altura da viagem, ela resolveu se mostrar para os caminhoneiros, deixando a mostra a calcinha, levantando bem a saia, e sempre fazia a ultrapassagem meio que devagar para que o motorista pudesse contemplar aquela gostosura, vi que ela não se contentou em apenas ficar mostrando a bucetinha naquela calcinha transparente e tirou a calcinha ficando livre, leve e solta para que pudessem ver melhor a bucetinha inteira e sem algo que atrapalhasse, inclusive ela colocou a perna no painel do carro, dando mais visibilidade naquela buceta linda e maravilhosa. Passamos muitos caminhoneiros desta forma alguns puderam contemplar a maravilha da bucetinha dela, uns até buzinavam depois que passávamos e acho que eles acabavam se comunicando via rádio amador as características do carro, que muitos caminhões na frente o motorista já ficava com o rosto para fora para também poder ver a bucetinha dela.

Então decidimos fazer uma parada em um restaurante a beira da estrada com comida caseira e muito boa por sinal para almoçarmos, ela me mostrou um moço que usava chapéu e que chamou a atenção dela, ela adora um cowboy com aquela calça colada que mostra o volume do cacete e os dotes. Então fomos nos servir e ela sempre jogando charme para os homens que estavam comendo-a com os olhares, nos sentamos numa mesa rústica de frente para o cowboy no intuito de mostrar de provocar o cowboy e mostrar a bucetinha para ele.

Estávamos almoçando e ela sempre cuidando o cowboy para ver se ele a notava sentada e poder ficar abrindo e fechando a perna para mostrar a bucetinha que estava sem calcinha, depilada e já melada, mais o cowboy estava mesmo era interessado em ver televisão, decepcionando-a. então percebeu que havia um outro rapaz na mesa de traz que almoçava e estava prestando atenção na abertura de pernas dela, e então ela colocou em prática a provocação, que ele respondeu a altura. Ele se disfarçava quando eu olhava para ele, e ela abria as pernas para que ele pudesse contemplar a bucetinha linda dela, e ficamos ali por algumas horas nesse jogo. Sei que esse rapaz estava acompanhado com um colega de trabalho e comentou alguma coisa para o outro, mais a minha esposa não estava disposta a mostrar a bucetinha para o outro rapaz, somente para aquele que ela havia gostado e assim foi. Terminamos a nossa refeição e o rapaz já havia terminado a refeição, porém não sai da mesa e não tirava os olhares na direção por debaixo da mesa.

Levantei-me e fui em direção ao caixa paguei a conta e fiquei olhando para as mesas e percebi que a minha esposa ainda estava provocando nosso amigo da mesa enfrente, ele se retorcia e apertava o pau e mordicava os lábios de tesão por aquela putinha safada que estava matando-o de tesão. Cheguei na mesa e ela se levantou, seguimos para o carro, e o rapaz tratou de ir em direção ao carro dele, saímos e fomos seguidos pelo carro do rapaz por muitos quilômetros e depois passou por nós e buzinou, respondi com uma buzinada. Ainda paramos na beira do rio para namorarmos e mais provocações da esposa safada, então quando estávamos no clímax do tesão, chegou umas pessoas que atrapalharam a nossa sacanagem, nos compomos e seguimos para estrada novamente. Chegando em casa já cheios de tesão transamos feitos dois jovens no cio.

Não deixe de votar nos contos que depois postamos mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Bob/afrodite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto...continue,e concretizar o mais rápido

0 0
Foto de perfil genérica

esse é o intuito....que ela possa ficar com outros homens..

0 0
Foto de perfil genérica

Se tu estivesse aqui no rio,já ia me candidatar pra arrombar essa vadia...

0 0